crazy in love

102 8 3
                                    

Voltei amores!!!
Continuando....

Durante a semana Daniela viu que Malu ainda estava chateada com as notícias que saiam sobre o relacionamento delas e também sobre o beijo no show.
Sem Malu saber contratou uma empresa para preparar uma surpresa romântica na sua casa de praia.

Daniela estava resolvendo algumas coisas no escritório e Malu estava trabalhando como editora chefe ainda não tinha pedido demissão não estava preparada pra se despedir da profissão que trabalhava a tantos anos.
Malu tinha saido pra almoçar com algumas colegas de profissão quando viu o celular vibrar na mesa, levantou e se afastou das outras pra atender Dan

- Oi, neném. Tá aonde? -Dan perguntou

- Almoçando com as meninas? - falou Malu

-Que meninas? - perguntou Dan num tom de ciúmes

-As meninas do trabalho amor,já terminou aí?

-Sim, liguei pra te fazer um convite.

- Hmmm, diga baby

-Como no final de semana estou livre de shows e não tenho nenhum compromisso, estava pensando em fazermos uma viagem, iremos na sexta e voltamos do domingo á tarde

- Vou checar minha agenda, bê, mas acho que não tenho comprissos esse final de semana não.

- Espero que não tenha mesmo, pois eu já programei algumas coisinhas pra gente! -Daniela sorriu e Malu arregalou os olhos.

-Você é safada, Daniela. -Dan gargalhou e negou com a cabeça do outro lado da linha

- Beijo, bb, te vejo mais tarde. -Falou Dan se depedindo da namorada

- Não sei que horas consigo terminar aqui hoje,acho que chegarei um pouco tarde em casa, mas te aviso quando tiver saindo, beijo meu amor. - As duas se despediram e Malu voltou pra mesa onde as amigas estavam.

Malu e as amigas terminaram de almoçar e seguiram pra mais uma tarde de trabalho intensa, assim que chegou na sua sala torcendo para que não tivesse nenhum compromisso para o final de semana e comemorou quando viu que estaria livre.

Quando chegou a sexta feira combinaram de viajarem no final da tarde, Daniela já tinha tudo planejado na cabeça.

-Pra onde a senhorita vai me levar? Malu perguntou quebrando o silêncio no carro

-Surpresa. - Dan falou sorrindo enquanto fazia um carinho em sua coxa.

- É praia? -Malu perguntou olhando a outra dirigir

- É sim, única dica possível. -Malu gargalhou e beijo a mão da cantora

O papo entre as duas fluía de maneira leve e suave, outrora cantavam as músicas que tocavam na playlist, Malu vez ou outra fazia um carinho no rosto de Dan, que sorria feliz. Pararam em em um posto de gasolina pra abastecer e Dan resolveu postar um story não estava se importando com o que iriam falar das duas.

 Pararam em em um posto de gasolina pra abastecer e Dan resolveu postar um story não estava se importando com o que iriam falar das duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Almas gêmeas  -  DamluOnde histórias criam vida. Descubra agora