- Não vai dizer nada? - Rich falou enquanto estava parado em frente a janela da sala de estar, segurando o copo de vidro com um mínimo de whisky dentro dele.
- Quer que eu diga o que?! - falei enquanto estava sentada em meu sofá verde água, com as pernas jogadas por cima dele, folheando uma revista sobre móveis planejados.
- Nosso relacionamento está estranho. Estamos distantes, Adele. - ele falou assim que engoliu o último gole do líquido que estava no copo.
- Não temos um relacionamento! - falei enquanto passava a olhar a próxima página da revista.
- Não temos? O que é isso? Estamos juntos à 3 anos. Fazemos tudo juntos, eu vivo aqui em sua casa e você na minha. Tudo isso porque eu não te dei uma aliança e te pedi em namoro? - falou ele enquanto segurava o copo vazio e me olhava irritado.
- Exato! E eu não vivo na sua casa. - falei enquanto fechava a revista e me levantava do sofá.
- Realmente. Quanto tempo você não vai até a minha casa?! Digamos meses? Talvez! Só quer ficar enfiada dentro de casa. Precisamos mudar isso. - ele falou assim que colocou o copo vazio sobre a mesa no canto.
- Só saio de casa se realmente for preciso. Consigo fazer tudo aqui. E é um inferno ter que sair pra qualquer lugar. Sempre tem uma porra de tanta de gente com aqueles flashs em cima de mim. - falei enquanto andava para sair do cômodo.
- Você não pode viver assim! Tem como dá um jeito nisso. Não pode deixar que isso te impeça de viver. Volta aqui, Adele. - ele disse gesticulando.
- Viverei exatamente dessa forma. Não, eu quero tomar um banho. - falei enquanto subia as escadas para o quarto.
Rich ficou parado me olhando enquanto eu andava.
Eu já estava cansada dessa conversa. Todo santo dia.
Porque ele não consegue entender que eu não quero sair, que eu quero ficar na minha casa. Que eu fico extremamente irritada com a confusão que se forma todas as vezes que eu tenho a infeliz ideia de por o pé fora de casa.
Cheguei em meu quarto, entrei e fui direto para o banheiro. Retirei o vestido preto longo no qual eu estava usando e larguei minhas havaianas no canto da porta.
- Você fica linda com essa calcinha. - Ouvi Rich falar e logo virei meu rosto para vê-lo.
- Obrigada, querido! - falei deixando escapar um pequeno sorriso dos meus lábios.
- Posso banhar com você? - ele disse.
- Hoje não! É um banho rápido, tenho uma reunião em 5min. Melhor no próximo. - falei enquanto me virei e depositei um selinho rápido em seus lábios.
Rich saiu do banheiro um pouco desanimado por causa da minha resposta. Tinha quase um mês que não fazíamos nada. Eu estava muito desanimada, sem muita vontade pra me relacionar sexualmente. Na verdade, já tinha muito tempo que eu estava assim. Minha libido tinha diminuído muito desde o início do ano. E quando eu fazia sexo era só por fazer. Não tinha mais aquela chama de antes, eu não sentia meu corpo vibrar, e eu estava fria e nem sabia qual era o real motivo disso, também não procurei justificativas para nada, só estava vivendo um dia de cada vez.
Sai do banho, coloquei uma camiseta preta e uma short folgado e arrumei meu cabelo.
Eu estava em processo de criação de novas músicas. Estava parada a anos e resolvi tentar compor novamente para me manter ocupada e pensar na possibilidade de lançar um novo álbum no futuro.
Peguei meu celular sobre a cama e meu caderno de composições que estava dentro do criado mudo ao lado da cama.
Sai do quarto e fui direto para meu escritório. Me sentei na cadeira colocando as coisas sobre a mesa e em seguida liguei o notebook. Em menos de 3 min lá estava eu em chamada de vídeo com um compositor novo do outro lado da tela, que me ajudaria na criação dessa nova música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADELE - Hot Girl
Short Story----- CONTO - LÉSBICO HOT ----- EM ANDAMENTO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Mini conto direcionando para a cantora Britânica Adele Adkins. Gênero: Romance - Conto Avisos: Álcool, drogas, linguagem imprópria, nudez e sexo explicito. Tota...