㊙ 04. o nascer de uma nova esperança.

102 17 13
                                    

𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐮𝐫 ৲ o nascer de uma nova esperança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐮𝐫 ৲ o nascer de uma nova esperança.

Chiyo deixou Tokito e Kotetsu aos cuidados de Kanamori, enquanto ia ajudar os demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chiyo deixou Tokito e Kotetsu aos cuidados de Kanamori, enquanto ia ajudar os demais. De todos os Hashiras e caçadores que estavam nas redondezas, ela era a que estava mais descansada, tendo em vista que não havia tido uma luta tão séria até o momento. Por isso, precisava se apressar para ajudar quem estivesse precisando. 

E pelas informações que lhe foram dadas, Mitsuri estava lutando contra um corpo falso da Quarta Lua Superior enquanto Tanjiro e os demais tentavam encontrar o verdadeiro corpo. Não sabia com precisão a localização deles, mas uma de suas habilidades era a velocidade, por isso usou seu máximo para ir em todos os locais onde possivelmente Tanjiro e os outros estivessem. Pelo que ouviu falarem, havia sido uma luta e tanto até o momento e que a Lua Superior Quatro era bastante forte. Entretanto, ela sabia que Mitsuri era a ideal para segurar o corpo falso e sabia que os demais dariam conta de achar o verdadeiro corpo.

E, claro, se precisassem, ela estaria mais do que disposta a agir imediatamente. Afinal, era seu papel como Hashira. 

Uma movimentação e barulheira estranha chamou a atenção da audição da Hashira, que imediatamente mudou seu trajeto. Quando alcançou o local da barulheira, Chiyo arregalou os olhos ao notar Genya ajoelhado diante de um precipício, gritando o nome de Tanjiro e Nezuko.

— Genya! O que tá’ acontecendo? — Chiyo gritou, enquanto corria na direção do mais novo.

— Tanjiro e Nezuko caíram lá embaixo, o corpo verdadeiro do Oni tá ali! — o garoto respondeu, apontando.

Quando finalmente chegou ao lado do mais novo, a Satō conseguiu enxergar. Nezuko e Tanjiro estavam lá embaixo, a Kamado estava desmaiada enquanto o outro estava preso em um galho.

Mais na frente, Chiyo conseguiu enxergar que o corpo do Lua Superior estava perseguindo três humanos ferreiros, mesmo estando sem os dois braços e com uma espada de caçador enfiada em seu pescoço.

De repente, a atenção de todos foi para um outro local. Era a voz de Tokito, que gritava pelo Kamado. Foi quando uma espada cortou o ar e se fincou no chão, bem de frente para Tanjiro.

— Tanjiro! Pega a espada e vai! — o Muichiro gritou.

— Devolve! — o Senhor Haganezuka surgiu, agarrando o Hashira da Névoa pelo pescoço, enquanto tentava ser segurado por Kanamori. — Você enlouqueceu? Encosta nela e eu te mato! — o ferreiro dessa vez olhou para Tanjiro.

— Hotaru! — Chiyo gritou, pela primeira vez o chamando pelo nome, sem formalidade. — Cala a boca! — a platinada ordenou, fazendo o homem arregalar os olhos.

A Satõ levantou, dando passos para trás. Até pegar uma boa distância e conseguir correr, usando a beira do precipício para pular. Quando estava perto do chão, ela usou uma técnica para amortecer a queda.

— Tanjiro, ainda tem forças? — a platinada questionou, enquanto ficava ao lado do Kamado.

— Tenho sim, Senhorita Chiyo. — ele respondeu, enquanto agarrava o cabo da espada.

— Então.... Vai lá e acaba com aquele desgraçado. — ela sorriu.

— Certo! — ele pegou a espada e fez sua típica posição de ataque. Foi quando o que parecia ser um raio formou ao lado de Chiyo e de repente Tanjiro estava onde o Lua Superior estava.

A Hashira da Nuvem conseguiu enxergar a cabeça do Oni sendo cortada fora, enquanto um jogo de luzes que pareciam fogos apareciam da espada dele.

Mas, ela não comemorou. Um vislumbre de luz chamou a atenção dela, a fazendo arregalar os olhos. Era o sol nascendo.

A platinada largou a espada, se virando para trás. Nezuko havia acordado e estava correndo na direção de Tanjiro, que pareceu sentir dor ao tentar correr na direção da irmã.

— Nezuko! Não! Fica aí! — a platinada saiu correndo, pulando em cima da Oni.

Sua força não era nada comparada a da Kamado, ainda sim, ela tentou segurar a garota. Mas, era estranha a forma que a Oni estava se comportando, apontando desesperadamente para algo atrás da Hashira e de seu irmão mais velho.

Quando ambos olharam, eles arfaram atônitos e arregalaram os olhos. O Lua Superior continuava a caçar os três humanos ferreiros, mesmo com a cabeça decepada.

Como aquilo era possível?

— Só pode ser uma piada. — a Hashira da Nuvem sussurrou. Ela semicerrou os olhos. — Aquilo na língua dele é ressentimento?

— O que? — Tanjiro virou, lendo com atenção. — É sim, mas... Estava escrito medo no corpo primário. Isso significa que... Esse é diferente... Eu errei...

— Então o corpo primário... — Chiyo começou a falar, enquanto Tanjiro se preparava para atacar novamente. Mas, o sol saiu com rapidez, acertando Nezuko e começando a queimá-la. — Nezuko! Não! Você não pode ficar aqui!

A platinada tentou carregar a Oni para longe do sol, mas seu corpo era muito pesado e ela se debatia demais graças as queimaduras. A Hashira se colocou entre a Oni e o sol, mas Tanjiro correu em desespero na direção das duas.

— Nezuko, se encolhe! — ele pediu, com lágrimas nos olhos e a mais nova obedeceu após um tempo.

— Tanjiro! Vai atrás do Oni! — Chiyo o encarou.

— Eu não posso deixar ela assim! — ele rebateu, em desespero.

A Satõ o encarou, antes de olhar para a Oni que ela estava tentando proteger. Suas orbes azuladas estavam molhadas graças as lágrimas.

— Então... Leva ela pra longe do sol, rápido! — a Hashira se levantou, fazendo Tanjiro ficar no seu lugar. A platinada agarrou o cabo da espada que antes estava com Tanjiro, que havia sido jogada por Tokito.

Ela fechou os olhos, fazendo a mesma posição que Tanjiro costuma fazer. Uma brisa de nuvem saiu de sua boca, enquanto ela recitava:

Respiração da Nuvem: Quinta forma. — sussurrou, e num passe de mágica, ela estava detrás do Oni, com a espada exalando uma espuma branca. Seus olhos estavam abertos agora e ela conseguiu ver claramente o momento em que a espada cortou o que restou do corpo do Oni, o partindo ao meio, foi quando ela viu um pequeno corpo sair voando.

Aquele era de fato o corpo real.

Ela gritou.

Seu desgraçado covarde! Morraaa! — Chiyo mais uma vez desferiu o corte na direção do corpo, dessa vez do corpo real, bem direto no pescoço. — Vai pro inferno! — foi a última coisa que o Superior ouviu, antes da sua pequena cabeça ser separada de seu corpo e queimar num piscar de olhos.

Chiyo caiu de joelhos, com a respiração ofegante, mas logo se levantou.

— Vocês... Vocês estão bem? — olhou para os três ferreiros, que assentiram. — Que bom... Nezuko! A Nezuk- — ela se virou de uma vez, até se deparar com uma cena que ela nunca pensou em ver.

Diante de si, diante de seus olhos, Nezuko estava em pé, ajudando Tanjiro a caminhar em sua direção. Ela estava inteira, sem nenhuma queimadura ou arranhão, apenas com o bambu fora da boca.

— Nezuko...? Isso... Como... — os olhos de Chiyo imediatamente se encheram de lágrimas.

— Boa... Boa.... Bom dia!

A Oni falou com dificuldade, enquanto sorria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗗 𝗜𝗡 𝗙𝗟𝗔𝗠𝗘, hotaru haganezukaOnde histórias criam vida. Descubra agora