♫ QUATORZE ♫

169 13 84
                                    

O Brasil junto do Chile terminam de se arrumar e agora, já com as aulas acabadas e o anoitecer chegando, todo o prédio dos dormitório está uma bagunça! Há countrys andando de um  lado para o outro, alguns perdidos, outros já terminando de se arrumar e têm aqueles    que apenas estão dando os rotoques finais em suas roupas de festa.


Chile — Tô bonitão para hoje à noite! E como sou um cavalheiro, disse para a minha dupla que eu irei pagar nosso táxi, ida e volta.

Brasil —E você têm dinheiro para isso?           — Ele questiona em um tom divertido, enquanto termina de arrumar apenas o cabelo.

Chile —Claro que tenho! Pode parecer que não, mas tenho mais dinheiro que você!

Brasil — Nah, nem me importo. Vou por o Tina para pagar o nosso táxi até o lugar.

Chile — Uau, que grande cavalheiro!

Brasil — Bom, ele que quer ir comigo. Então, ele que pague.

Chile — Mas e se fosse com o EUA? Pagaria por ele também ou ele pagaria o transporte ida e volta?

Um pouco da animação que o brasileiro está sentindo, se esvaí de seu corpo e olha cabisbaixo para si no espelho.

Brasil — Eu colocaria ele para pagar nossas passagens. Ele é rico. 

Chile —É, você tem um ponto. Enfim, até daqui a pouco, Bra! Vou encontrar a minha dupla! A gente se vê lá!              — Ele diz empolgado e rapidamente, deixa o quarto, batendo a porta no processo.

Em silêncio, o brasileiro termina de arrumar o cabelo  e já todo ajeitado   e bem cheiroso — outra grande marca do brasileiro. Ele é muito conhecido por ser alguém extremamente limpo e sempre cheiroso — ele dá uma visão geral em si no espelho e sorri satisfeito.













Quem eu estou tentando enganar?! 












Eu realmente não queria ir com o Tina...







♫♪♩ 𝔻𝕆 𝕐𝕆𝕌 𝕎𝔸ℕℕ𝔸 𝔻𝔸ℕℂ𝔼? ♫♪♩Onde histórias criam vida. Descubra agora