Cap 8

281 43 1
                                    

Mais uma vez Izuku estava pulando nos telhados, havia um tempo desde o seu encontro com Eraser e ele não planejava falar com ele tão cedo, mas algo chamou sua atenção.

O herói estava agindo normalmente, como em qualquer patrulha, mas tinha algo em suas mãos, um envelope?

Quando Eraser parou em um telhado, Izuku não perdeu tempo e pulou ao lado do herói.

-Um envelope?- Izuku disse se inclinando para frente, o herói se assustou um pouco, mas parecia estar esperando algo assim- É para quem?

-Para você- Eraser disse entregando o envelope para Neko que pegou

Izuku olhou para o envelope em choque, uma carta da UA, Izuku um dia já tinha sonhado em ganhar uma dessas, mas, depois de um tempo, Izuku simplesmente desistiu, ele aceitou que nunca realmente iria ganhar uma, mas agora ele tinha acabado de receber uma, e o choque deixou ele paralisado por um tempo.

Ele ficou olhando para ela, e percebeu que a carta estava muito pesada para ser realmente uma carta.

-Se isso realmente for uma carta, então eu não acho que vou ter tempo suficiente para ler, com esse peso, o que deve estar aqui é um livro, não uma carta.- Izuku disse, se recuperando um pouco do choque.

-Não é uma carta, mas eu acho que você iria querer abrir o envelope.-

-Pode ser aqui?-Izuku perguntou, Eraser concordou então Izuku abriu o envelope.

Para a sua surpresa, tinha um pequeno disco no envelope. Izuku se sentou no chão e colocou o disco no chão, que brilhou e mostrou uma projeção.

-Eu estou aqui! Como uma projeção!- All Might disse.

Izuku observou a projeção enquanto All Might falava sobre os pontos que Izuku tinha tirado e como ele tinha tirado a maior quantidade de pontos, e ele também falou sobre os pontos de resgate, que aumentaram a pontuação já alta de Izuku.

All Might acabou o discurso, e, quando Izuku pensou que a projeção iria acabar, Nezu apareceu na tela.

-Olá, Neko, acho que você já sabe quem eu sou, então vamos pular a parte das apresentações sim?- Nezu disse e Izuku olhou atentamente para a quimera- Fico feliz por você ter considerado a minha oferta, e compreendo completamente as suas condições, Aizawa será encarregado de te informar com um dia de antecedência o que irá acontecer nas aulas para que você possa se programar. Com isso dito, espero te ver em breve. Até lá, Neko- e com as falas do diretor, a projeção acabou.

Izuku ficou encarando o disco por um momento antes de guarda-lo em seu bolso e olhar para Eraser.

-Espero te ver no primeiro dia, Neko, você deveria pelo menos conhecer os seus colegas de sala-

-Claro que você vai me ver, Eraser. Eu não perderia por nada.- Izuku disse sorrindo.

————————————————————

Era o primeiro dia de aula da UA, Izuku resolveu que ele iria fazer uma surpresa para a turma, ele era um vigilante, ele não iria simplesmente entrar na sala como uma pessoa normal.

Izuku estava nas ventilações, dessa vez em sua forma humana, era mais desconfortável, mas não deixaria os heróis muito desconfiados já que eles poderiam vê-lo pelas câmera ele entrar nas ventilações e quando ele fosse sair.

Ele continuou caminhando pelas ventilações até a voz de Katsuki, que não era uma das mais baixas, ficou em baixo dele. Ele olhou por uma das frestas da ventilação e viu que ele estava em cima da sala, e se ele saísse ficaria bem no fundo da sala. Izuku caiu rapidamente da ventilação e se encostou na parede do fundo da sala.

Neko ( vigilante Deku AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora