Isis version's
"ANDAA ISIS, vamos perder o vôo, já arrumou tudo?"
"Escuto minha mãe gritando, é, definitivamente eu não estou pronta pra ir pra paris, mas o que importa é que Rayssa vai competir pras olimpíadas... E eu também, só que ela como skatista e eu como ginasta, espero trazer pelo menos um ouro pro Brasil."
-To indo mãeee, só vou terminar o cabelo!!
*Digo enrolando meu último cacho, e desligando rapidamente o baby liss*Lilian (mãe deles)- Arthur, Isis e Rayssa, VAMO LOGO!!
*diz a mais velha, depois de no mínimo uns 20 gritos*Haroldo(pai deles)- já tô indo pro carro viu, vcs vão perder o vôo, vocês quem sabem, não sou eu que vou competir em Paris 2024.
"Logo todos entendemos o recado e corremos pro carro."
Lilian- assim gente? Ele nem gritou!
*Diz dando uma risada*(No avião)
Ray- isis, no hotel que a gente vai ficar tem várias skatistas Meo, eu tô louca pra chegar logo, aliás tem ginastas também, como a Rebeca Andrade, Flavinha, Júlia e..
*Interompo Ray antes dela terminar*-OI? A REBECA ANDRADE VAI TA NO NOSSO HOTEL? eu tô ficando louca, só pode, enfim fora isso vai ter MTA skatista gstz, aí meu coração!
*Finge desmaio*Ray- rapaz, que susto.
*Diz com os olhos arregalados*"Logo em seguida dormimos o caminho todo, até que chegamos no hotel, guardamos as malas e resolvemos dar uma volta, só os irmãos"
Ray- thur sai do telefone, conversa com a gente
Thur- tá mana, desculpa
"Antes que eu possa falar algo alguém esbarra em mim"
- Aí, me desculpa..
*Digo levantando a cabeça pra ver quem era e OI?*Chloe - aí meu deus, me desculpa você, tá bem?
-To sim, e vc..
*Logo sou interrompida por Ray*Ray- Chloeee, vc tá aqui também!!
*Diz dando um abraço na loira*Thur- vocês se conhecem de onde?
Ray- ela tava no último campeonato comigo, esses são Isis e Arthur, são meus irmãos.
- prazer Chloe, e foi mal pelo modo que nos conhecemos!!
*Digo apertado a mão da loira*Chloe- prazer é todo meu, calma...isis leal né? Nossa eu conheço você, você competiu com a Rebeca Andrade né?!
-Isso!!..você é a Chloe covell, como não conhecer você?
Chloe - já arrumei um bom motivo pra ir ver as olimpíadas de ginástica também viu!
*A garota diz com um sorriso de orelha a orelha*- eu adoraria!!bom nos esbarramos por aí, temos que treinar..
Ray- é, mas enfim até amanhã chloe!!
*Abraça a loira*"Nós nos despedimos e continuamos andando"
Ray- que papo foi aquele com a Covell hein Isis!?
- Não foi nada demais Jhúlia.
*Digo soltando uma risada*(Nome inteiro da Ray é jhúlia Rayssa Mendes Leal)
Ray- seii!!
-mas ela é linda né vey...
*Digo e logo faço 🫦 com a boca*"Nós começamos a rir, e depois terminamos de conhecer o hotel
Logo anoitece e eu e Rayssa decidimos ir pra sauna, aliás não teria nem um louco lá essas horas, e no dia seguinte passaríamos o dia todo treinando, chegando lá avistamos uma loira de costas... Não podia ser, mas era"Ray- Covellll, rapaz vc tá aqui!!
*Diz sentando ao lado da loira, e eu me sento de seu outro lado*Chloe - valha, que susto !!
*Diz rindo*Ray- desculpa, vai treinar amanhã que horas?
Chloe - umas 7h +/-.
Ray- Sn? Tá muda mulher?
- Ah oi, desculpa
*Digo saindo do mundo da lua, logo após imaginar eu e Covell juntinhas*Chloe - sonhando acordado com o ouro..
- te juro menina!
*Digo rindo*Chloe - já volto!
* A menina levanta, seca as mãos, pega um pedaço de papel, anota o número do seu quarto, seu insta e seu telefone.*Ray- oxe, oq vc tá fazendo?
Chloe - isso!
*Entrega o papel em minhas mãos, eu levanto sem graça e guardo*Ray- oxe rapaz, é isso mesmo que eu tô vendo? Dando em cima da minha irmã na minha frente Covell?
*Diz arqueando as sobrancelhas 🤨*- fica de boa aí fadinha...assim que eu chegar em casa eu chamo viu, aliás seu quarto é do lado do meu e da Ray!!
*Digo e logo termino com um sorriso no rosto, obviamente não sei disfarçar*Chloe - enfim, vou lá que amanhã tenho que acordar cedo, tchau leal, e me liga vius.
*Levanta, da uma piscada pra mim e sai da sauna*- aí minha pressão Rayssa, me segura que eu vou desmaiar!!
*Digo fingindo que vou cair*Ray- rapaz, que palhaçada viu!
*Diz rindo*Chloe - EU AINDA TO ESCUTANDO!
*grita do lado de fora...Droga*/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Gentee, desculpa a demora pra postar, mas é que eu tenho duas fics.
Inclusive quem quiser ir ver o nome é
"Rivals or lovers- Rayssa leal"Aceito críticas e ideias.
1 ep por dia em cada fic.
Comentem pra eu saber se tá bom, a opinião de vcs importa muito viu!!
Desculpa pelo ep curto, prometo que os próximos serão maiores.
Bjnhoss.💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
oloco, Covell - Chloe covell 🫦
Fanfictionencontros por acaso, Chloe covell e Isis leal iniciam uma amizade, que no final resulta em um amor pra vida inteira. (não se julga uma história pelo introdução)