𝓒𝐚𝐩 𝟐𝟎

393 35 54
                                    

🎀ᮬᩨᬊㅤׁㅤ꣑ᅟ ‎ ‎{𝑺/𝒏 𝓹𝓸𝓿'𝓼}ᅟ ‎ ‎Ꮼᩨ᳕

O Muichiro tinha me arrastado pra fora da mansão borboleta e me leva a um lugar lindo, ele era florido cheio de cor, plantas e árvores e nos estamos na grama

S/n: 💭Nossa que lindo esse lugar💭

Muichiro: Oque achou desse lugar S/a?

S/n: É lindo

Muichiro: Igual a você meu amor
𝗢 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗰𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗲𝗰𝗵𝗮 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼 𝗮𝘁𝗿𝗮́𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗼𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮 𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗯𝗼𝗰𝗵𝗲𝗰𝗵𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗶𝗺𝗮𝗿𝗲𝗺

S/n: M-Muichiro...... A gente não namora......... A minha irmã mentiu....

Muichiro: A-ah.... Eu achei que a gente namorava..........

S/n: Ela só fez isso por brincadeira......

Muichiro: Entendi.... Eu jurei que a gente namorasse

S/n: Mesmo nós temos a mesma idade, eu acho que é cedo de mais pra isso.....

Muichiro: Eu também..... Mais e se a gente derrotasse Muzan e ficássemos mais velhos?

S/n: Bom....quem sabe....... Mas..... Tá indo tudo tão rápido..... Nem nós conhecemos direito....

Muichiro: Realmente tá indo muito rápido........Espero que quando tudo isso acabar você fique viva.... Nem que eu morra....

S/n:Não tenho certeza se eu vou sobreviver........

Muichiro:Porque??

S/n:O lua superior 2 matou uma das minhas irmãs..... Eu irei fazer de tudo pra vinga-lá.....

Muichiro:.... Você tinha uma irmã além daquela muda?....

S/n:A Kanao é a única de sangue, a Shinobu e a Kanae eu as considero como irmãs.... Porque elas nós salvaram....

Muichiro:Salvaram do que???

S/n:Do meu pai..... Ele maltrava a minha irmã e eu...... Ele já tentou me abusar......

Muichiro:Meu Deus!....

S/n:Eu não contei pra ninguém, nem pra Kanao......

Muichiro:Sinto muito por você S/n....
𝗘𝗹𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗺𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝗻𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮
𝑬 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒖𝒎 "𝒅𝒆𝒋𝒂𝒗𝒖"

ׄ ૮꒰ 。っ -。꒱ఎ 𝐹𝑙𝑎𝑠ℎ𝑏𝑎𝑐𝑘 🍦♡᷒ᰰ 𝂻ׅ ꒱꒱

Akira:Ayumi, eu prometo que quando o seu pai for derrotado, a gente irá se casar!!!

Ayumi:Eu também, e se ele descobrir sobre agente possivelmente vai nós matar, mais eu prometo te encontrar em uma próxima vida!
𝗘𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗮 𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗺𝗮̃𝗼𝘀

Akira:Eu te amo muito! E sim se morremos iremos se encontrar na próxima vida e seremos felizes!

꒷꒦︶⊹﹕︶︶﹕୨🌷୧﹕︶︶﹕⊹︶꒷꒦

Muichiro:V-você também viu??

S/n:S-sim.......

Muichiro:É normal???

S/n:N-não......

Muichiro:Por que esse tal Akira se parece comigo e a Ayumi com você????

S/n:Não sei......

𝐀 𝐈𝐑𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐊𝐀𝐍𝐀𝐎 [🎀] . {Muichiro e S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora