𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞 ৲ o ataque na vila dos ferreiros.
Chiyo deixou Nezuko e Tanjiro sozinhos após decidir que seria naquela noite que iria criar coragem e chamar o Haganezuka para sair. Ela não tinha nada á perder, e um possível fora não iria acabar com sua vida — ou, não iria acabar com sua vida por tanto tempo.
— Vamos lá, Chiyo. Você é a Hashira das Nuvens! Você arranca cabeças de Onis ruins e feios, não precisa ficar com medo de fazer um convite.
A garota falava sozinha, fazendo as pessoas que ainda estavam do lado de fora das casas a olharem espantados.
Ela havia trocado seu pijama por seu uniforme de caçadora, que era composto pelo uniforme marrom tradicional, mas o seu haori era num degradê de azul escuro com azul claro.
E, claro, sua espada estava consigo. Afinal, não podia usar o uniforme ser estar com ela — ela mesma criou a regra para si.
— Só um convite... Um convitezinho! E-
Mas a garota não conseguiu terminar seu raciocínio em voz alta, pois logo seu corvo começou a grasnar no topo da sua cabeça.
— A vila está em perigo! A vila está em perigo! Rápido! Rápido!
— O que? — a platinada arregalou os olhos, olhando para o pequeno pássaro negro. — Que merda!
A Hashira logo usou da sua velocidade para se locomover mais rápido, não demorando a chegar mais próximo da vila. Quando se aproximou o suficiente, conseguiu ouvir alguém batendo em um sino, alertando sobre o perigo que corriam.
Chiyo saiu correndo novamente, até ver uma multidão de ferreiros correndo, e logo atrás, uma multidão de... Peixes?
— Isso é do capeta. — ela falou, suspirando, antes de fechar os olhos. — Respiração da Nuvem: Segunda forma.
Sussurrou, antes de atacar. Sua movimentação foi igual um borrão para todos, e num instante, todos os Onis estavam partidos ao meio. Logo eles começaram a virar cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗗 𝗜𝗡 𝗙𝗟𝗔𝗠𝗘, hotaru haganezuka
Fanfiction𝗙𝗜𝗙 │ ◜Pirralhinha chata e... bonita.◝ (㊙) Chiyo tinha dois grandes hobbies na vida: Treinar e irritar o Senhor Haganezuka. Antes de Tanjiro Kamado chegar, a Hashira das Nuvens era a única cliente fiel do ferreiro. Entretanto, o que ele mais pass...