Izuku acordou e se sentiu deitado em algo macio, o que era muito longe do normal, o normal era o chão frio de um beco ou de uma casa abandonada, não era como se ele tivesse uma casa de verdade, a rua se tornou sua segunda casa, então isso era realmente estranho.
Ele se lembrou da noite anterior e rapidamente abriu seus olhos e se sentou, a sua visão havia voltado ao normal, e ele ainda estava em sua forma de gato, o que era um bom sinal.
Izuku rapidamente percebeu que ele estava em uma sala de estar sentado em uma almofada, em cima de um sofá.
Passos ecoaram do corredor e Izuku olhou para a direção e se deparou com Present Mic, definitivamente era uma das últimas pessoas que Izuku imaginária, ele não estava com sua roupa de herói, mas Izuku, como um ótimo fanboy, reconheceria qualquer herói, em qualquer situação. Present Mic percebeu que ele estava acordado e olhou na direção de Izuku. Ele foi até onde Izuku estava e se sentou ao seu lado.
-Você parecia bem machucado quando, Sho te encontrou ontem a noite- Present Mic disse
Sho? De quem que ele estava falando? Pera aí... EraserHead?! Se eu me lembro bem o nome dele é Shota Aizawa.
-Você tá melhor?-Mic perguntou e Izuku automaticamente balançou a cabeça concordando- O que...!?-
Izuku entrou minimamente em pânico, ele tinha esquecido que gatos normais não respondem perguntas, pelo menos isso era melhor do que ele responder falando, ainda sim não era o ideal.
-Você consegue me entender?- Mic perguntou, provavelmente pensando que ele estava alucinando, Izuku não podia culpá-lo.
Izuku acenou com a cabeça novamente e logo depois Eraser entrou na sala ficando apoiado no sofá ao lado do Mic.
-Você também vê ele Sho?-
-Claro que eu vejo, Zashi, eu que peguei ele da rua, do que você tá falando?-
-Ele me responde quando eu faço uma pergunta!-
-Você dormiu direito hoje?-
-Eu tô falando sério!-
-Você está me dizendo que esse gato te responde?- ele disse e olhou para Izuku.
Ele estava querendo causar um pouco de caos, então ele fez que sim com a cabeça. Eraser olhou para ele com os olhos arregalados e a boca meio aberta.
-Eu te disse!- Mic gritou, ainda bem que não foi com o sua quirk ativada, pelo visto era de manhã e os vizinhos não iriam gostar de ser acordados por ele.
-Um gato com um quirk igual o Nezu... No que eu me meti?- ele disse
Quase, só troque um pouco as coisas.
-Você acha que ele tem um nome?- Mic perguntou olhando para Eraser.
-Porque não deixamos ele responder?-Eraser disse e eu imediatamente fiz que sim com a cabeça novamente
-Como nós vamos fazer para descobrir Sho?-
Sem responder, Eraser ficou em pé corretamente e saiu. Ele voltou com papel e caneta e colocou na mesa que estava na frente do sofá. Izuku rapidamente entendeu o recado e pulou para a mesa.
Izuku pegou a caneta com a cauda e começou a escrever, ele tinha aprendido a usar sua cauda como uma mão extra, tanto como gato tanto como humano, era bem útil.
Ele escreveu Izuku no papel e esperou a resposta dos heróis.
-Ele realmente respondeu!- Mic disse.
-Agora além das crianças problemáticas que eu vou ter eu também tenho um gato problemático. Era só o que me faltava.- Eraser disse - Quer comer algo?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neko ( vigilante Deku AU)
FanfictionIzuku Midoriya era um garoto que foi abandonado pelo seu pai depois de receber sua quirk. Depois de ser abandonado, ele acabou aprendendo a se virar sozinho e praticamente como uma consequência virou um vigilante. Primeira fic, então tem tudo pra da...