Seo yul- Que livro é esse? Não me lembro de vê-lo.
Yoru se assusta com o aparecimento repentino do rapaz, não avia notado sua presença.
Yoru- Há oi yul, é um livro de dominação, achei em uma prateleira mais afastada. Ele fala um pouco dos quatro elementos, é bem interessante.
Seo yul- Realmente nunca o vi.
Yoru- você pode ler-lo junto comigo, vem senta aqui.- Diz apontando para uma cadeira ao seu lado. Yul picha a cadeira um pouco mais perto e se senta, vendo o livro.
Seo yul- O que fala exatamente?
Yoru- explica como funciona o controle do xi, também conta um pouco da história dos Dominadores. Mas sabe tem uma coisa que não está escrito aqui.
Seo yul- E o que é?
Yoru- Quando todas as dominação ainda existiam, os povos né cada nação não eram tão unidos assim, na verdade se mantinham afastados, principalmente depois da grande guerra.
Seo yul- Grande guerra?
Yoru- Sim, a nação do fogo queria mais terras mas as outra nações se recusaram a se unir a eles, então eles devastaram nações para conseguir mais terras, e conseguiram.
Seo yul- E como ficou as outras nações?
Yoru- Algumas se fecharam para o mundo, outras foram presas pelo povo do fogo. Mas com a ajuda do avatar, as nações foram libertas, e conseguiram se juntar novamente.
Seo yul- Que bom que conseguiram se juntar de novo. Mas quem foi esse avatar?
Yoru- Foi Aang.
Seo yul- Aang, eu acho que já ouvi falar.- Diz pensando um pouco.
Os dois continuam vendo o livro e conversando. Yul olhava a garota que parecia feliz em contar as histórias.
Seo yul- ( olhando agora ela é muito bonita )
Ele se perde em seus pensamentos enquanto Yoru lê contava algumas curiosidades.
Yoru- O que você acha? Yul?Ele acorda de seu transe
Seo yul- Há, oi?
Yoru- E então o que você acha?
Seo yul- É..... Acho muito interessante.
Yoru- interessante?
Seo yul- É, o que você disse é bem interessante.
Yoru- Hhuuumm, kkkkkk você não tava escutando né?
Seo yul- É que........ Não.- Diz um pouco envergonhado.
Yoru- Eu estava propondo que um dia você poderia me ajudar a treinar com espadas. Eu ainda não sei lutar com uma. Fiquei sabendo que você é o melhor espada xim por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<na guerra e no amor vale tudo> (alquimia das almas)
Roman d'amourEssa história conta sobre um mago temido por todos e uma dominadora de água. Ambos buscam resolver o problema da seca da água repentinua, enquanto um mal se esconde nas sombras só esperando o momento certo para atacar. Jang uk, o homem mais forte do...