a mudança

8 0 0
                                    

mudança é algo chato e geralmente desorganizado, e o quarto de lee donghyuck não era diferente. diversas caixas empacotadas espalhadas pelo seu quarto, que só havia uma cama bagunçada e sua mochila pronta para o primeiro dia de aula na nova escola.

o mesmo não estava nem um pouco animado, sentia saudades do rio de janeiro, sua cidade natal. porém, depois que seu padrasto faleceu, teve que se mudar para bh porque o resto de sua família é tudo mineiro. 

– mas me diz aí, como que é a casa nova? - seu amigo, zhong chenle, pergunta do outro lado da linha.

- bem... meu quarto tem mó cheiro de barata, não tem comida, do lado da casa tem uma igreja, não uma boca de fumo. - ele faz uma pausa pensando um pouco. – ah, e o nome do meu colégio é "Mariano Pinto." 

–  uau, que merda. - o outro ri.

– pode crer, queria estar aí com você... comendo porcarias e jogando freefire até sua mãe nos dar um cascudo. - ele diz fazendo um biquinho enquanto vestia um moletom por cima do uniforme.

 – nem fala, o taeyong estava tão zoado hoje por causa de você. 

– tem isso também: eu estudo de tarde agora. - o moreno revira os olhos fazendo o acastanho rir outra vez.

–  se fodeu, ninguém mandou mudar de cidade. 

– DONGHYUCK! JÁ ESTÁ PRONTO? - sua mãe grita do primeiro andar, seu tom parecia nervoso.

– na verdade, teve alguém sim que me mandou. - ele diz antes de abaixar a tela do notebook, desligando a ligação na cara de chenle - adorava fazer isso.

o moreno quase tropeça descendo as escadas, visto que sua mãe já havia lhe gritado mais de três vezes.

– o que estava fazendo enquanto eu te chamava? - ela pergunta irritada enquanto via seu filho entrando no carro. antes que ele pudesse dizer algo, ela interrompe. – quer saber? não quero saber. vamos logo, você está MUITO atrasado! 

o mesmo apenas dá de ombros e encosta sua cabeça no vidro, observando a grande cidade. aquele seria um ano inesquecível...






 ou não. 

ele é carioca • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora