Quimica Cerebral

37 6 10
                                    


Química cerebral

Algo que pode ser explicado cientificamente como o estudo dos neurotransmissores ou hormônios que fazem o cérebro funcionar.

Mas trazendo para a realidade, se tratando da química cerebral de Hyunjin, ela podia ser facilmente definida como a de um ser medroso e pequeno, que é atraído de maneiras inexplicáveis por outro ser arrogante, loiro e cruel.

— As vezes eu gostaria de ser como vocês — Hyunjin encarava suas plantas carnívoras pensativo — Vocês atraem os insetos e independente de serem lindas borboletas ou não, vocês as envenenam e as engolem sem pensar duas vezes.

— Isso seria poético se não fosse problemático — A voz grossa já conhecida, ecoou pelo pequeno espaço adotado pelo garoto maior. Aquele era seu lugar de paz, conhecido por quase zero pessoas e cheio de suas preciosas plantas, flores e frutos.

— Como?! — Suspendeu uma sobrancelha — Como infernos chegou aqui?

— Eu tenho um método convincente de arrancar informações, do qual você conhece bem...

— Bateu no Jeongin? Que original... — Revirou os olhos, voltando a alimentar suas plantas famintas.

— Ele não me deu outra alternativa, se negava a abrir a boca sobre seu paradeiro — Deu de ombros, andando até Hyunjin — Essas plantas estão comendo baratas?

— Estão, infelizmente ainda não consegui fazer elas crescerem e evoluirem a ponto de comerem seres humanos inteiros — O loiro gargalhou, apoiando o rosto no ombro do maior.

— Adoro seu senso de humor — Sorriu, despertando um calor no corpo de Hyunjin que comprimiu os lábios juntos.

— P-por que está aqui? — Se afastou, ficando de frente para Felix.

— Vim terminar o que começamos — Deu alguns passos em direção ao moreno que engoliu em seco e começou a se afastar — Brincadeira!

— Idiota — Hyunjin catou um mini regador, se virou e passou a regar suas plantinhas menores cautelosamente.

— Preciso de ajuda em algumas matérias, o treinador exige que eu tenha no mínimo um B em química e biologia, se quiser continuar como capitão do time.

— Ah e você achou que eu iria simplesmente abrir mão do meu precioso tempo livre para ajudar o meu agressor? Que lindo — Sorriu falso para Felix que retribuiu o sorriso — Vai sonhando!

— Achei que diria isso — Com agilidade Felix se pôs atras de Hyunjin, apoiando suas mãos pequenas uma de cada lado da bancada, prendendo o maior entre seus braços — Podemos fazer um acordo?

— Q-que acordo? — Lee sabia ser convincente, e sendo mais exato, ele sabia como deixar Hyunjin em pedaços. O loiro beijou o pescoço clarinho, lambendo e chupando a região, e depois descansou seu rosto no ombro do garoto que estava sucumbindo pelas ações do seu agressor.

— Algo que beneficiaria a todos, vulgo você — O corpo magro do loiro se encaixou perfeitamente atrás do moreno, que precisou fechar as pernas para conter as sensações que surgiram ali.

— Parar de me fazer seu saco de pancadas? — Felix assentiu, mordendo devagar o ombro de Hyunjin — Isso parece ótimo, mas eu quero algo a mais.

Felix sorriu malicioso, provavelmente esperando que Hwang tivesse lido seus pensamentos sórdidos e concordasse em levar a relação esquisita deles a outro nível.

Mas o que ele não sabia era que Hwang Hyunjin funcionava diferente de qualquer outra pessoa, e que ele não percebia segundas intenções com facilidade.

— Quero que pare de perseguir meu melhor amigo — Automaticamente o que Felix tinha entre as pernas congelou, e ele suspirou em frustração antes de se afastar da bunda redonda e grande de Hyunjin.

— Pft! Meu acordo é sobre você, e quer incluir seu amiguinho estúpido?

— É isso ou nada, você que sabe! — Voltou a regar as plantas e o Lee pareceu pensar por alguns segundos — Mas eu sou o melhor no que faço.

Felix riu por sua mente imaginar mil e uma situações pervertidas com essa frase.

— Okay, irei parar de persegui-los — Colocou as mãos no bolso e Hyunjin se virou para encara-lo com desconfiança — O quê?

— Isso inclui seus amiguinhos também — Felix assentiu, fazendo um biquinho — Ótimo, acho que temos um trato. Irei revisar os termos e imprimir um acordo.

— Um termo? Quer dizer um contrato? — Felix riu fraco e Hyunjin revirou os olhos.

— Não espera que eu acredite simplesmente na sua palavra. E outra, caso tente alterar os termos, estarei plenamente protegido.

— Não acredito que realmente pensa em fazer isso — Cruzou os braços indignado — É um acordo bem informal, não há necessidade disso.

— Questionar só me faz desconfiar que não vai cumprir o que prometeu, quer mesmo continuar com isso?

— Aish! Que seja, imprima seja lá o que for, assinarei — Após dizer isso, o Lee se virou em direção a saída, deixando novamente Hyunjin sozinho com suas companhias verdosas.

(...)

— Sinto muito por seu olho roxo — Disse Hyunjin, ajudando seu melhor amigo com uma bolsa de gelo.

— Eu tentei meu máximo para desviar, mas ele é simplesmente um dos melhores no Taekwondo — Murmurou Jeongin — Então, ele nos deixará em paz?

— Desde que eu garanta a ele boas notas, sim...

— Sabe, se fez isso por mim, não precisava, sei o quanto odeia ele — Yang encarou os próprios pés e Hyunjin sorriu.

— Fiz isso por nós, você é meu melhor amigo, obvio que eu não te abandonaria — Bagunçou os cabelos do amigo, o fazendo rir — Assim é melhor, agora come sua sopa!

Hyunjin imaginava que Felix não iria simplesmente ir em sua casa para estudar, e tinha um certo medo de até onde as coisas poderiam ir.

E Felix, tinha plena certeza de que iria garantir ter não apenas o conhecimento vindo de Hyunjin, como mais uma prova deliciosa de seus lábios cheinhos, mesmo que para isso, ele tivesse que usar táticas sujas.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IVY POISON  {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora