Chloe- version's
"Rayssa volta e senta na cama quieta"
Isis- mana, tá tudo bem?
*Diz enquanto vai se sentar ao lado dela*Ray- rapaz vocês tem alguma coisa pra me falar não?
- o que seria essa coisa, leal?
*Me faço de desentendida*Ray- sobre vocês.
Isis- pode me deixar sozinha com ela? Pra gnt conversar sobre?
Ray- com certeza!
*Diz e sai do quarto*- Isis, antes de qualquer coisa, eu tenho medo de te assumir e você ser cancelada...sabe a Paige heyn?
Isis- lógico, aquela skatista que competiu com vocês né?
- isso, ela ficou famosa por minha causa, ela é minha melhor amiga e inclusive amanhã vem aí.
Isis- tá, e oq tem haver?
- quando eu postei foto com ela, só eu era famosa, ela levou mto hate pq pensaram que era minha namorada, e só pararam depois que eu disse que era só minha melhor amiga...eu tenho medo disso.
Isis- mas eu sou conhecida também, pra mim isso é desculpa...
- ok então Isis, tô vendo que vc também precisa de um tempo pra pensar sozinha...quer que eu chame a Ray?
Isis- isso...chama a Ray e a Rebeca Andrade pra mim?
- você é amiga da Rebeca?
*Digo surpresa*Isis- sim, pq?
-nada, só curiosidade, vou indo..
*Digo me retirando, mas antes..*Isis- tá esquecendo de nada não?
*Diz se levantando*-ah claro!
*Início um beijo calmo, colocando minhas mãos sobre sua cintura, e como de custume dando leves apertadas, só sinto Isis se arrepiando e deixando sua marca registrada no meu pescoço...um aranhão*-AII.
Isis- aí meu deus, foi sem querer!!
Ray- já posso voltar?
*Diz abrindo a porta*-claro, já vou indo
*Solto uma pescadinha pra Isis*Ray- não tão rápido Covell, vamo lá que agora eu que tenho que falar com você.
-ihh, vamo lá então né.
Isis- chama a Rebeca pra mim Ray?
Ray- chamo sim, bora Covell.
*Diz seria*"Passamos no quarto de Rebeca pra avisar que Isis estava chamando-a, e fomos até a área da piscina conversar"
Ray- rapaz, você pretende pedir minha irmã em namoro?
- com certeza Ray Ray, só tô esperando o momento certo!
*Digo me encostando ao lado dela*Ray- hmm, e quando seria o momento certo?
- AMANHÃ!! Na final das olimpíadas de ginástica, na frente de vários repórteres/ paparazzis.
Ray-oloco, já comprou a aliança?
-era disso que eu precisava da sua ajuda, preciso ir no shopping agora comprar..
Ray- rapaz, então vamo uai.
"Nós vamos e no caminha Ray vai me falando um pouco sobre Isis, inclusive que ela é ciumenta possessiva, dessas que a gente gosta, deixa careca amor"
-gostei dessa aliança, oq vc acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
oloco, Covell - Chloe covell 🫦
Fanfictionencontros por acaso, Chloe covell e Isis leal iniciam uma amizade, que no final resulta em um amor pra vida inteira. (não se julga uma história pelo introdução)