Irônia

52 8 10
                                    


Hyunjin com toda sua inteligência, tinha uma certa dificuldade em entender as emoções das pessoas, principalmente se elas estavam sendo sinceras, ou simplesmente zoando com sua cara. E foi assim por todos os anos de sua vida até aquele momento. Além dele, quem sofria com isso era seu melhor amigo, que muitas vezes, tinha de explicar o que significava o sarcasmo em suas palavras, pois Hyunjin costumava levar muitas coisas ao pé da letra.

— Me explica de novo como isso aconteceu — Jeongin disse, enquanto lia um de seus quadrinhos.

Era intervalo, ambos estavam embaixo da árvore esconderijo, um lugar apenas visitado pelos dois por ser afastado, ter sombra e ao mesmo tempo ser silencioso.

— Eu estava preparado para receber os golpes dele, mas invés disso, recebi apenas seus beijos — Disse com o maior tédio, Innie levantou a vista desacreditado.

— Isso é esquisito, ele demonstra te detestar desde que você tinha só onze anos e agora isso?

— O nosso ódio é mútuo, Jeongin. E acredite, eu ainda estou analisando a causa daquela ação repentina — Abriu uma caixinha de leite, bebendo um grande gole.

Hyunjin tinha o costume de analisar tudo ao seu redor, costumava comparar esse seu hábito com o do famoso pintor, Leonardo Da Vinci. Talvez fosse egocêntrico da sua parte se comparar a tal personagem histórico, mas de fato, eles tinham semelhança no modo como viam o mundo. Leonardo dizia que seu método de estudo era observar, e através disso ele fez descobertas fantásticas. Hyunjin tinha o mesmo dom, não é atoa que ele descobriu algo incrível na floresta de sua antiga cidade, não foi sorte, foi apenas sua exagerada atenção aos detalhes.

— Mas com toda minha habilidade em analisar, com relação a isso, ainda tenho um quadro em branco, sem nenhuma explicação lógica.

— Lee Felix só pode ser algum tipo de psicopata — Yang disse, desbloqueando uma risada vinda de Hyunjin.

— Isso faz mais sentido que a minha primeira teoria — Esfregou o queixo pensativo.

— Qual? — Parou de ler para fita-lo.

— Que ele se apaixonou por mim — Encarou o amigo seriamente, e ambos começaram a rir de maneira exageradamente alta.

É claro que essa possibilidade era inexistente. Hyunjin preferia acreditar que Felix bateu a cabeça numa pedra, ou foi abduzido por aliens, a aceitar que existia um sentimento ali além de ódio mortal, mas independente disso, Hyunjin não descartou a ideia de fazer Felix se coçar até sangrar com o pólen modificado laboratorialmente, que ele mesmo produziu.

[...]

Naquela escola, os alunos podiam participar de clubes. Sendo assim, como um amante dos jogos de tabuleiro, Hyunjin se encontrava indo para a sala onde passaria duas horas se divertindo com seu amado xadrez. O garoto carregava uma caixa com seu próprio jogo, higienizado e polido. Mas enquanto andava distraído pelos corredores, uma mão forte agarrou seu braço, fazendo ele quase derrubar seu precioso joguinho. Foi empurrado para uma salinha vazia, cercado por produtos de limpeza, rodos, panos e baldes.

— Quem ousa me...

De repente a luz se acendeu, e como um fantasma, Felix sorria maldosamente. Hyunjin se encolheu esperando algum tipo de tapa ou chute, mas só teve seu corpo prensado contra um dos armários de limpeza.

— Seu jeito de falar me da nos nervos, mas é estranhamente satisfatório ver essa sua carinha assustada — Hyunjin prendeu a respiração, o tabuleiro sendo a única coisa a separar seus corpos — O que droga é isso? — Agarrou o xadrez das mãos do outro, rindo antes de joga-lo sob uma cadeira qualquer.

— O que você quer? Por favor seja rápido, eu tenho mais o que fazer — Resmungou indo em direção a seu joguinho, mas sendo impedido por Felix, que o prendeu entre seus braços.

— Porquê exatamente um cara puxaria outro para um armário apertado e vazio? — O loiro perguntou ironicamente, mas usar esse tom era inútil com alguém que não entendia sarcasmo.

— Sinceramente? — Hyunjin engoliu em seco — Não faço ideia, sua recém dualidade me confunde.

— Dualidade? — Ergueu uma sobrancelha.

— Hora eu apanho e hora sou beijado, isso não faz sentido algum na minha cabeça.

Felix riu da ingenuidade de Hyunjin. Era divertido estar com alguém tão bobinho mas ao mesmo tempo tão atraente. Felix sentia que podia ensina-lo muitas coisas sórdidas, e que como uma criança, Hyunjin aprenderia rapidamente.

— Já ouviu a frase, "Os opostos se atraem"? — Perguntou, vendo o garoto franzir o cenho, aparentemente analisando como sempre fazia.

— Na verdade, já ouvi que "Cargas opostas se atraem, mas cargas iguais se repelem". Mas o que isso tem haver? Não estamos falando de química aqui.

— Um Google Ambulante, Pft! — Gargalhou, e aproximou o rosto mais perto de Hyunjin, que engoliu uma saliva inexistente — Eu quis dizer que somos opostos, mas veja só, eu estou aqui, prestes a te beijar novamente. Irônico, não?

— Não sei se consideraria isso irônico, eu...

Felix acabou com a distancia entre eles, seu beijo era forte, bruto e quente. Hyunjin sentia que podia se derreter ali a qualquer momento, suas pernas estavam moles, e seu mundo girou quando as mãos de Felix sorrateiramente se arrastaram por baixo de sua camiseta, arrepiando o corpo esguio do garoto.

— N-não, não aí — Gemeu quando Lee pressionou os dedos em seus mamilos, beliscando, o loiro desceu dos lábios ao maxilar, depois para o pescoço branquinho, marcando ali como seu. Hyunjin sentiu seu pescoço dolorido, e suas calças se tornaram apertadas para seu membro, ali ele percebeu estarem passando dos limites e empurrou Felix — P-pare! Eu não posso, isso é ridículo.

— Ah baby, não seja assim, está querendo isso tanto quanto eu — Tentou se aproximar, mas Hyunjin foi mais rápido, agarrando seu tabuleiro de xadrez e usando como "arma".

— É sério, fique longe de mim! — Ameaçou e o Lee sorriu maldoso.

— Oh! Que assustador, vai me bater? Ou me ensinar xadrez? — Deu alguns passos a frente e o moreno estremeceu — Que lindo, igual um gatinho assustado!

— Idiota — Hyunjin murmurou antes de abrir a porta e sair, deixando um Felix igualmente duro e irritado.

Lee não conseguiu segurar o sorriso, principalmente porque depois de ser deixado daquele jeito, ele não se importou nem um pouco em se tocar pensando no garoto tímido que tinha acabado de fugir de seus toques. Ele gemeu, e se masturbou ali mesmo, um nome repetidamente saia de seus lábios.

— Hyun... Hyunjin-ah!

Continua... 🌷

IVY POISON  {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora