Hyunjin estava no terceiro ano do ensino médio na (SSTS). Suas notas eram admiráveis, sempre as máximas da turma, o que desbancava muitos valentões que lhe agrediam. Sua inteligência irritava não só os burros, mas os outros alunos também, queriam ser o que ele era e isso o enchia de ego, pela primeira vez ele se sentiu bem em ser ele mesmo. Nesse meio tempo Hyunjin fez mais amizades, bom, na verdade apenas uma amizade.— Eles vão pegar no seu pé de novo — Murmurou Jeongin, melhor amigo de Hyunjin.
— Sabe o que fazer, corra e quanto a mim, eu tenho um plano — Fechou o armário e sorriu, levando a mochila ao ombro enquanto observava os garotos do time vindo no corredor.
— Não vai tentar uma daquelas experiências malucas de novo não né? Da ultima vez você foi para o hospital — Cruzou os braços.
— Não se preocupe, dessa vez não serei eu a ir ao hospital, mas alguém mais importante — Tirou um gloss do bolso, esfregando um pouco nos lábios macios, fazendo um estalo assim que o capitão do time parou em sua frente.
— Nos vemos na saída, Hyunjin — Sorriu maldoso e encarou Jeongin antes de sair junto dos outros brutamontes.
Lee Felix, como descrever Lee Felix? Um loiro oxigenado de exatos 1.70 de altura, capitão do time de futebol, filho único de um político renomado de Busan, ou nas palavras de Hyunjin, o infeliz pesadelo que assombra seus dias desde que pisou naquela maldita escola.
A diferença de altura entre os dois não intimidava o garoto loiro, que vez por outra, fazia questão de humilhar Hyunjin de todas as formas possíveis, usando desde a sua aparência, a sua classe social e ao fato de ele não ter tido uma família completa, sem um pai.
Mas Hyunjin, mesmo tendo ódio por Felix e sua corja de idiotas, ainda sentia uma palpitação estranha quando, sem querer, se pegava observando o treino dos jogadores. Ele se perguntava como sua química cerebral poderia se alterar tanto vendo aquele corpinho pequeno, mas definido, correr atrás de uma bola, sem camisa, por exatos quarenta e cinco minutos. Era inacreditável ser traído por si mesmo, era frustrante e estúpido.
— Você não vai encontra-lo — Jeongin disse, e Hyunjin finalmente saiu do transe.
— Ah — Engoliu em seco — Eu tenho que enfrenta-lo, provar que ele não pode me intimidar como antes, e se quer saber pensei bem nisso, calculei meus passos, ele não está a frente de mim, não importa a quantidade de bocós que ele arranje para serem seus escudos.
— Está falando igual quando jogamos RPG, ligeiramente fofo você achar que isso será igual as batalhas que temos no Word of Warcraft — Começaram a caminhar para o refeitório e o mais alto fez uma cara séria, usando sua mão para imitar um gesto com o polegar e indicador.
— A sua falta de fé é perturbadora — Fez o sinal de sufocamento — Darth Vader está se remexendo no túmulo por sua fala, meu amigo.
— Claro que está, assim como sua noção e amor a vida — Deu um leve soquinho no ombro do amigo e acabaram rindo juntos.
Almoçavam no refeitório e Hyunjin estava distraído demais fazendo duas coisas ao mesmo tempo para reparar no olhar fixo de Felix nele. O loiro tentava disfarçar entrando nas conversas desconexas de seus amigos sobre bobagens, enquanto comia e observava Hyunjin ler e mastigar seu kimpap lentamente.
Felix tinha uma namorada, o que não era de se admirar, mas isso não o impedia em nada ser o maior mulherengo que existe. Por isso naquele dia, ele preparou algo especial para seu alvo, algo talvez inesperado.
[...]
Hyunjin tinha sim uma carta na manga, graças a suas aulas, livros e o Youtube, ele aprendeu de maneira eficaz forjar uma reação alérgica instantânea, não em si, mas bom, em quem fosse atingido. As consequências não eram severas demais, não causaria danos a saúde, mas apenas um desconforto terrível.
Afinal essa é a vantagem dos inteligentes, eles sabem se virar.
— Sozinho? Isso é novidade — Hyunjin ironizou largando a mochila no chão, se preparando para o que quer que viesse.
Felix apenas se manteve com a mesma pose, mãos no casaco do time, expressão séria, dando apenas passos lentos até Hyunjin, que embora não parecesse, estava nervoso.
— Devo avisar que eu estou preparado para o que você ti-
Os lábios rosados de Hyunjin foram comprimidos contra os de Felix, o loiro apesar de ser mais baixo, tinha força suficiente para segurar a nuca do outro e arrasta-lo para perto. Os olhos negros do mais alto estavam arregalados, enquanto os de Felix lindamente fechados, cobertos por sardas que Hyunjin pode observar bem. Só quando foi bruscamente empurrado pelo moreno foi que a boca dos dois foi separada, o maior buscando o ar, se apoiando com as mãos no joelho.
— Até amanhã, Hyunjin — A voz grave soou como agulhas nos ouvidos do outro, que tentava regular a respiração, o loiro se virou e começou a andar.
— Volta aqui seu desgraçado! — A tempo Hwang se ergueu, andando rápido e agarrando os cabelos loiros compridos de Felix, voltando a colar os lábios nos do outro, fazendo estalos altos naquele beco onde se encontravam, as mãos pequenas de Felix foram para a cintura fina de Hyunjin, unindo seus corpos num aperto — Nunca odiei tanto alguém, não me faça desistir desse sentimento.
— Eu odiaria isso, acredite — Riu em cima dos lábios inchadinhos de Hyunjin, mas novamente voltou a uni-los em um beijo intenso, único, o primeiro do Hwang.
[...]
Naquela noite, em casa, depois de mais um jantar sozinho, Hyunjin se pegava pensando no que droga tinha deixado acontecer. Felix era seu agressor, o garoto que o provocava, humilhava, irritava e do nada passou a ser alguém que beijava Hyunjin com força, alguém que passeava as mãos por seu corpo, que invadia sua intimidade de maneira tão bruta mas tão gostosa.
Isso não fazia sentido nenhum.
Inimigos não se beijam, inimigos brigam, se batem e nos jogos que ele jogava, só um dos dois sobrevive no final, o mais forte, e esse seria Hyunjin, não importa o quão deliciosos fossem aqueles lábios em formato de coração.
🍒Um enemis to lovers ou um enemis and lovers? Só existe uma resposta certa🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
IVY POISON {Hyunlix}
Fanfiction🌿🌷E se você se apaixonasse por alguém que não pudesse tocar?🌷🌿