•ɪɪ• - 𝘓𝘢𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘰s pés de Sakura
"ʸᵒᵘ ʷᵒⁿ'ᵗ ᵍᵒᶦⁿᵍ ᵇᵃᶜᵏ"
-𝖬𝖺𝗋𝗂𝗅𝗂𝖺'𝗌 𝗏𝗂𝗌𝗂𝗈𝗇-
▸Eu não conseguia aceitar que ela tinha ido embora, eu não consigo pensar em como vai ser daqui para frente. Poderia ter sido diferente, não é? Eu agora estou indo no enterro do meu grande amor, 3 meses depois de perder minha mãe para o câncer... Acho que eu não poderia sofrer mais que isso, ou poderia? Nada mais será igual a partir de agora, ela era meu único lar e agora eu estou sozinha... Minha mente sempre volta aos nossos melhores momentos e me fazem chorar de novo e de novo, eu não sei mais quanto tempo eu ainda vou aguentar sem ela, eu sei que sou criança, mas isso não me impediu de me apaixonar por ela intensamente. É como dizem: "não tem idade para o amor"
𝟣𝟧:𝟦𝟫
▸Acabei de chegar em casa e eu estava cansada e sozinha, "e seu pai?" meu pai? Esse estava no trabalho, afinal, era a única coisa que lhe importava e que ele realmente amava...
Resolvi me deitar um pouco, estava chorando sozinha no canto da minha cama, no escuro do meu quarto, como sempre, só...
E foi assim por longos e longos anos...
𝙻𝚘𝚗𝚍𝚛𝚎𝚜, 𝟸𝟺 𝚍𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟸𝟺
𝖬𝖾𝗇𝖽𝗈𝗇𝖼'𝗌 𝖤𝗇𝗍𝖾𝗋𝗉𝗋𝗂𝗌𝖾
"ᶜᵉⁿᵗʳᵃˡ ᵃᶜᶜᵒᵘⁿᵗᶦⁿᵍ"
▸Passaram-se dezenove anos desde aquele fatídico dia, e por incrível que pareça, em todas as minhas noites mal dormidas eu ainda tenho pesadelos e dores, dores de cabeça fortes demais, pelo fato de sempre pensar demais, naqueles momentos que minha mente não esquece jamais...
Estou em Londres organizando minha volta para Tóquio, Japão. Quero reivindicar minha parte do hotel que minha mãe deixou e sair da parte de finanças. Faz 10 anos que não vejo meu pai, nem a nova família dele, mas sei que não serei bem recebida.
⎯Srta. Marilia, está ai? ⎯A voz de Eduarda ecoava por toda sala
⎯Só Marilia, Duda. Sabe que não gosto que se refira com tanta formalidade a mim, somos amigas! ⎯dou um sorriso amigável; entretanto, falso. Não sorrio de verdade a tempos...
⎯Claro, perdão. ⎯Ela da seu melhor sorriso
Eduarda era minha melhor amiga, nós nos conhecemos assim que cheguei em Londres e desde então somos inseparáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚗𝚊 𝚙𝚛ó𝚡𝚒𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊- Mailila
FanfictionAcredita em reencarnação, pós vida e vida após a morte? Nessa história que conta um romance de duas jovens que foi interrompido por um grave acidente causando a morte de uma delas, você verá que nem tudo pode estar acabado... afinal o mundo é cheio...