Sunoo estava em seu quarto jogando um de seus jogos favoritos, e então sua mãe abriu a porta, encarando seu filho no telemóvel. Ela foi até o mesmo, e puxou o objeto à força, encarando-o com um olhar de decepção. Sua aura negativa percorria todo o cômodo, criando um clima pesado entre os dois.
- Não está estudando por quê? Você tem que ser o melhor em tudo, ou você quer ser um fracassado quando for independente?
- Para de me obrigar a isso, mãe. - Retrucou - Nem tudo gira em volta dos estudos, você me forçou a estudar desde criança, não é o suficiente já que estou no segundo ano?
Sua mãe riu com sarcasmo ao ouvir as palavras de seu filho.
- Se você acha isso, então poderia trabalhar integralmente vendendo bolo na rua, sendo caixa de supermercado, ou qualquer coisa que não te faça crescer.
- Você é tola. - Kim suspirou fundo com mágoa - Você subestima muito as coisas que esquece que você mesma já teve um trabalho assim, mas não para pra ver o que ganhou com tudo isso, já olhou onde moramos? Isso é seiscentas vezes mais que qualquer um que more no nosso bairro.
- Chega, Kim Sunoo! - Sua mãe recitou com raiva, jogando seu celular sob a cômoda. - Não queria estar gastando minha voz com você.
Sunoo deu de ombros.
- E está aqui, por que, então?
- Eu vim te avisar uma coisa, querido. - Disse com um sorriso orgulhoso - Você reclamou bastante sobre não poder fazer amigos, e nem conversar com ninguém...
Nesse momento, Kim Sunoo rezou para que ela fosse mais liberal a partir dali.
- Então, eu achei uma namorada para você! - Abriu os braços em uma forma de alegria.
O brilho dos olhos de Kim sumiram quanto à velocidade da luz, como sua própria mãe poderia mandar alguém do mesmo gênero da pessoa que lhe fez mais trauma em sua vida? Por mais que passasse muito tempo questionando seu tipo, não queria mais se envolver mais com ninguém.
- Uma garota? - Sunoo dizia entre a falta de ar - Como assim? Eu vou namorar com alguém que eu não conheço? E o que aconteceu antes...
Sunoo foi interrompido pelo ego de sua mãe, que estava rindo como alguém que estava lotado de sucesso.
- Não se preocupe, Sun. A garota é filha de um colega meu, ela é exemplar e combina muito com você. - Sorriu
- Mas eu não quero! Eu nem sei quem ela é!
- Você irá conhecê-la, e o seu novo sogro também! Trate de se arrumar adequadamente, por volta de trinta minutos eles estarão aqui.
Antes que Kim pudesse retrucar algo, ela saiu em um piscar de olhos. Sunoo queria morrer com aquilo, não podia ao menos descontar em seu irmão já que ele estava passeando na rua. Pegou seu telemóvel quase rachado pelo impacto que sua mãe largou, discou para Yang, esperando que atendesse.
- Opa, mano! - Jungwon disse na outra linha.
- Jungwon, venha pra casa agora.
- 'Ishi, qual é a fita agora? - Jungwon estava enrolando Sunoo para não sair do compromisso.
- Eu mandei você vir, não questionar.
Kim Sunoo desligou a chamada após isso, esfregou as duas mãos em sua face, não acreditando que teria que conviver com alguém que não gosta.
Pegou qualquer roupa que estava ali, e vestiu, desejando que aquela garota e o seu pai, desistisse da ideia.Em alguns minutos, Jungwon entrou no quarto, rindo da roupa de Sunoo.
- O quê é isso, cara? - Riu por alguns instantes, até que Kim começou a lacrimejar, e abraçou seu irmão em uma força imediata. - Sun?
- Eu odeio nossa mãe. - Disse entre soluços.
Jungwon acariciou as costas de Sunoo, dizendo que estava tudo bem. Jungwon não costumava ver seu irmão daquela forma, então sentiu um peso no peito.
"Eu escutei os anjos chorarem"
[QT]
Naquela sala grande, com os lustres amarelados iluminando uma pequena parte do lugar, Sunoo, Yang e sua mãe, estavam sentados no sofá de um lado, no outro, havia uma garota dos cabelos lisos e longos, com uma aparência harmônica, ao lado da mesma, estava seu pai, aparentemente um homem de negócios.
- Bom, Sunoo e Jungwon, esses são Sooha e Seonghwa. Sooha e Seonghwa, estes são Sunoo e Jungwon - A mulher disse enquanto apontava a sua mão em direção aos próprios.
Os quatro se cumprimentaram com apertos de mãos, ainda deixando um clima entre os três jovens que não se conheciam.
- Ora, Senhorita Seoyun, é um prazer visitar sua residência. E ainda mais poder criar vínculos com sua família.
Seonghwa cutucou Sooha disfarçadamente, já que era uma garota tímida.
- É.. É um prazer meu também conhecer vocês. - Sorriu com constrangimento.
- Filho, que tal levar a Sooha para conhecer a casa, hum? - Deu um olhar ameaçador para o mesmo.
- Claro.. - Disse com um sorriso sem humor.
Mesmo que estivesse odiando aquilo, ainda mais o fato que o plano de se vestir 'mal' não deu certo, tentou ser educado com a garota, segurou a mão dela e subiu as escadas com a mesma.
A levou para o quarto, se sentando na cama e cruzando os braços. O silêncio ensurdecedor percorria o cômodo, deixando um constrangimento grande para ambos, até que a garota resolvesse dizer alguma coisa.
- Hyung. - Sooha parecia envergonhada - Você também gosta? - A mesma apontou para um poster na parede, era um desenho conhecido como "O Incrível Mundo de Gumball".
Sunoo olhou em direção ao indicador da garota, e se recordou que ali havia aquela imagem de seu desenho favorito. Ele sorriu gentilmente com isso.
- Sim, eu gosto.
- Sério? Eu também, eu gosto muito, assisto desde criancinha. Você está afim de assistir?
Sunoo considerou isso uma tentativa de se reaproximar, usou essa chance para tentar se concentrar no desenho e se esquecer dela.
- Tudo bem, senta aqui do meu lado. - Bateu a palma da mão no lençol.
Feito, ambos estavam juntos na cama de Kim, o próprio pegou um tablet maior para que ficasse confortável para ambos, decidiram um episódio para assistir, e em uma fração de minutos, estavam concentrados naquilo, nem mesmo um barulho de 10 caixas de som juntas poderiam distraí-los.
Jungwon abriu uma brecha da porta para ver o que Sooha e Sunoo estavam fazendo, ficou um pouco aliviado de ver que Kim não estava mais tão desanimado por isso. Sooha parecia alguém legal, mas se preocupava em relação a Riki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás Da Vigia - Sunki
Fiksi PenggemarKim Sunoo era o menino mais popular do colégio, seu irmão da mesma idade, Yang Jungwon, conhece um menino chamado Nishimura Riki, que por acaso admirava Kim. Com o tempo em que o trio se aproxima, Riki desenvolve uma paixão um quanto possesiva por S...