Capítulo 1 - Happy Birthday Yoko Apasra

3.1K 271 80
                                    


~Yoko narrando~

23 anos, finalmente...
O dia do meu aniversário é sempre um grande evento para mim. E esse ano tudo parece mais especial do que nunca. Apesar da saudade que sinto da minha família, posso dizer que essa família está muito maior com todas as pessoas com quem venho trabalhando e os fãs que fizeram questão de fazer desse dia, o mais incrível de todos.

Fora uma manhã divertida podendo dividir essa data com alguns deles, depois um almoço com amigos e, por último, uma comemoração com Mami, P'Eye e P'ben, além do lançamento do MV da minha música solo que vinha fazendo meu estômago embrulhar, mas no final, deu tudo muito certo!

P'Faye me ligou bem cedo, na verdade, foi ela quem me acordou cantarolando as oito da manhã, mesmo depois de me parabenizar a meia noite... chegava a ser engraçado ela acreditar que as ligações compensariam sua ausência no dia de hoje, mas perante tudo que vinha acontecendo, optei por fingir que isso não era tão importante, mesmo que algo dentro de mim ousasse sentir-se... abandonada.

Durante a comemoração P'Faye também ligou, dessa vez por chamada de vídeo, para participar do momento do bolo. Confesso que foi divertido ver sua expressão enquanto entregava a primeira fatia para P'Wan... aproveitei para provocá-la novamente por não estar presente, mas tudo que ela fez foi se despedir, pois estava... arg... muito ocupada.

------------

- Já passou das oito, acho que já está na hora de ir descansar. (disse mirando o relógio do restaurante enquanto levava minha mão até a boca bocejando e encostando a cabeça no ombro de Mami)

- Mas é seu aniversário Yoko, ainda sim vai dormir tão cedo? (P'Wan questionou curiosa... como ela dormia pouco, sempre ficava surpresa em como eu dormia tão cedo)

- Foi um dia longo... minhas energias esgotaram Mami. É cansativo ser o centro das atenções um dia inteiro. (voltei a minha postura normal encarando a mulher que apenas ria da minha expressão sonolenta)

- Na verdade... ("hm?", questionei P'Eye que me olhava desconfiada) Existe uma última comemoração, mas... se está tão cansada... é melhor levarmos você para o seu apartamento. (disse com tom de deboche dando de ombros como se aquilo não fosse algo tão importante)

- Não faça assim P'Eye... sabe que sou muito curiosa... que comemoração? (questionei curiosa inclinando-me em sua direção tentando entender do que ela estava falando)

- Você disse que suas energias esgotaram, então... é melhor ir dormir e nós comemoraremos por você. (a mulher me encarou com desdém sabendo que suas informações pela metade estavam me atormentando. P'Eye se divertia com o desespero que começava a aparecer em meus olhos)

- Maaaami... P'Eye está escondendo algo e não quer me contar. (encarei P'Wan fazendo bico e cruzando os braços num explicito sinal de chateação, na esperança que Mami a convencesse de me contar o que estavam aprontando)

- Desculpa Nong, mas dessa vez estou fora... ainda tenho muitas edições para fazer e foram eles que combinaram tudo. (Mami disse entre risadas enquanto levantava as mãos em sinal de inocência)

- Como assim? (fitei-as com curiosidade. Estava realmente perdida no que poderiam estar aprontando e, aparentemente, o desespero em meus olhos as sensibilizaram)

- Você quer comemorar mais um pouco ou não? Não vamos dizer nada, se quiser saber a surpresa, terá que vir com a gente... (fiz beicinho novamente sentando-me ao lado de P'Ben segurando seu braço como uma criança mimada recebendo um revirar de olhos como resposta antes da mulher ceder) Okaay, não precisa fazer essa cara, não sou P'Faye, não tenho paciência... nós, alguns staffs e seus novos amigos preparamos uma privê num hotel aqui perto, íamos levá-la de surpresa, mas já que prefere dormir, então faremos a SUA festa sem você. (P'Ben deu de ombros levantando como se já fosse embora)

Aconteceu no Meu Aniversário vol. III (One Shot FayeYoko)Onde histórias criam vida. Descubra agora