~🔥~Kyojuro Rengoku ~🔥~ se eu não tivesse te conhecido.

99 10 1
                                    


Não foi pedido, porém, eu fiquei com vontade de escrever.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Embora Rengoku sempre esteja calmo tentando fazer tudo certo, com você ele era completamente diferente.
Sempre que você se afastava, ele ameaça, Se você tentava fugir, ele te prendia em um quarto, durante as missões dele, ele também te prendia.

Hoje não era diferente, Rengoku tinha saído para uma missão, que demoraria algumas horas.
E você estava trancada no quarto do Rengoku, só... esperando, afinal, se você tentasse fugir, ele mataria alguém que você conhece e gosta como punição.

Você só podia esperar para que ele voltasse e te permitisse andar pela Mansão das Chamas com ele.

As vezes... você pensava em como seria se não tivesse conhecido o Rengoku...

Talvez... ainda estaria morando com o seu irmão, todos os dias com o seu namorado indo te ver.... ele era tão gentil... é uma pena o Rengoku o matou...

Se você não tivesse conhecido o Rengoku ainda teria amigos...

Se você não tivesse conhecido o Rengoku, ainda estaria livre, e não trancada na Mansão das Chamas.

Uma das poucas coisas boas de ficar na Mansão das Chamas, é que quando o Rengoku sai, as vezes, o Senjuro fica com você, para você não se sentir tão sozinha.

Conversar com o Senjuro, é parecido com um calmamente, a voz dele sempre está baixa e doce.

Embora o Senjuro ache que o que o Rengoku está fazendo é errado, o Senjuro não pode fazer nada...

As vezes, você vê Shinjuro quando está andando pela Mansão, e você consegue ver pelo rosto dele, que ele sente pena de você.

O Rengoku até que é amoroso com você, sempre que não está em missão, ele fica colado em você, as vezes,não te deixa nem se mover.

As vezes, ele até é grudento demais... porém, você já se acostumou.

Enquanto pensava em tudo, você nem escutou os passos se aproximando de seu quarto.

Aos poucos, os passos ficam mais altos, e quando chegam na porta, eles param, logo, alguém abre a porta.

Rengoku: querida, eu já voltei.

Assim que você escuta a voz dele, você olha para a porta.

Rengoku: oi! Como você está? ~~ sorri banhado com o sangue de um dos seus amigos.

O Rengoku nunca te machucou, mas... eu não posso falar o mesmo dos seus amigos... desculpe-me...

Todos as seus amigos foram mortos, você assistiu a morte de alguns deles... foi tão triste... é tão ruim, o sentimento que você não pode salvar quem ama... se acostume,por que eu vou te forçar a ver todos que você amava morrendo pelas minhas mãos.

°•°~◇~◇~NOTAS~AUTORA~◇~◇~°•°

Ninguém me pediu, mas eu fiz mesmo assim, também ficou curto, mas eu espero que tenham gostado.

Palavras: 460.

Wattpad: Maritsukuri
Pinterest: Lady
Tiktok: Maritsukuri

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

《Amor Doentio》《imagine Yandere Demon Slayer》Onde histórias criam vida. Descubra agora