capítulo 11/ "meu deus Covell,tá bem?"

374 20 6
                                    

Isis version's

"Estava treinando quando vejo Rayssa, Paige e chloe entrando no ginásio, mas... chloe estava nos braços de Paige (????)"

- Já volto Gustavo!(Treinador)

Gusta- Ok, vai lá!

- Chloe meu amor, oq aconteceu?
*Digo enquanto Paige coloca ela no banco*

Chloe-só torci o pé gatinha, já fui pra enfermaria e agora tô bem!

Ray- o pé dela tá inchado, mas segunda ela já pode voltar!

- Aí meu deus, quer ir pra casa?

Chloe-não! Termina de treinar tranquila e a gente vai!

- Não, eu falo que tô cansada por hj e...

Paige- Não Isis! A gente só veio pra cá pq tem ventilação e vc tá aqui, lá é aberto e calor pra chloe ficar!

- e esse pé enfaixado dela? Eu fico preocupada!

Chloe-eu já tô bem amor, vai lá, nos vamos ficar aqui!

- tá bom então!
*Digo e volto a treinar*

Chloe-meninas podem voltar pra pista também, eu fico aqui com a Isis esperando ela terminar, depois a gente se vira e pede um Uber!

Paige- lógico q não né, vão sozinhas no Uber? É perigoso, ainda mais vc assim!

Ray- rapaz, a gente não vai a lugar nenhum, fora que vcs são muito lindas, imagina o motorista tenta levar vcs?!
*Diz brincando*

Paige- pse!

Chloe-ai meu deus, vcs são mto bobas cara!

"Se passam 1h e 30 e eu termino o treino"

- Vamos?

Paige- vamos!! Vc foi mto boa hein!

- Hmm obrigada, vc também é mto boa, heyn!

Paige- Hmm, essa eu entendi!

Ray- só eu que n entendi?

Chloe-o nome da SUA NAMORADA é Paige heyn, Rayssa.

Ray - nossa, verdade

Paige- ah não acredito akakskskwk

- vambora logo, tô preocupada com a chloe!

Chloe- eu tô bem amor, já disse!

- shiu!

"Chegamos em minha casa, todas as meninas foram junto pra dormir lá, mas antes passamos no mercado...Paige queria comprar algo e ficamos do lado de fora.
Até que ela saiu e nos fomos embora, sem perguntar oq ela tinha comprado "

Paige- vidas, vamos no shopping amanhã?

Chloe-Ah...

Paige - puts...ah já volto!
*Diz e vai pra varanda*

-conheço a Paige, ela tá escondendo algo.
*Digo e vou atrás da garota, que estava escorada na varanda*

-pasis?

Paige- o-oi?
*Diz nervosa*

- porra Paige, vc tá fazendo isso dnv?

Paige- eu sou fraca, amor
*Diz zonza*

- amor? Vc bebeu Paige?

Paige - Eu gosto de vc Isis, não da Rayssa!
*Diz apagando o cigarro*

- Paige, vc tá bêbada! Vc é louca?

Paige- por vc sim!

- droga, cadê o resto da caixa?

Paige- aqui!
*Diz tirando a caixa de cigarr0 do bolso, e desencostando da parede*

- Pq comprou essa merda dnv?

Paige- já disse que sou fraca!
*Diz me colocando contra a parede*

- Para Paige, você é louca?
*Digo, mas logo a garota coloca uma mão acima de meu ombro, na parede, e logo tira a outra do moletom colocando-a em minha cintura*

Paige- ah vai, eu sei q também quer.

"Paige tem problemas com o pai, e bebe sendo menos de idade pra esquecer, isso parece uma boa ideia, até o ponto que ela começa a falar besteira, algumas verdades e...tá tá, apenas verdades"

- Não Paige, vc namora, e eu também!

Chloe- OQ É ISSO?

- amor, eu vou te explicar !
*Digo saindo dos braços de Paige*

Chloe- se vc não me explicar em 2 minutos, a gente acaba aqui.

- vc sabe que ela tem problemas com bebida, e quando eu cheguei ela tava fazendo merda, fui conversar com ela e ela perdeu o controle!

(Prefiro não contar que ela tava dando em cima de mim e que ela fumou, fica mais fácil de resolver dps, provavelmente ela vai esquecer ... Espero!)

Chloe- Cara não é possível, ela queria te bater?

- si-sim ela lembrou do que aconteceu mais cedo, mas deixa ela, amanhã passa...leva ela pro quarto de hóspedes que ela dorme, aí vc volta ...enquanto isso eu converso com a Rayssa!

(Claro que eu sou uma idiota, preferi mentir pra minha namorada, até pq se ela soubesse que Paige estava quase me comendo com olhares, ela que iria bater na garota...e agora pra completar vou ter que mentir pra minha irmã)

Ray- oq aconteceu que a chloe gritou, e dps passou mancando sem nem pedir ajuda?

- a Paige, ela bebeu dnv...e queria vir pra cima de mim, ela começou a dizer coisas sem sentido como sempre faz!

(Eu sabia que as coisas que Paige dizia quando estava bebeda eran verdades, mas inventei pra Rayssa que eram delírios.
Paige estava tão diferente esses dias, virou outra pessoa, melhor, claro!
E logo foi fraca dnv..)

Ray- hm, tá bom então!

Chloe- ela dormiu!
*Diz abrindo a porta*

Ray- que bom!

-...

Chloe- tá bem? Ela te machucou?

-sim tô ótima, mas não falem a ela que eu contei q ela bebeu, amanhã ela já vai ter esquecido!

Chloe- mas, como? Ficamos com ela o dia todo!!

Ray- se bem q...NO MERCADO!

Flashback on

Ray- rapaz ela tá demorando no banheiro né?

Chloe- sim, ela deve tá naqueles dias e tá trocando o ob, deve ser por isso que ela levou a sacola do mercado pra lá!

Isis- sim, deve ser!

Paige- vol-voltei!

Chloe- vish, tem alguém com sono hein!

Flashback off

Ray- nossa, sabia!

Chloe- filha da mãe.

- ah gente, amanhã é outro dia!

(Eu não sei se vou conseguir disfarçar essa mentira, mas eu menti pro bem dela.)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++Paige rebelde!? Gnt tô amando isso.

Querem uma fic da Paige?

Vcs tão gostando? Comentem oq acharam, ajuda mtooo!!!

Querem mais cenas boiolinhas?

Amo vcs.💗

oloco, Covell - Chloe covell 🫦Onde histórias criam vida. Descubra agora