♫ FIFTEEN ♫

162 13 110
                                    

Assim que chega ao ápice pouco segundos após o Argentina, estando completamente exausto e ainda bêbado, o Brasil se deita ao lado do mesmo de bruços e resmunga baixinho.


Brasil — Ah... Que cansaço, céus... E eu ainda não saí... T-terminei dentro de você, Tina...

Argentina — Tudo bem Bra, nada irá acontecer. Você vestiu a camisinha, né?

Brasil —...

Argentina — Brasil?

Brasil —...

Argentina —Porra, mas já dormiu?!

E no silêncio do quarto, tendo apenas os sons das músicas e risadas abafadas, uma respiração pesada se faz presente, mostrando ao argentino que o brasileiro já caiu num sono profundo.

Em silêncio, o Argentina se aproxima do Brasil, deixa um breve beijo em uma de suas bochechas e se levanta da cama em seguida para ir se limpar em um banheiro ali dentro do cômodo mesmo.

Assim que já está limpo, o mesmo se arruma e deixa o quarto com o brasileiro adormecido. Ele sai para ir curtir a festa, já que acabara de chegar e ele quer aproveitar   a festa que esperou ansiosamente a semana toda.











Céus, eu espero que funcione.

Não estou disposto a fazer este sacrifício novamente.











No dia seguinte, o brasileiro acorda completamente atordoado, perdido, de uma forte ressaca e totalmente faminto e com sede.

O Brasil resmunga baixinho pela dor de cabeça forte que está sentindo e se vira na cama e da de cara com o Argentino dormindo ao seu lado.

Ele se assusta e numa olhada rápida, ele olha por debaixo das cobertas  e nota que ambos estão nus e em seu membro ainda está a camisinha suja.

Brasil — Merda... Não acredito...









♫♪♩ 𝔻𝕆 𝕐𝕆𝕌 𝕎𝔸ℕℕ𝔸 𝔻𝔸ℕℂ𝔼? ♫♪♩Onde histórias criam vida. Descubra agora