Oii ainda estão aí ??!
Voltei 🙈Após aproveitar aquele dia relaxante na praia, Malu e Daniela se levantaram da areia, ainda com a brisa do mar nos cabelos e o sol se pondo no horizonte. O caminho de volta para casa foi cheio de risadas e planos para a noite.
Quando chegaram em casa, Daniela começou a se preparar para o show, ela estava animada, mas também um pouco nervosa. Malu, sempre apoiadora, ajudou a escolher a roupa perfeita e fez questão de que Daniela se sentisse confiante, enquanto isso, Malu preparou alguns petiscos e bebidas para que pudessem celebrar depois do show, Malu chegou no quarto e viu a esposa terminando de se arrumar
Malu: Tudo pronto amor,podemos ir amor?
Daniela: vou só colocar os brincos, e já vamos vida
Com tudo pronto, elas se dirigiram ao local do evento, a atmosfera estava elétrica, com fãs ansiosos esperando pela apresentação, quando Daniela subiu ao palco, Malu estava do lado do palco, cheia de orgulho. A música começou e a voz de Daniela ecoou pelo lugar, cativando todos os presentes.
Após uma performance incrível, com aplausos ensurdecedores, Daniela saiu do palco radiante e correu para os braços da namorada.
Malu: Você foi maravilhosa! -Malu exclamou e lhe deu um beijo
Depois dali a cantora ainda deu algumas entrevistas para a imprensa e foram pra casa ao chegar em comodaram no sofá, ainda com a energia da apresentação pulsando nelas,a música suave tocava ao fundo enquanto Malu servia um pouco de vinho e algumas das delícias que havia preparado o clima estava leve e divertido mas de repente Dan ficou calada e Malu estranhou.
Malu: Amor aconteceu alguma coisa? - Perguntou pra namorada que estava pensativa
Daniela: Malu...-começou Daniela, com um tom mais suave. - Eu estou sentindo uma saudade danada dos meus pais,eles sempre foram meu maiores fãs e adoraria ter eles aqui para comemorar mais um show.
Malu parou por um instante e olhou para Daniela com compreensão. -Eu imagino! Por que voce não liga para eles, assim mata um pouco da saudade.
Daniela: Você tem razão! Vou fazer isso. -Ela pegou o celular e olhou para Malu, que sorriu encorajando-a.
Com o celular em mãos, ela discou o número da mãe e esperou ansiosamente enquanto o telefone tocava.Dan: Oi, mãe! -A voz calorosa da mãe ecoou do outro lado da linha.
D.Liliana:Oi, minha querida! Como foi o show?
Dan: Foi maravilhoso! Eu queria muito que você estivesse aqui. - disse Daniela, sentindo a emoção transbordar. -Liguei pra matar um pouco da saudade e pensei que poderíamos nos encontrar para almoçar neste fim de semana. O que você acha?"
D.Liliana: Ah, meu amor, eu adoraria! Sinto sua falta também! Vamos marcar algo especial. -respondeu a mãe com entusiasmo.
Enquanto conversavam, Malu sorriu ao ver a felicidade no rosto de Daniela,depois de alguns minutos de conversa animada, a cantora desligou o telefone e se virou para Malu.
Malu: Está tudo certo! Vamos nos encontrar no domingo. -disse ela radiante.
Malu: isso é incrível! Vai ser ótimo você tem um tempo em família. -Malu comentou e levantaram as taças em um brinde improvisado e um beijo calmo que depois foi se intensificando
Dan: Vamos pro quarto amor ?! -falou já manhosa no colo de Malu que sorriu ao ouvir a proposta de Daniela, os corações acelerados com a mistura de amor e desejo que sentiam. Malu envolveu os braços em torno da cintura de Daniela, puxando-a pra mais perto
Malu: Vamos sim, meu amor. - Respondeu Malu, sua voz suave e convidativa,com um gesto delicado, ela segurou a mão de Daniela e começou a conduzi-la até o quarto
Assim que entraram, Malu fechou a porta atrás delas, criando uma atmosfera íntima e acolhedora. A luz suave do abajur iluminava o ambiente, lançando sombras dançantes nas paredes. Daniela olhou ao redor, admirando como tudo parecia perfeito para uma noite especial.
Dan: Eu amo você. -disse Daniela, olhando nos olhos de Malu. -Você sempre sabe como fazer os momentos serem tão especiais.
Malu sorriu timidamente e puxou Daniela para mais perto.
Malu:Eu também amo você e cada segundo que passamos juntas.
Sem precisar de mais palavras, Malu inclinou-se e selou os lábios de Daniela com um beijo suave,era um beijo doce e terno, cheio de promessas e sentimentos não ditos. No entanto, à medida que se aprofundavam naquele momento, o beijo começou a se intensificar,a paixão contida se manifestou em toques mais ousados e carinhos mais profundos.
Daniela deslizou suas mãos pelos cabelos de Malu, puxando-a para mais perto enquanto seus corpos se moldavam um ao outro. O calor entre elas crescia e o mundo exterior parecia desaparecer, deixando apenas aquele instante mágico.
Dan: Malu... -sussurrou Daniela entre os beijos. -Você me faz sentir coisas que nunca senti antes. -Malu sorriu contra os lábios dela antes de responder: Eu também sinto isso. Cada momento ao seu lado é como um sonho que eu não quero acordar.
Com um movimento gentil, Malu guiou Daniela até a cama, onde elas se deixaram cair lado a lado. A conexão entre elas era palpável; cada toque e cada olhar falavam mais do que palavras poderiam expressar. Malu acariciava o rosto de Daniela com ternura enquanto os dedos da cantora exploravam as costas da namorada, desenhando pequenos círculos que enviavam arrepios por todo o corpo.
Malu: Você é tão linda. -disse em um sussurro, seus olhos brilhando com admiração. -Sou tão sortuda por ter você na minha vida.
Dan: E eu sou grata por ter você. - respondeu Daniela, com seu coração transbordando de amor. -Vamos fazer desta noite algo inesquecível como todas a nossas noites de amor.
As duas se perderam em um turbilhão de carícias suaves e intensas mergulhando em uma dança íntima que celebrava o amor forte que as unia. A noite avançava enquanto elas exploravam cada nuance daquele momento especial, criando memórias que aqueceriam seus corações para sempre.
Naquela noite mágica, sob as cobertas quentes e envolvidas pela luz suave do abajur, repleta de amor verdadeiro e promessas sussurradas que se perderam entre beijos roubados e carícias hesitantes e a noite se tornou um palco para um desejo insaciável das duas mulheres
Bjs até o próximo capítulo
Farei de tudo pra conseguir postar mais um amanhã 😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas gêmeas - Damlu
РазноеCasada há quase 3 anos,Malu percebe que seu casamento com Letícia não dá mais certo,e resolve pedir separação por não aguentar mais viver com uma pessoa que ela não ama...