So High School

28 3 3
                                    

Eu me sentia um pouco ansiosa naquele dia. Estávamos em época de provas finais, e Dina e eu decidimos estudar juntas na biblioteca da escola e depois iríamos para a minha casa, pois ela iria passar o final de semana comigo. Apesar de estarmos apenas ficando, sem compromisso oficial, nossos momentos juntas eram especiais para mim. Sabíamos que a vida mudaria após o ensino médio, e estávamos nos preparando o melhor possível. Quando chegamos à biblioteca, escolhemos uma mesa ao fundo, longe do movimento. Dina estava concentrada lendo sobre Aristóteles, enquanto eu tentava entender alguns conceitos de Matemática. Ela sempre foi melhor em matérias de humanas, enquanto eu me destacava nos esportes. Olhei para ela, admirando sua concentração e como seus olhos castanhos brilhavam sob a luz suave da biblioteca.

Depois de algum tempo, percebi que precisava de um livro para revisar trigonometria. Fui até a estante, distraída, passando os dedos pelas lombadas dos livros. Ouvi uma voz familiar.

Ellie off

Riley on

Entrei na biblioteca procurando um livro para um projeto de história. Ver Ellie ali foi uma surpresa, especialmente sabendo que ela estava com Dina. Desde que terminamos, minha mente estava uma confusão. Eu sentia raiva de Dina por “roubar” Ellie de mim, mas sabia que a culpa era minha por ter traído Ellie com um garoto da minha turma.

Aproximei-me de Ellie, tentando parecer casual, mas com o coração acelerado.

— Ei, Ellie — chamei.

Ela se virou, surpresa ao me ver, mas tentou manter a cordialidade.

— Oi, Riley. O que está fazendo aqui? — perguntou.

Olhei para os livros e então para ela. O ambiente estava tenso. Sem pensar muito, me aproximei para beijá-la.

Riley off

Dina on

Eu estava concentrada em meus estudos quando percebi que Ellie estava demorando. Decidi verificar se ela precisava de ajuda. Quando me aproximei da estante, vi Riley tentando beijar Ellie. Meu coração disparou e um frio na barriga tomou conta de mim. Fiquei aliviada ao ver Ellie se afastando rapidamente do beijo.

Ellie me viu e sua expressão de preocupação foi clara. Riley, ao perceber minha presença, parecia irritada. Eu sentia raiva, tanto por Riley tentar algo quanto pela situação em si.

Dina off

Autora on

Ellie ficou parada, observando Dina se afastar. Riley me olhou com um olhar amargo, sua raiva evidente. Ellie sabia que Riley estava frustrada, mas ela também sabia que Riley tinha traído sua confiança ao ficar com outro garoto.

— O que você pensa que está fazendo, Riley? — Ellie perguntou, sua voz carregada de raiva.

Riley, sem conseguir encarar Ellie, murmurou um pedido de desculpas antes de se afastar. Ellie deu alguns passos para tentar alcançar Dina, sua expressão preocupada.

— Está tudo bem, Ellie. Eu vi o suficiente — disse Dina, tentando manter a calma.

Ellie travou, com medo. Ela sabia que Dina precisava de um tempo, ela esperou um pouco, e então, saiu da biblioteca, decidida a encontrar Dina e esclarecer a situação.

[...]

Mais tarde, Ellie encontrou Dina em um banco no pátio da escola. Ellie se aproximou e tentou explicar a situação.

— Desculpe por ter saído daquela forma. Foi um momento de insegurança — Dina a interrompeu, sua voz era calma.

Ellie se sentou ao lado dela, sentindo-se mais tranquila.

— Não precisa se desculpar. Eu entendo como deve ter sido para você — Ellie respondeu, enquanto acariciava o rosto de Dina.

Dina sorriu, tocando o rosto de Ellie e então a beijou suavemente na bochecha.

— Eu sei que Riley pode ser imprevisível, mas eu estou aqui para enfrentar isso ao seu lado — Dina disse.

Ellie sorriu, sentindo-se aliviada.

— Então, vamos para minha casa para estudarmos? — Ellie sugeriu, sorrindo.

Dina sorriu de volta, animada com a ideia.

— Claro, vamos lá — Dina concordou.

Na casa de Ellie

Enquanto estudávamos, conversávamos sobre diversos assuntos. Firefly, o cachorro de Ellie, deitou-se próximo a nós, aparentemente satisfeito por estar perto. Ele ocasionalmente levantava a cabeça para nos observar, seu olhar atento e amigável. A cada pausa, trocávamos carícias, como beijos suaves e abraços confortáveis. Firefly se aninhava ao nosso lado, fazendo companhia e adicionando um toque de tranquilidade ao ambiente.

Dina, com um sorriso, disse:

— Você sabe jogar bola, e eu conheço Aristóteles. Somos a combinação perfeita.

Ellie riu e Dina depositou um beijo na testa da garota de olhos verdes.

— Você sempre sabe como fazer eu me sentir melhor — Ellie respondeu, apreciando o carinho de Dina.

Ellie e Dina se concentraram nos estudos, mas entre os momentos de concentração, continuavam a trocar carinhos. Cada beijo e toque era um lembrete do quanto se importavam uma com a outra, apesar de não terem um compromisso formal.

Mais tarde, quando o dia chegava ao fim, Ellie e Dina estavam cansadas, mas satisfeitas com o progresso que fizeram. Firefly ainda estava ao nosso lado, agora deitado ao pé da cama, dando sinais de que também estava pronto para descansar.

Ellie olhou para Dina, um sorriso suave nos lábios.

— Obrigada por estar aqui e por ser tão compreensiva — Ellie disse.

Dina sorriu e deu um beijo carinhoso nos lábios de Ellie.

— Não há lugar onde eu prefira estar. Estamos juntas nisso — Dina respondeu.

Enquanto a noite avançava, Ellie e Dina se prepararam para dormir. Trocaram mais carinhos antes de se deitar, com Ellie envolvendo Dina em um abraço apertado e confortável.

Sentindo a presença reconfortante uma da outra, sabíamos que, apesar dos desafios que surgissem, estávamos prontas para enfrentá-los juntas. A conexão que tínhamos era especial e sólida, sustentada por carinho e compreensão mútuos.

---

Continua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑺𝒕𝒚𝒍𝒆 | 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝒐𝒇 𝑼𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora