O desfile da liberdade

2 0 0
                                    

Após um dia ter se passado, Sophie revelou para Valérie que sempre se sentiu como uma sombra, eclipsada pela presença imponente de Amelie. Desde a infância, sua rivalidade era marcada por provocações sutis e um jogo de poder que deixava Sophie insegura. Contudo, quando a tragédia se abateu sobre Amelie, a vida de Sophie tomou um rumo inesperado.

A morte de Amelie, em um trágico acidente durante uma apresentação, deixou o público dividido entre a tristeza e o alívio. Para Sophie, foi um momento de reflexão profunda. Ao contrário do que muitos esperavam, ela não sentiu remorso. Na verdade, a sensação de libertação a envolveu. Amelie sempre fora uma força destrutiva em sua vida, e agora, finalmente, estava livre daquela opressão.

No dia do velório, enquanto o mundo lamentava a perda da estrela caída, Sophie decidiu fazer algo impensável. Vestida com um traje deslumbrante que refletia sua nova confiança, ela subiu ao caixão de Amelie e desfilou. As câmeras dispararam e flashes iluminaram o ambiente como se fosse um espetáculo. A imagem de Sophie desfilando sobre o caixão tornou-se instantaneamente viral nas redes sociais e nas páginas de fofoca.

As reações foram polarizadas. Muitos viram isso como uma afronta à memória de Amelie; outros, uma declaração ousada de emancipação. Para Sophie, foi mais do que um ato de provocação; foi um símbolo de sua vitória pessoal sobre os fantasmas do passado.

Agora campeã do desfile e com a mídia aos seus pés, Sophie estava finalmente no centro das atenções que tanto buscou. Mas em meio ao brilho das luzes e ao clamor dos fãs, ela sabia que essa vitória tinha um preço. A luta interna entre celebrar sua liberdade e lidar com as repercussões desse ato audacioso começava a tomar forma.

ᴍᴏᴅᴇʟᴏꜱ ᴇᴍ ᴘᴀʀɪꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora