𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐨𝐧𝐞 ৲ chiyo satõ, a hashira das nuvens.
Tanjiro Kamado teve a faixa branca finalmente retirada de seus olhos, permitindo sua visão voltar. Pela claridade do sol, depois de tanto tempo sem conseguir enxergar, ele teve que piscar lentamente para se acostumar novamente.Entretanto, a cena que estava acontecendo na sua frente fez ele se acostumar com a luz rapidamente.
— Senhor Haganezuka, não foi minha culpa! O pescoço do Oni que era duro demais! — uma voz feminina e levemente meiga ecoava por todo o território.
— Eu vou te matar. — agora era uma voz totalmente familiar para ele.
Um pouco mais na frente, no território plano do lugar, uma garota de cabelo longo e platinado corria com uma velocidade absurda, enquanto atrás dela um homem alto e de máscara típica dos ferreiros corria ainda mais rápido.
— O que é isso? — Tanjiro arregalou os olhos, perguntando para ninguém em específico.
Entretanto, a mulher que havia o levado até a Vila dos Ferreiros respondeu.
— Essa é uma cena bastante comum por aqui. É quase como se fosse a diversão dos moradores.
— Certo... — o Kamado respondeu, sem ter certeza de ter entendido. — Muito obrigada por tudo! — ele sorriu para a mulher, que se curvou levemente e logo saiu.
Quando a atenção dele voltou para a dupla onde ele só conhecia o homem, a garota de cabelo platinado estava recebendo vários petelecos na testa pelo mais velho.
— Sua pirralha maldita!
— Senhor Haganezuka, não seja tão radical. Sou apenas uma menininha indefesa! — ela falou, enquanto ainda recebia os petelecos.
— Senhor Haganezuka! Para com isso! — Tanjiro correu até eles e quando o homem citado o viu, saiu correndo numa velocidade que daria inveja até nos Hashiras.
A platinada fez bico, observando o homem ir embora.
— Poxa.
— Você está bem, moça? Ele sempre exagera. — o Kamado se aproximou, olhando a mulher — Eu sinto que lhe conheço de algum lugar. — ele a observou curiosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗗 𝗜𝗡 𝗙𝗟𝗔𝗠𝗘, hotaru haganezuka
Fanfiction𝗙𝗜𝗙 │ ◜Pirralhinha chata e... bonita.◝ (㊙) Chiyo tinha dois grandes hobbies na vida: Treinar e irritar o Senhor Haganezuka. Antes de Tanjiro Kamado chegar, a Hashira das Nuvens era a única cliente fiel do ferreiro. Entretanto, o que ele mais pass...