GAROTA QUENTE

307 30 24
                                    

Subi as escadas com as taças e o vinho em minhas mãos, tentando ainda segurar a toalha em meu corpo.

- Demorei? - falei assim que entrei pela porta.

Zoe estava sentada na cama encostada na cabeceira segurando a toalha próxima aos seus seios.

- Não, não demorou! - ela disse me olhando.

- Eu trouxe vinho. Te sirvo? - falei enquanto colocava a garrafa sobre a penteadeira.

- Claro que sim! Obrigado. - ela falou.

Enchi as taças e fui de encontro a ela e a entreguei. Sentei ao seu lado na cama enquanto bebíamos o primeiro gole.

- Tá uma delícia! Porém, não mais que você. - ela falou

Involuntariamente dei uma risada alta e sem graça, fazendo com que as minhas bochechas ficassem vermelhas.

- Bem direita! - falei com um sorriso em meus lábios.

- Podia contar quantas vezes você bate os lábios um no outro. - ela disse.

- É quase como um vício. Uma mania sem sentido nenhum, na verdade! - falei olhando os traços do seu rosto.

- É uma delícia! - ela disse enquanto sorria.

Ela se aproximou abrindo as pernas e jogando umas delas em meu colo e a outra atrás de mim, se encaixou na minha coxa, subiu as mãos e me puxou para um beijo.

Eu a beijei segurando a taça com as duas mãos. E em alguns minutos parei o beijo, bebi todo líquido do copo e ela fez o mesmo. Peguei sua taça me levantando e indo colocá-las em cima do móvel.

Fechei a porta, e apaguei a luz, no qual ficou ligada somente o abajur que estava ao lado da cama.

Fui até a cama e me sentei em seu colo, colocando as minhas mãos em sua nuca.

Zoe puxou minha toalha para baixo, exatamente como ela fez com a dela, nos deixando nuas naquele momento.

Iniciamos mais um beijo, cheio de tesão e intensidade. Suas mãos apertavam com força o meu bumbum, logo, ela agarrou a minha cintura e me segurou com força me jogando sobre a cama.

- Meu Deus! - sussurrei.

- Quer mesmo continuar? - ela perguntou subindo sobre mim.

- Sim! - eu respondi baixo com a respiração ofegante.

Zoe abriu as minhas pernas e se encaixou no meio delas, fazendo com que minhas coxas se prendesse em sua cintura. Ela voltou a me beijar enquanto sua mão apertava um dos meus seios com força.

Ela virou meu rosto e desceu sua boca no nódulo da minha orelha em seguida em meu pescoço e no meu busto, me fazendo fechar os olhos e sentir cada toque dela no meu corpo.

Zoe começou a se mover em cima de mim, e eu sentir perfeitamente sua intimidade úmida próxima da minha. Seus movimentos eram insanos e intensos, fazendo com que eu me movimentasse também.

Ela desceu e passou a língua de forma forte bem no bico do meu peito e foi onde eu gemi e passei minhas unhas arranhando suas costas com força, onde vi suas expressões de prazer.

Ela começou com os dedos bem no início da minha virilha devagar, em movimentos circulares, logo ela desceu umedecendo seus dedos para me masturbar de forma gostosa e maravilhosa. Ela continuou chupando meus seios e subiu seu olhar para os meus. Eu olhei aqueles olhos cor de mel brilhando a encarei por alguns minutos e mordi minha boca até senti um pouco de dor, e soltei os lábios rápido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ADELE - Hot GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora