Antonella Moretti
Acordo com o telefone tocando e me viro na cama sentindo minha cabeça girar. Te odeio ressaca. Procuro meu telefone e assim que o acho, levo até o ouvido.
- Nella? Tá aí? - Reconheço a voz de Emily e resmungo incentivando ela a falar.
- Tô na casa do Lucas, ele tá dormindo, me busca aqui por favorzinho! - Quem é Lucas? O que fizemos ontem?
- Te busco, passa a localização aí gata. Quem é Lucas Emily? Você deu pra uma pessoa e não foi pro sem noção do Filipe? A bebida de ontem foi milagrosa mesmo, amém. - Digo me sentando na cama, odiava o ex babaca dela, com todas as minhas forças.
- Você ficou ruim mesmo, hein? O fotógrafo e amigo do Medina! Obrigada, vou te mandar a localização beijos. - Ela diz rápido e sussurrando desligando em seguida.
Medina?
Puta merda, fiquei com o Medina. Eu devia tá muito ruim mesmo pra ficar com esse homem que tem aquela ex psicopata.
Lavo o rosto e escovo os dentes colocando a minha pantufa, pego a chave do carro e vou de pijama mesmo.
Ah tá que eu ia trocar de roupa nesse frio de 16 graus por ser 7h da manhã, nunca, nunquinha mesmo.
Não era muito longe minha casa até a localização que Emily havia me enviado, demorei menos de 15min pra chegar. E fui uma mensagem avisando que cheguei, e nada. Envio mensagem, e nada. Ligo e vai direto pra caixa postal, não acredito que essa louca me acordou 7h da manhã e voltou a dar.
São 7h da manhã.
Abro a porta do carro subo as escadas até chegar na portão principal, que por sinal era gigante, a casa era enorme.
Caralho, ser fotógrafo do Medina tá dando dinheiro assim? Porque se for isso, eu vou fazer um cursinho de fotografia pra já.Toco a campainha e nada, toco pela segunda vez e escuto barulhos de passos. Graças a Deus ela lembrou que me pediu carona.
Já me viro descendo as escadas enquanto escuto a porta ser destrancada e começo a falar.- Olha aqui, Lily. Eu entendo que você queria beijar na boca e transar, mas pelo amor de Deus são 7h da manhã, me liga só quando tiver pronta e do lado de fora. Vou fazer a mesma coisa quando eu for ir transar por ai tam... - Sou interrompida por uma risada e me viro, e essa risada não era da Emily, era do Medina. Puta que pariu.
Ele tava só com uma calça de moletom cinza, sem camisa, com os braços cruzados e me encarava como se eu fosse um animal de outro mundo.
- Olha, eu não sou a Emily. Sinto em te decepcionar. - Ele volta a rir enquanto olhava meu pijama.
- Hum, bom dia. Pode chamar a Emily por favor? - Pergunto e me sento no degrau da escada. Que vergonha, eu vou matar a minha amiga ainda. Meu pijama era todo de pelo do ursinho azul.
- Vai ficar sentada aí mesmo? Entra pô, não te mordo se você não pedir. - Ele diz com um sorriso debochado no rosto.
- Tô bem aqui. - Respondo colocando as mãos nas bochechas na expectativa de esquentar elas já que ventava bastante.
- Acho melhor você entrar, não vai gostar de sair em manchete como a modelo que estava na porta da casa do Gabriel Medina de pijama de ursinho. - Ele diz entrando.
Casa do Gabriel Medina? É, tá tudo explicado agora. Me levanto e adentro a casa.
- Sua amiga tá no quarto de hóspedes junto com o Lucas, disse que quando chegasse era pra te receber e avisar que ela já vai descer. Vai explicar o por quê do outfit aí? - Ele diz entrando na cozinha e pondo café em duas xícaras.
- Hm, acabei de acordar, Emily pediu pra eu vir buscar ela e não imaginei que iria ser necessário sair do carro. Mas eu tô vendo que você gostou do meu pijaminha, quer um igual Medina? - Falo cruzando os braços e tirando saro.
- Aceito sim! Eu visto g. - Diz debochado e me lançando uma piscadela enquanto me oferece uma xícara de café, nego balançando a cabeça.
- Não coloquei veneno, linda. Pode tomar - Ele diz pondo a xícara na ilha da cozinha na minha frente.
- Não gosto de café, mas obrigada. - Digo dando um sorriso leve, e não era mentira. Odeio café, sou muito mais o meu toddy gelado.
- E o que você toma pra despertar 7h da manhã? - Pergunta arqueando a sobrancelha e posso sentir um leve tom de malícia na sua pergunta.
Desvio o olhar com a sua pergunta,
ah tá que eu ia falar que tomo um toddy gelado pra despertar pro homem super gostoso que eu beijei na noite passada.- Hein!? - Ele diz cruzando os braços, realmente parecia curioso.
Ele tá achando que eu sou uma prostituta que as 7h da manhã sai dando e prefiro tomar outras coisas do que um café? Qual é a dele, vou dizer pra ele na cara dura sim, claro que vou.
- Toddy gelado, é óbvio. - Falei seria e não me aguento quando vejo a cara dele, caímos na risada juntos em seguida.
- Você tá brincando, né? Porque não tenho isso pra te oferecer aqui hoje.- Ele diz se recuperando aos poucos da crise de riso que tivemos com a mão na barriga.
- É claro que não né Medina! Real amo um Toddy gelado. - Digo seria me sentando na banqueta. Minhas pernas já tavam doendo de esperar minha amiga, que por sinal pretendia ficar dando até que horas?
Acho melhor ir embora e esperar ela pedir um S.O.S depois.- Olha, já viraram até amigos cara. Te falei que não precisava ter pressa! - Escuto uma voz masculina e me viro vendo o Lucas e a Emily com a maior cara lavada do mundo. Safados.
- Ah precisava sim! To morrendo de sono, e ficar com esse menino aqui é castigo com a minha pessoa! - Falo me virando e olhando pra Emily que sorri envergonhada.
- Eu nem sou tão ruim, loirinha. Ofereci até café pô! - Escuto a voz de Medina perto do meu ouvido. Dou uma olhada pra trás e o vejo encostado na minha cadeira. Ele sem camisa, não ajuda muito. Coro e volto a olhar o casal a minha frente.
- Vamos, Nella? - Emily me olha sorrindo.
- Vamos, obrigada pelo café Medina, já sabe do que gosto pra próxima vez. - Digo rodando e me virando pra ele.
- Vai ter próxima vez então, loirinha? Bom saber, até a próxima. - Sorri debochado e deixa um beijo perto demais da minha boca. Engulo seco e me levanto.
- Tchau Lucas, já roubou minha amiga demais. - Falo puxando minha amiga que estava se despedindo do rapaz.
- Vou fazer uma festa na quinta, vem você também. A Emily vai! Pijama maneiro. - Ele diz gritando de longe e dando uma risada, eu já estava na porta do meu carro e ele gritou de dentro de casa.
- Vou ver na minha agenda! - Digo debochada e ligo o carro procurando ir pra casa.
- Eu vou matar você Emily! - Falo olhando pra ela que sorri culpada.
NOTAS
Espero que gostem. Votem 50❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
She will be back? - Medina.
Fanfiction"E quando ela volta, Scooby? Ela vai voltar, não é?" Gabriel fica confuso. Uma nova mulher na sua vida, emoções que ele não sabia que poderia voltar a sentir. Um ex relacionamento tóxico e cheio de idas e voltas. O que fazer? Como fazer? "Não estão...