____________________________________________
𝑶𝒍𝒂́ 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒆𝒔, 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆 𝒂 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂, 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄, 𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒊𝒓𝒆𝒊. 𝑭𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒆𝒔𝒇𝒓𝒊𝒂𝒓.
𝑭𝒊𝒛 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒕𝒆𝒓 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎. 𝑱𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐.
____________________________________________
Enquanto eu andava pela cidade, vendo todas aquelas pessoas correrem de um lado a outro comprando aqueles amuletos fajutos, com tando desespero. Pude ver em um canto afastado, um dos subordinados de Jim Mu, encapuzado, vendo todo aquele alvoroço de longe. Sinto um mau pressentimento, e tenho a impressão de a causa disso ser o próprio Jim mu.
𝑺𝒆𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑵𝒂𝒌𝒔𝒖 𝒏𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒄𝒐?......
...............
O homem que observava atrás de uma viga de uma casa, desaparece atrás dela, se pondo a andar. Penso se seria inteligente segui-lo, estando sozinha só torna tudo mais perigoso. Porem, minha curiosidade falou mais alto, quando me dei por mim já estava indo em sua direção.
As ruas estreitas em uma tarde ensolarada eram menos iluminadas do que eu gostaria, mas pude aproveitar dessas mesmas sombras para manter minha discrição. O homem andava com passos apresados dentre os corredores da rua, era complicado segui-lo. Até que parando em um ponto mais afastado outro homem aparece por dentre as sombras escorado em uma parede, também encapuzado. O sujeito que eu havia seguido para de frente ao outro, dando uma olhada para trás, procurando algum curioso eu suponho. Trato de me esconder, me abaixando atrás de uma mureta convenientemente construída alí.
_____ Finalmente apareceu. _____ O homem escorado quebra o silêncio. _____ Com a cidade está?
_____ Em desespero, como o esperado.____ Pude ouvir um riso anasalado do outro.
_____ A tal da "volta de Natsu" tomou o rumo que precisávamos, Jung Uk já deve ter ficado sabendo, ele com certeza deve estar atordoado. As pessoas acreditam em qualquer coisa mesmo!____ Os zombamentos do homem encostado são interrompidos pela som do descontentamento do outro homem em raspar a garganta irritado.
_____ Devo lembra-lo de falar o mais baixo possível, não é certo que não fomos seguidos. ____ O outro se cala.____ Conseguimos a preocupação da população, mais não é certo que Jung Uk caira na conversa. Temos que ser discretos.
pude ouvir a confirmação do homem encostado, parecendo um pouco acanhado dessa vez.
_____ Então me diga, como está a sua parte do plano? A mutante de almas já esta pronta?_____ O homem que eu segui pergunta.
_____ Já está sim, já a deixamos no esconderijo, ela estava no local planejado, como combinamos.
Mutante de almas? Local planejado? Se Jung Uk caira na conversa? Por que eles querem chamar atenção de Uk? Qua plano é esse que eles estão falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
<na guerra e no amor vale tudo> (alquimia das almas)
RomanceEssa história conta sobre um mago temido por todos e uma dominadora de água. Ambos buscam resolver o problema da seca da água repentinua, enquanto um mal se esconde nas sombras só esperando o momento certo para atacar. Jang uk, o homem mais forte do...