♡❦ "𝑷𝒓𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒏𝒐 𝒑𝒂𝒍𝒂́𝒄𝒊𝒐" ❦♡

55 11 7
                                    










Continuação.........

O dia amanheceu com um sol agradável essa manhã. Caminho saindo do refeitório e indo para a biblioteca, queria ler algo hoje, esfriar a cabeça. No caminho passo pelo salão, e vejo Uk descer as escadas do segundo andar.

Yoru_____ Bom dia, surpreende-me você não estar acordado desde a madrugada já atolado em livros, como o de costume.

Jung Uk_____ Decidi fazer algo diferente hoje.

Yoru____ E o que seria?

Jung Uk_____ Limpar a minha katana.

Yoru____ Uau, que empolgante!_____ Digo irônico. Uk sorri e vem até mim.

Jung Uk_____ Tem planos pra hoje?

Yoru_____ Fazer o trabalho que eu vim até aqui para fazer, me parece um bom plano.

Jung Uk_____ Bom, então somos dóis que não sabem se divertir._____ Ele brinca, e eu o retribuo com um revirar de olhos, me virando e fazendo menção a sair, porem paro ao ver uma galinha e seu pintinho entrando no salão.

Heo Yun_____ Bom dia, jovem mestre.____ Ela se aproxima e faz uma breve reverência para Uk, me ignorando completamente.

Jung Uk_____ Bom dia, jovem leide Heo Yun

Yoru_____ Bom dia para você também.____ Digo sem evitar meu olhar de descontentamento sobre ela.

Heo Yun tão pouco se importou para me cumprimentar, apenas deu uma breve olhada em minha direção e sorriu minimamente, logo voltando sua atenção para Uk novamente.

Heo Yun_____ aproveitando bem o dia, jovem mestre?

Jung Uk_____ Sim, só pouco produtivo até agora.____ Uk responde dando-a um sorriso simpático, Heo Yun por outro lado sorria meiga e desconcertada para ele, um sorriso que me enjoava o estomago. Faltava escrever um "me come" na testa para completar.

Jung Uk____ Se me permite perguntar, essa cesta que sua criada carrega nas mãos é para Kakek Heo? Se for, sinto informa-la mas ele não está no momento, saiu ontem a noite e ainda não retornou.

Heo Yun_____ Há, não, não. Na verdade trouxe ela para você, sei que não passou a noite em casa então deve sentir falta de alguns aperitivos. Trouxe alguns para que se sinta mais confortável aqui.

Heo Yun faz um gesto com a cabeça e sua criada entrega a cesta para Uk. Uk pega e agradece meio sem jeito, é quando escuto mais passos se aproximando, me viro para ver Bu Yeon chegar com um expressão impressionada olhando o grande salão que entrara.

Yoru_____ Bu Yeon! Estamos aqui!____ A garota ao ser chamada me olha e sorri vindo em nossa direção, ela também carregava uma cesta, porem menor da que Heo yun havia trazido.

Bu Yeon_____ Bom dia!____ Uk se vira para ela, finalmente notando sua presença, desfazendo seu sorriso logo em seguida, mas não parecia estar muito sério.

Jung Uk_____ Bu Yeon, o que faz aqui?

Bu Yeon_____ Você não voltou para casa ontem então vim aqui te procurar. Olha, trouxe biscoitos de mel. A criada Kim disse que você gosta._____ Ela sorri mostrando a cesta com os biscoitos.

Jung Uk_____ Não precisava ter vindo até aqui, eu iria voltar mais tarde._____ Bu Yeon desfaz o seu sorriso dando lugar para uma excreção mais seria, e abaixa um pouco a cesta que carregava com tanta felicidade agora apouco. Olhando para o lado e vendo Heo Yun com um sorriso vitorioso em seu rosto.

Bu Yeon_____ Mas eu trouxe, poderia pelo menos me agradecer, ou ao menos sorrir._____ Escuto um sorriso anasalado de Heo Yun e meu sangue ferve.

Yoru_____ É Jung Uk, a sua 𝐄𝐬𝐩𝐨𝐬𝐚 veio até aqui só para te ver._____ Dou ênfase na palavra "esposa" para que Uk lembrasse que estamos a frente de uma fofoqueira. Antes que ela espalhasse a relação conturbada do novo casal.

<na guerra e no amor vale tudo> (alquimia das almas)Onde histórias criam vida. Descubra agora