GINA ON
Assim que eu acordei vi Hermione sentada no pé da minha cama lendo um livro, ela me disse que mamãe já estava fazendo o café e que era melhor eu me trocar logo, eu fui rapidamente tomar um banho e me trocar, coloquei um short jeans e minha camiseta das Harpia, o time de quadribol que eu sonho eu jogar,fiz um coque meio despenteado e desci para tomar café com Hermione.Nós ajudamos mamãe a terminar né montar a mesa e logo depois Harry e Ron desceram, acompanhados de Gui, Fleur e os gêmeos (mamãe falou que os outros integrantes da Ordem já tinham tomado café.)
Me sentei ao lado de Gui e de Harry, na frente de Hermione e Ron, depois do café eu fui para o meu quarto pegar Arnaldo, meu mine-pufe. Fui para o pomar e logo depois Hermione apareceu com Bichento, ele é super fofinho!!
HARRY ON
Quando eu acordei Ron roncava feito uma pedra, enrolei um pouco na cama e fui acordar Ron, me troquei e esperei Ron acabar o banho e fomos tomar café, Mione e Gina tinham ajudado a Sr Weasley a arrumar a mesa, me sentei ao lado da Sr Weasley e ao lado de Gina.Quando eu estava servindo, toquei levemente na mão de Gina e eu tenho quase certeza que corei bastante... Parece que os papéis trocaram Gina Weasley, ela estava com um coque meio desleixado mas muito bonito, seu cabelo ruiva combinava perfeitamente com sua camiseta das Harpias... Após o café da manhã eu subi para o meu quarto e fiquei conversando coisas banais, os gêmeos aparecem lá e convermos sobre as Gemialidades Weasley, que logo seria inaugurada.
Ron ficou no quarto fazendo alguma coisa e eu desci para tomar um ar no pomar, e vi Hermione e Gina brincando com Arnaldo e Bichento, fiquei sentado observando as duas e Gina correu em minha direção:
--Ei Harry!
--Oi!
--Lembra ano passado que eu falei que iria fazer o teste para artilheira do time de quadribol?
--Lembro!
--Então eu queria saber se nessas férias você poderia me ajudar a treinar, se você quiser claro!
--Claro que eu quero!
--Obrigada! Quando podemos começar?
--Por mim hoje!
--Então eu só vou pegarminha vassoura e já podemos começar.
--Eu também vou pegar a minha
--Ótimo, vamos juntos então! Tchau Mione, já, já eu volto!
--Tudo bem GinaNós dois fomos pegar nossas vassouras e Gina está realmente muito animada, eu me sentia muito bem em ajudar minha amiga. Quando estávamos descendo as escadas ela acabou tropeçando no degrau e ela se segurou em meus ombros.
--Aí, desculpa Harry. Ela disse sem graça
--Imagina, se tá legal?
--Tô, foi só um escorregão. Eu não aguentei e dei uma gargalhada, e Gina retribuiu com um sorriso.
--Vamos então! Eu e ela seguimos e chegamos ao pomar onde Hermione estava sentada ao lado de uma árvore enfiada em livros, acenou paro nós e se encheu de livros novamente.--Bom, eu vou ficar no gol e você vai arremessar os balanços!
--O.KGina realmente era muito boa no quadribol, acertou 27 de 30 tentativas, eu também não sou tão bom no gol, mas Gina é realmente espetacular!
Gina ON
Eu e Harry treinamos bastante e eu me saí muito bem, mas posso melhorar. Após o treino eu fui dar uma palavrinha com Harry.
--Harry, eu gostei muito do treino de hoje!
--Eu também Gina, você é muito boa mesmo, deve estar no sangue dos Weasley!
Retribui com um sorrisinho
--Agora eu vou ir tomar uma banho, valeu mesmo, tchau! Dei um beijinho em sua bochecha e fui direto para o banho! Harry estava sendo muito fofo comigo, até me segurou quando tropecei na escada... Quando sai do banho me troquei e fui arrumar meu cabelo junto de Hermione que me olhava com uma cara de profunda curiosidade.
--Gin, como anda você e o Dino?
--Na mesma, ele quer ficar se encontrando comigo toda hora, mas na maioria das vezes eu saio com ele, tem dias que ele diz que eu não quero me encontrar com ele mas ficava com meus irmãos! Ele acha que eu tenho escolha! Preferia ficar mil vezes com ele do que suportando Ron...
--Nossa, sempre me falaram que Dino era bem legal...
--Mas ele é! Só é bem ciumento, mas por enquanto só estamos saindo, nada sério!
--Entendo... Como foi o seu treino com Harry hoje?
--Nossa foi muitoo legal, e eu me sai muito bem!
--Mas você é muito boa mesmo, eu percebi você é o Harry no jogo de hoje.
--Hã? Como assim? Eu e ele?
--Você sabe muito bem do que eu estou falando!
--Não sei mesmo, você estava imaginando coisas Mione!
--O jeito que ele te olha, entende?
--Para Hermione, você sabe muito bem que eu estou com Dino!!
--É, mas o Harry não sabe!
--Eu viu descer ok? Tomar um copo d' água
--Tudo bem...Oiii gente, esperam que tenham gostado!! Desculpa demorar para lançar o capítulo!! Bjs💗🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together By Chance💘 - Juntos Por Acaso
Fiksi PenggemarO novo professor de Hogwarts, Horácio Slughorn resolveu organizar um baile de inverno, onde os "casais" que se inscreverem terão de realizar uma apresentação de dança com elementos mágicos, e o casal vencedor irá ganhar mil galeões! Com o empu...