4° capítulo

4.3K 267 3
                                    


Caminho para casa enquanto vejo toda as pessoas rirem-se com os seus filhos e namorados. Uma lágrima cai do meu olhar assim que imagino eu e o Harry. Poderia ser eu de mãos dadas com o Harry a rir, poderia ser eu a estar ainda com o Harry e poderia ser a mãe dos filhos do Harry, mas nada disso será mais possível.

A dor atravessa o meu coração, mas tento segurar o quanto me custa estar longe do rapaz por quem continuo estupidamente apaixonada. Continuo desesperadamente à espera que um dia possa vir ainda a ter algo com o Harry, mas eu sei que nao posso voltar, não agora.

Atravesso a rua e ando até a entrada do apartamento onde estou a viver e suspiro antes de entrar neste.

Não consigo sentir que Londres seja o meu sitio como já foi quando aqui nasci e vivi ate aos 18. Agora são apenas ruas insignificantes que para mim apenas um ser iluminar-as -ia.

Sinto-me triste, mais triste, a cada dia que passa. Horas, minutos segundos passam e eu sinto-me terrivelmente mal, pior que um saco de lixo.

Entro em casa e o meu telemóvel dá sinal de mensagem. Vejo que é uma menasagem de voz do Harry.

Mensagem on

Olá! Rose eu sei que este telemóvel ainda é o teu, que continuas a ouvir todos os meus choros e frases que te mando e falo nestas menagens, não me perguntes como sei, simplesmente sei. Tenho imensas saudades tuas, continuo à espera que voltes para mim, para os meus braços e te aconchegues neles à noite quando apenas estivermos os dois.
Ainda espero pelo dia em que vais entrar por aquela porta e me vais voltar a beijar como naquela noite à dois anos atrás. Como à dois anos atrás.
Não sei onde va onde estou sem ti, volta eu preciso tanto mas tanto de ti. O meu respirar depende do teu pergumem do teu expirar. Volta!
Acho que nunca me esqueci do momento em que acordei e li a tua carta. O momento em que achava que estavas a fazer o pequeno-almoco, mas simplesmente foste embora, sem um palavra, um ultimo carinho, sem um último amo-te. Sem que eu percebesse eu perdi-te mais depressa do que te tive. Foste parte de mim, e ainda és e se pensas que não te amo e estive com alguém não é verdade. Eu amo-te Rose.

Mensagem off

As lágrimas ainda caiem sobre a minha face a quinta vez que ouço a sua mensagem. Nunca pensei que ao fi de tanto tempo ele aidna me amasse. Ele não falava desta forma à tanto tempo. Não ouvia a sua voz à pelo menos meio ano, cheguei a acreditar que tinha começado a namorar e desistido de mim, como talvez seria o melhor. No fundo espero que um dia possa voltar a ver o meu pai, a Anne, a sophia que deve estar tão crescida e o rapaz por quem combino tao bem.

Acho que não consigo esquecer a noite em que o deixei. A imagem do seu corpo sobre a cama a dormir sem sequer, pensar que no dia seguinte, eu não estaria la para o beijo de bom dias.

E foi assim ele não imaginava, mas eu nao estava lá. Passei apenas a ser memórias boas na sua mente e a verdade é que no fim de tudo isto, aidja sinto o seu cheiro nas minhas roupas, ainda sinto o seu beijo nos meus lábios, ainda consigo sentir a quão bem me senti ao seu lado, aidna consigo sonhar um pouco do que sonhei ao seu lado, ainda consigo acreditar na felicidade, ainda o consigo amar como nunca amei alguém.

E esta sou eu.

*****
OLA OLA EU TOU TAO EMOCIONAL ESTOU OARA AQUI A CHORAR

BEM NAO TENHO MEMSP NADA A DIZER PORQUE ESTA HISTORIA E TAO MINHA FOGO

BEM ESPERO QUE GOSTEM

BOA LEITURA E CONTINUEM A SEGUIR A HISTORIA

BJS

Beautiful Little Things - Stupid Little Things 2 ➳ Harry Styles ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora