Zoe não mediu esforços ao sentir minha mão em seu rosto e em instantes virou o rosto fazendo com que minha mão se afastasse da sua bochecha e meu polegar tocasse a lateral da sua boca. E assim, ela continuou até minha unha alcançar o centro da sua boca onde ela beijou devagar, logo, fazendo com que sua boca ficasse entreaberta onde eu pude sentir a espessura dos seus lindos lábios carnudos. Nossos olhares estavam uma na outra aquele momento. Minha respiração pesou e minha mão ficou trêmula.
- beija! - Rich sussurrou parado ainda com umas de suas mãos em minha cintura e a outra na cintura de Zoe.
Eu não o olhei e não respondi nada, mantive meus olhos em Zoe que olhava fixamente para mim.
Não pensei em nada. Me aproximei dela, fechei meus olhos assim que os lábios dela tocaram os meus segurei seu rosto com delicadeza e sentir Zoe agarrar minha cintura com força e pressionando seu corpo sobre o meu.
Sua boca úmida tocou a minha sem pressa alguma e eu aprofundei o beijo mordendo devagar o seu lábio inferior e em instantes adentrando com a minha língua sobre a sua. Zoe chupava a ponta da minha língua e ia mais a fundo em cada movimento nosso. Então nos beijamos intensamente por vários minutos. Ela subiu a mão agarrando os cabelos da minha nuca me fazendo ficar mais excitada ainda.
Logo me lembrei de Rich quando ela saiu do meu lado e encostou com o corpo por trás de mim, retirando os cabelos das minhas costas e as beijando. Sua mão rodou em minha cintura puxando meu quadril para encostar meu bumbum nas suas partes íntimas, com esse movimento ele distanciou meu corpo do de Zoe.
Eu estava excitada, parei de beija-la e virei meu rosto para Rich e segurando em seu pescoço enquanto ele ainda beijava de forma saliente as minhas costas.
Zoe jogou os cabelos que ainda restavam em meu busto para trás e trouxe sua boca até meu pescoço. Em minutos lá estava ela descendo com seus lábios naquela região e me beijando devagar e chupando lentamente a minha pele que me fez escapar um gemido baixo.
- Vamos subir? - Rich falou, fazendo com que parássemos o que ambos estavam fazendo.
- Sim! Adele? - Zoe disse parada com as mãos na cintura em minha frente.
Eu nada falei, me aproximei da mesa de bebidas que estava ao lado e enchi um copo de whisky e o tomei olhando para ela.
Sequei o copo e o coloquei novamente sobre a mesa e passei andando pelo dois saindo do cômodo e subindo as escadas.
- Isso é um sim?! - Zoe falou sussurando com Rich, e colocando suas mãos na cintura.
- Deve ser! Vamos lá saber.
Ambos subiram minutos depois. Eu entrei tirei meus sapatos os jogando na lateral do quarto, quando os dois entrando.
Rich diminuiu as luzes e saiu desfazendo o nó que estava em sua gravata. Zoe ficou em pé parada ao lado da porta me observando.
Eu não sabia se eu queria mesmo aquilo. Até segundos atrás eu estava detestando essa ideia. Eu poderia sair dali, dizer um simples não e mandar eles sumirem da minha casa. Mas, Zoe despertou em mim algo em instantes. Foi tão pouco tempo, coisa que nunca aconteceu antes. Então, acho que realmente poderia tentar.
Me virei e vi Rich se aproximar. Eu segurei em sua blusa social, enquanto ela rodou os braços em minha cintura e começando a me beijar localmente.
Fui abrindo os botões de sua camisa e a retirando do seu corpo. Rich parou o beijo e olhou para Zoe que ainda estava parada com o polegar em sua boca. Ele estendeu as mãos a chamando pra perto e ela se aproximou.
Ele a beijou ainda agarrado em mim e em seguida ela me olhou.
Ela se sentou na cama enquanto ainda estávamos em pé, ela me virou me deixando de costas para Rich.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADELE - Hot Girl
Short Story----- CONTO - LÉSBICO HOT ----- EM ANDAMENTO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Mini conto direcionando para a cantora Britânica Adele Adkins. Gênero: Romance - Conto Avisos: Álcool, drogas, linguagem imprópria, nudez e sexo explicito. Tota...