Pov HarryMais um dia sem ter a sua companhia até à escola, neste caso faculdade. Sinto-me um lixo, tudo porque a rapariga por quem estava loucamente apaixonado me deixou. Mas independentemente disso, eu continuo a ama-la, como antes, não menos, muito mais, eu amo-a muito mais do que era suposto gostar, mas amo e não posso mudar isso.
Ela é a minha vida, a minha força, e ela foi-se apenas deixando aquele bilhete, aquele papel que dizia, mas que ferio ainda mais os meus sentimentos. Aquele papel de despedida, que guardo todos os dias debaixo da almofada, para ler antes de ir dormir. É a minha maneira de a sentir próxima de mim, coisa que ela já não esta.
Nunca mais tive ninguém, ela mudou-me para sempre, à dois anos que não estou com ninguém. Não sinto sequer que precise, eu só precisava de a voltar a ter aqui comigo, ao meu lado, aqui nesta cama, onde ela estava a última vez que a vi, antes de esta partir.
Tudo mudou, não em mim, continuo o mesmo Harry por quem ela se apaixonou e com que namorou, mas estou a falar principalmente da Sophia, aquela rapariga que esteve nos braços de Rose à minha frente e que me fez acreditar que ela seria a mãe dos meus filhos, mas nada é como queremos e ela não esta mais aqui.
A Sophia tem quase 3 anos, está enorme, os seus cabelos são iguais aos da Rose, são um castanho vivo e faz-me lembrar de quando ela passou di cabelo rosa choque ao castanho novamente. Foi uma supresa que adorei, aliás eu adoro ee adorei tudo nela a primeira vez que a vi.
Ela comseguio muxar-me e eu a ela, e eu so espero que onde quer que ela esteja, ela ainda seja a Rose gentil e calma que eu a tornei.
Eu sei que sou apenas um rapaz no meio de milhões, mas foi a mim que ela escolheu e eu queria voltar a te-la aqui ao pé de mim.
No momento em que vi que ela tinha ido embora eu posso dizer que senti o precepissio perto de mim. Caiu-me o chão, ela tinha ido embora e eu não conseguia perceber o porquê, no meio de todas aquelas palavras que aquela carta transportava.
Foi uns dos piores momentos da minha vida, eu tinha perdido o amor da minh vida, para onde quer que este fosse.
Por vezes consigo ouvir a sua voz, na minha cabeça, o seu amo-te a qual não respondi, pois adormeci no momento seguinte, mas eu ouvi, maw eu não sabia que seria o último, eu pensava que ela estaria ali no dia seguinte para voltar a dize-lo, mas não estava.
Não estava, nem está. Não voltou e ainda tenho guardadas todas as mensagens, chamadas, mensagens de voz que lhe enviei, eu sei que ela viu, sei que ela ouviu todas as lágrimas da mesma forma que eu as derramei, mas não disse nada, não disse e isso sim magou-me.
Ela ignorou todas as minhas tentativas de contacto, isso feriu tudo o resto. Eu só queria uma explicação, que me fizesse perceber o que verdadeiramente se estava a passar e o porquê de els ter ido.
Eu sei que enquanto eu chorava, ela também o fazia eu sentia, eu praticamente conseguia ouvir a sua voz, o seu choro. Eu consigo ver que ela não está feliz, porque no fundo eu sei que ela não queria ir embora. E eu vou voltar a encontra-la
Eu prometo
****
OLA OLA OLA
BEM NAO PUBLIQUEI ONTEM PORQUE ESTIVE DOENTE POR ISSO SO PUDE ESCREVEE MESMO UM POUCO.
BEM ESPERO QUE GOSTEM
BOA LEITURA E CONTINUEM A SEGUIR A HISTORIA
BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Little Things - Stupid Little Things 2 ➳ Harry Styles ✔
FanfictionStupid Little Things Sequel ✌ Depois de dois anos estas duas vidas voltam a cruzar-se será que o amor permanece? Rose and Harry➳ Uma chegada rápida de Rose na vida de Harry, mudou-o. O amor não nasce das árvores e no caso de Rose e Harry, o seu amo...