Étoile Brillante

9 0 0
                                    

Em uma tarde ensolarada em Paris, a lendária Valérie organizou um evento exclusivo na renomada academia de modelos "Étoile Brillante", conhecida por lapidar os talentos mais promissores do mundo da moda. Sob os holofotes cintilantes e os olhares atentos da elite fashion, Valérie preparou-se para selecionar a próxima estrela que brilharia em sua passarela.

Entre as participantes ansiosas e talentosas, destacava-se uma jovem chamada Sophie Beaumont, cuja beleza natural e graça cativaram a atenção de todos os presentes. Sophie uma aspirante a modelo com um brilho único nos olhos e uma determinação inabalável no coração, sonhava em seguir os passos de Valérie e conquistar seu lugar no mundo glamoroso da moda.

À medida que o evento se desdobrava, as participantes eram desafiadas com provas de elegância, postura e carisma, tudo sob o olhar atento e crítico de Valérie. Enquanto algumas sucumbiam à pressão do momento, Sophie demonstrava uma confiança serena e uma presença magnética que não passavam despercebidas.

A semana que antecedeu a apresentação da Sophie foi repleta de intensos treinamentos e preparações. Desde o início, a Valérie já demonstrava interesse na Sophie, porém, com a presença também da talentosa Amelie no processo seletivo, a competição se acirrava. Ambas as modelos estavam em um patamar semelhante, mas a dedicação e foco da Amelie se destacavam em relação à Sophie.

Diante dessa situação, a Valérie sentiu a necessidade de realizar testes adicionais com todas as participantes. A cada dia da semana, as modelos se dedicavam a aprimorar diferentes aspectos. Segunda-feira, conhecida como 'lundi', foi dedicada ao treino do salto alto. Terça-feira, ou 'mardi', focaram na postura. Esse ciclo de preparação continuou até o domingo, culminando na tão aguardada apresentação final.

ᴍᴏᴅᴇʟᴏꜱ ᴇᴍ ᴘᴀʀɪꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora