Valérie

11 1 0
                                    

Paris é a capital econômica e comercial da França, onde os negócios da Bolsa e das finanças se concentram.
A França começou a ditar moda a partir do século 17, quando Luís XIV, o Rei-Sol, idealizou Versalhes e sofisticou o vestuário e a etiqueta da corte, isto é, os costumes e regras sociais do Palácio. Incentivou o uso de tecidos nobres em trajes bastante refinados e o luxo como ferramenta de poder.

Valérie, a renomada e icônica modelo personifica a elegância e o mistério que envolvem o mundo da moda. Com longos cabelos negros que fluem como uma cascata de mistério e sofisticação, Valérie exala charme e autenticidade em cada passarela que pisa.

Seu olhar penetrante revela a determinação e a sabedoria acumuladas ao longo de uma carreira brilhante, enquanto sua postura impecável transmite a confiança de quem conquistou os corações de admiradores ao redor do mundo. Valérie é mais do que uma modelo famosa; ela é um ícone, uma lenda viva da moda que busca encontrar em outra pessoa a herdeira perfeita para seu legado.

Ao procurar por uma nova modelo destinada a perpetuar sua essência e representar sua marca após sua jornada terrena, Valérie busca alguém não apenas com beleza exterior, mas também com a força interior e a graça necessárias para brilhar nos palcos da moda. Ela anseia por encontrar aquela cuja presença irradie a mesma magia e carisma que a tornaram uma figura inesquecível no universo fashion.

ᴍᴏᴅᴇʟᴏꜱ ᴇᴍ ᴘᴀʀɪꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora