🚨PERIGO!🚨

11 0 0
                                    


Após vários dias de treinamento intenso na academia, as modelos estavam preparadas para a grande final. Valérie, a Modelo, decidiu colocar Amelie e Sophie frente a frente, e a competição entre elas atingiu um nível intenso. Sophie dedicou-se incansavelmente, treinando exaustivamente por oito horas diárias para aprimorar suas habilidades.

No dia da apresentação final, todas as modelos demonstraram seu talento, mas foi a dupla formada por Sophie e Amelie que se destacou. A competição acirrada culminou em um confronto emocionante entre Sophie e Amelie. As poses executadas por Amelie e os diferentes looks e categorias exploradas por Sophie ganharam a atenção de Valérie.

Após um desfile deslumbrante na passarela, onde Sophie e Amelie brilharam com suas criações inovadoras, a atmosfera estava eletrizante. As luzes do palco ofuscavam, e o público estava em êxtase. No entanto, a verdadeira prova de fogo ainda estava por vir.

Valérie, com um sorriso enigmático, subiu ao palco para fazer um anúncio que deixaria todos em suspense. "Parabéns, Sophie e Amelie! Vocês chegaram até aqui, mas a prova final será ainda mais desafiadora do que vocês podem imaginar!" Ela fez uma pausa dramática, observando a expectativa nas feições das duas competidoras.

"Vocês terão que desfilar de salto alto e biquíni sobre uma corda bamba! E não é só isso: abaixo de vocês, há um mar repleto de tubarões e criaturas perigosas!" A multidão ficou em silêncio absoluto, absorvendo a intensidade da revelação.

Sophie e Amelie trocaram olhares nervosos, mas também determinados. Sabiam que essa prova não era apenas sobre habilidades de moda; era sobre coragem e resiliência. Valérie prosseguiu: "Aquela que conseguir manter o equilíbrio e desfilar com confiança até o final da corda bamba será coroada a vencedora desta competição!"

As duas competidoras se prepararam mentalmente para o desafio. Enquanto treinavam para o grande momento, as ex-participantes que agora ajudavam nos bastidores torciam por elas, oferecendo palavras de encorajamento. O clima de camaradagem se intensificou, mostrando que mesmo em meio à competição feroz, havia espaço para apoio e amizade.
Elas quase não conseguiram dormir aquela noite, se preparando para a prova final que iria definir tudo. Até mesmo poder causar mortes.

ᴍᴏᴅᴇʟᴏꜱ ᴇᴍ ᴘᴀʀɪꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora