O Defensor dos Fracos

123 16 1
                                    


⚠️Um breve aviso antes de começarmos⚠️

Essa história é inspirada na personagem Hera Venenosa (DC) e na história de Coraline, o filme, especificamente na lenda da Bela Dama (Beldam).
























Na velha cidade de Jeonju, corria uma lenda sobre a floresta abrigar uma variada quantidade de especies de plantas com propriedades únicas, capazes de curar doenças, amenizar sintomas e até servir de alimento para a população mais pobre, porém, os mais velhos diziam que apenas as Beldams, consideradas guardiãs das florestas, sabiam onde essa parte da floresta ficava, e elas jamais iriam revelar aos humanos, porquê na visão delas são seres egoístas, cruéis e que não usariam os recursos com cautela, mas apenas para benefício próprio.

Ao ouvir esse boato, Hyunjin,
que tinha apenas doze anos, correu animado para a floresta decidido a descobrir sozinho sobre as plantas "mágicas". Alguns alunos souberam disso, e desdenharam dele.

"Você acha que é uma Beldam? É apenas um moleque, vai acabar morrendo e sendo comido pelos lobos".

"As Beldams vão te matar, elas odeiam intrusos".

"Nunca irá encontrar a parte mágica da floresta".

A verdade é que Hyunjin não acreditava que essas Beldams existissem, para ele, elas eram só lendas criadas para afastar as crianças e impor medo aos adultos, o suficiente para eles não destruírem totalmente a natureza.

Então com um instinto puramente científico, ele calculou até onde alguns já foram, mapeou em forma de desenho e descobriu um verdadeiro milagre.

Mas uma Beldam jamais revelaria isso a ninguém, e ele não revelou.

[...]

"Vilões não nascem, eles são criados" essa é a frase mais verdadeira que existe, de fato, são criados. Ele era um humano comum antes de tudo acontecer, e sendo mais exato, Hyunjin era um adolescente de agora quinze anos a beira de um colapso mental.

— Hwang Hyunjin, o defensor dos mais fracos, das plantinhas aos animais — Um garoto loiro disse, rindo antes de atirar ovos nele, junto de uma turminha de amigos — Você é patético.

Havia ovos e papel higiênico misturados por todo o cabelo de Hyunjin, rosto e uniforme. Sendo sincero, na época ele não entendia o porque de tanta maldade, afinal estava fazendo algo para o bem, um pequeno protesto em prol da natureza.

Na região em que morava, constantemente estava tendo queimadas "acidentais" mas todos sabem que isso era apenas pretexto para desmatar e construir novos prédios, gerando mais dinheiro para os bolsos dos já ricos e privilegiados políticos da região.

Coincidentemente, ele iria descobrir mais tarde, que aqueles que o maltratavam eram ninguém menos que familiares dos assassinos da natureza, sua natureza.

Nada mais justo tirar deles o que eles mais amavam, não?

[...]

— Eles te machucaram de novo? — Seyeon esfregava a cabeça dele com shampoo no tanque — Filho, sabe que odeio que lhe façam isso, mas você não acha que está na hora de desistir desses protestos e tentar-

— Mãe! Não, por favor não. — Franziu as sobrancelhas — Não tente me convencer a parar, eles são monstros, não vê o que fazem? Eles destroem tudo o que tocam, queimam, desmatam, exploram até sucumbir os recursos naturais existentes.

— Mas querido, você é apenas um contra uma potencia de investidores ricos e poderosos, isso só vai te desgastar e arruinar seu futuro. Eu sei que ama a natureza, eu também amo e sou grata a ela, mas pense um pouco, você é um garoto tão lindo e inteligente, pode ir longe de outras formas que não envolvam arriscar sua vida.

Apesar da preocupação de mãe, Hwang Seyeon estava certa, e as palavras dela balançaram dentro do garoto de lindos cabelos escuros, rosto impecável, coberto por um óculos de grau e um corpo esguio, porém bem desenhado. Hyunjin era de muitas maneiras um colírio para os olhos desde novo, mas o mesmo nunca ligou muito para aparência, sempre aparecia despenteado, com roupas tricotadas pela avó, meias coloridas e sapatos velhos. E isso despertava em alguns alunos o direito de se sentirem superiores, a ponto de fazerem bullying constantemente com o jovem que só queria estudar, e defender seus princípios.

Tudo na sua vida ia bem, até ser aceito nessa nova escola de riquinhos mimados, por puro interesse em ter uma educação digna, ele havia começado a estudar na South Seul Tecnican School (SSTS) mas fazer isso lhe custou suas únicas amizades e desbloqueou um número considerável de inimizades, ou inimigos como gosta de chamar.

Já vestido, e penteado, ele estudava em seu quarto sua matéria favorita, biologia. Era noite, e como filho único de uma mãe solteira, ele passava boa parte do tempo sozinho em seu quarto, já que a mãe vivia trabalhando. Seu sonho era frequentar a universidade e se especializar em botânica, já que era um amante das plantas, flores e animais.

Tinham se passado apenas alguns meses, mas já havia sido o suficiente para seu interior gritar de agonia e querer desistir, não por falta de intelecto, mas pela insistência daqueles que lhe perturbavam diariamente. Porém, ele estava decidido a fazer seu esforço valer a pena, e nada nem ninguém lhe arrancaria sua chance de ouro.

A chance de ter o poder de curar doenças usando suas amadas plantinhas, mas de um jeito equilibrado e justo, para os que realmente merecem.



🌷🌿Fanfic teste, apenas uma ideia que veio do nada, não sei se continuarei, depende de vocês cerejinhas🌿🌷

IVY POISON  {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora