Antonella Moretti.
Já estávamos no restaurante e já havíamos feito os nossos pedidos e eu tomava uma taça de vinho, enquanto ele havia ficado no suco por estar dirigindo, eu já estava quase indo pra terceira taça, talvez devesse parar.
A conversa fluía tão bem, que eu pude jurar que conhecia o Gabriel há muitos anos.
- E afinal, vai na festa do Lucas? - Ele pergunta me encarando com a sobrancelha arqueada.
- Humm, Emily está animada e insistindo pra que eu vá, vou sim e você? - Respondo sem ter certeza.
- Não tenho certeza, o campeonato de Saquarema começa no final do mês. Te encontro lá menina praiana? - Perguntou se aproximando com um sorriso sacana. Esse campeonato vai me dar tanta dor de cabeça. Meus irmãos, o Gabriel, Scooby, meu pai... talvez dê tempo de desistir, né?
- Hum, fui convidada, mas não sei se vou. - Me ajeito na cadeira olhando pra ele e acabo me perdendo. Esse homem é de outro mundo.
- Convidada? - Arqueia à sobrancelha. - Deveria ir, vai ter a chance de ver as minhas habilidades e eu vou poder ver as suas. - Vejo ele ajeitar a calça com uma das mãos e desvio o olhar.
Ah, se ele soubesse que meu irmão mais novo me faz ver todos os campeonatos de surf por causa dele...
- Meu pai é surfista. E as minhas habilidades estão enferrujadas já. - Rio quando lembro que a última vez que surfei, foi há 4 anos atrás.
Parei por conta dele.Hum, muda o foco, Antonella.
- Bom saber que vou te encontrar em Saquarema, loirinha. - Fala com um sorriso sarcástico.
- E quem disse que vamos se encontrar, Gabriel? - Pergunto debochada.
- Campeonato de surf, e o surfista principal sou eu. Ainda acha que não vai me encontrar? - Ele diz óbvio.
- O que garante que eu não vou ficar trancada dentro do meu quarto? - Cruzo os braços.
- Seu irmãozinho que é meu maior fã. - Ele cruza os braços também. Realmente, ele nunca me deixaria trancada enquanto tá rolando um campeonato lá fora.
- Se empenhou em me stalkear, né? - Digo estalando a língua.
- Fiz o dever de casa direitinho, eu sei. - Se estica na cadeira e levanta o braço pedindo a conta pro garçom, que não
demora a trazer.Saio na frente e ele anda atrás de mim, que isso não pare em sites de fofoca.
Assim que entramos no carro, o escuto falar.
- Vou te levar em um lugar antes, tá bom? - Pergunta me encarrando depois de virar a chave.
- Tudo bem, pra onde vamos? - Me arrumo no banco do carona.
- Hum, pegar um presente. - Fala dando de ombros e colocando a playlist do Veigh pra tocar. Não o questiono.
Assim que vejo ele estacionar, avisto um prédio com uma fachada toda colorida. Linda demais. Ele mora aqui?
Saímos do carro e permito analisar o lugar, assim que entramos no elevador ele da um sorriso sem graça.
Tira uma chave do bolso, e assim que ele abre a porta me assusto.
Várias pranchas penduradas. Diversos quadros, medalhas e wetsuits.
Caralho, era lindo.
A sala era em conceito aberto com a cozinha, mas em todo canto parecia ter uma parte do Gabriel ali.
- Hum, esse é meu estúdio. - Coloca a mão nos bolsos. - E eu te trouxe aqui, porque o Scooby disse que sua família é realmente muito fã. Sou fã do seu pai também, loirinha. - Ele sorri e desvia o olhar enquanto fala.
- Conhece meu pai? - Pergunto arregalando os olhos. Meu pai tinha uma certa fama no surf quando eu tinha 4 anos, hoje em dia não. Ele parou quando eu tinha 10.
- Quem não conhece? A lenda de Saquarema! - Ele ri. - Acho justo você levar uma mini prancha pro seu irmão. Irei autografar. - Falou pegando uma prancha pequena que estava pendurada na parede.
Era linda, azul com uma mistura branca, realmente parecia a mistura das ondas.
- Não Gabriel! Não precisa disso. - Nego na hora.
- Precisa, mais pra frente você descobre o porque. Agora vem cá. - Ele diz guardando a caneta depois de autografar e fazendo um sinal para que eu chegasse perto.
Sinto as mãos dele cercarem minha cintura, e eu apoio minha mão no peito dele, virando a cabeça pra cima pra conseguir olhar pra ele.
- Não olha assim, Antonella. - Ele parece olhar cada milímetro do meu rosto.
Começo a depositar beijos em seu pescoço. Ele puxa meu rosto pra ele dominando minha boca.
Posso passar horas e horas assim.
Sinto ele descer as mãos pra minha bunda, me impulsionando a subir em seu colo, e assim faço. Abraçando seus ombros largos.Gabriel caminha até o sofá e me deita sob ele, vim por cima em seguida depositando beijos em minha clavícula descoberta. Jogo a cabeça pra trás dando mais liberdade a ele, e assunto que o sinto puxar a pele do pescoço solto um gemido manhoso sentindo seu hálito quente na região após sorrir.
Ele abre o cinto da calça e eu o ajudo a joga - lá em qualquer canto dessa sala.
Me inclino tirando o vestido e assim que olho pra baixo vejo sua cueca boxer branca completamente marcada, mordo os lábios com a cena e me esfrego nele numa tentativa de buscar mais contato.Gabriel volta a me beijar, dessa vez com calma, sem pressa. Parecia querer brincar comigo enquanto passa os dedos pela minha intimidade que já estava completamente encharcada.
- Gabriel, por favor. - Peço o olhando.
Ele dá um sorriso sacana se abaixando e ficando entre as minhas pernas, tirando minha calcinha logo em seguida.Arqueio as costas assim que sinto sua língua quente pressionando meu clítoris.
Céus. Ele vai me levar ao céu.
Notas
Não me matem pelo sumiço 🫣!
Próximo capítulo vai pagar pelo meu sumiço, prometo.
Tanta coisa que vai acontecer... quero ver os palpites.
Votem, por favor. ⭐️ 80
obrigada. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
She will be back? - Medina.
Fiksi Penggemar"E quando ela volta, Scooby? Ela vai voltar, não é?" Gabriel fica confuso. Uma nova mulher na sua vida, emoções que ele não sabia que poderia voltar a sentir. Um ex relacionamento tóxico e cheio de idas e voltas. O que fazer? Como fazer? "Não estão...