11° capítulo

4K 226 19
                                    


O caminho até ao meu apartamento em Londres, parece longo ao lado do amor da minha vida e eu sinto como o vento não chegasse para que eu respirasse direito por dois segundos sequer.

O vento londrino parece não ter efeito em mim e em todos os acontecimentos anteriores, enquanto andamos embatendo, lentamente contra ele.

A cara do Harry mantém-se baixa e eu arrependo-me por provocar a sua solidão de tal forma. Sorriu e antes que possa parar as minhas acções estou abraçada ao amor da minha vida no meio da rua.

Ele corresponde e sinto o meu aroma ser sugado pelo seu nariz que mantém encostado no meu ombro. Sorriu, como nunca sorri neste s dois anos e assim qur nos separamos, vejo um vermelho carregado nas bochechas do Harry, fazendo todo o meu corpo, rir-se por ele estar emvergonhado.

Harry - Obrigada - Ele diz e suspira, começando a andar de seguida

Eu - Obrigada eu - Eu digo e ele sorri olhando para os meus olhos em vez de para a estrada

Vejo o Harry chocar contra um poste e uma gargalhada enorme voa da minha boca, assim que este se queixa da cabeça.

Harry - Não te rias - Ele avisa e eu continuo o meu ataque de riso no meio da rua

Eu - Oh meu deus, devias ter visto a tua cara, foi demais - Eu digo entre risos

Harry - Eu vou ficar com um galo - Ele diz enquanto passa a mão pela sua tempora

Eu - Pois vais, stou ave-lo ao longe - Digo e ambos gargalhamos

Talvez isto seja o momento mais estranho desde à dois anos para cá. Talvez eu esteja a rir mais do que habitual e talvez seja com o Harry. Mas no fundo eu não sei, eu não sei, se tudo isto é real e se eu vou mesmo voltar para Holmes Chapel.

Lá no fundo eu sei que é o melhor, mas eu tenho medo, eu tenho medo que o Mark esteja neste momento a ver-nos e a preparar o seu novo plano contra a minha felicidade. Por mais que tente parecer segura de todas as minhas decisões, estas nunca serão tomadas seguramente. Eu nunca puderei sorrir e dizer que gostei do meu passado, porque a verdade não é essa.

A verdade dura e crua é que, eu não tenho uma mae presente, porque esta fugiu e foi viver com um homem qualquer, a verdade é que não vejo os meus irmãos à muito tempo ( PARA QUEM NAO SE LENBRA A HISTORIA COMECOU COM DOIS IRMAOS MEMSO, BEA E LUKE).

Eu não os vejo a tanto tempo, pois a minha mãe devidiu que eles iam viver com ela e que apena seu ficava com o meu pai. Talvez eu pudesse me sentir desprezada se algum dia tivesse sido amada pela minha propria mãe, mas isso não aconteceu. Não aconteceu e agora é tarde demais, para mudar o meu passado e toda a bosta que trago no saco deste.

É tarde para dizer que a minha virgindade não foi do Mark, na pior altura na minha vida. É tarde demais para dizer que ter vindo para Holmes Chapel mudou a minha vida para melhor. É tarde para dizer que o Harry sempre foi o melhor. É tarde para dizer que toda esta dor e sofrimento foi causadas pelo Mark. E talvez seja tarde para o Harry me amar como dantes.

É tão tarde, mas mesmo sendo assim eu vou ir até ao fim e vou lutar nem que no último segundo da minha vida a palavra que eu deixar escapar seja apenas um demasiado complicado 'amo-te'.

Nem que daqui a trinta anos eu andar de vengala e olhar para trás e ver toda a bosta da minha vida, haverá sempre algo que eu vou orgulhar-me de ter sentido por uma vez. Amor. Amor que o Harry me deu e está desposto a dar novamente. Amor esse que será desperdiçado comigo, com a pessoa fraca e confusa que eu sou. O amor que ninguém mais poderá ter, mas que enquanto for emu será a apenas e inteiramente meu. Sempre e sempre meu. Mesmo que parte de mim não o quiser, pois será um erro, a outra irá ficar com ele de bom agrado e aproveita-lo para sua felicidade.

Harry - Rose? É aqui? - Ele pergunta ma seu limito-me a acenar que sim e a deixa-o entrar

Eu - Fica à vontade - Digo e ele sorri

Harry - Isso quer dizer que posso ir até ao teu quarto? - Ele pergunta e eu abano a cabeça em divertimento

Eu - Isso quer dizer que vou buscar uma toalha para ti pois estas todo molhado - Digo e ele assente rindo um pouco

Subo as escadas mas riu alto assim que um :" A casa de banho também é um otimo sitio". Riu até chegar ao meu quartoe pegando na minh toalha e num nova para o Harry.

Harry - Que és tu? - O Harry pergunta e eu ouço do andar de cima uma resposta esganiçada

****

OLA OLAAAA OLAAA

ESTE CAPITULO NAP ESTA MUITO MUITO BEM, QUER DIZER NUNCA ESTÁ, MAS TEM DE SER ASSIM POIS EU QUIS ASSIM PARA O PRÓXIMO CAPITULO FAZER ALGUM SENTIDO

Nao se esquecam das sugestoes de musicas que tenham a ver com a fic

BOA LEITURA E CONTINUEM A SEGUIR A HISTORIA

LOVE YOU ♡

BJS

Beautiful Little Things - Stupid Little Things 2 ➳ Harry Styles ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora