08

324 27 0
                                    

Minho on

Assim q sai do quarto, fui em direção ao quarto q meu irmão Felix estava.. ele ainda n acordou do coma..isso tava me deixando preocupado.. muito! Preocupado...

Entro na sala dele é vejo Hyunjin dormindo no sofá q tinha la, olho pra Felix e vejo ele pálido...ele estava muito pálido.. oq me deixava mais preocupado, pelo aparelho de sinais vitais, ele estava respirando bem e seus batimentos cardíacos estava ok.. ele está pálido por conta da facada q ele levou, acaba q ele perdeu muita quantidade de sangue.. por pouco não achamos um doador.. Já q ninguém, não dá máfia,  tem o tipo sanguíneo do Felix.. a facada q ele levou nas costas, acabou pegando em uma parte vital de seus órgãos, por pouco ele não sobrevive..mas de acordo com o médico , ele iria ficar bem, já q eles conseguiram tratar antes q infeccionace, pelo menos isso

Começo A alisar seu rosto pálido, ele só conseguindo respirar por causa dos aparelhos me dói...me dói ver q n consegui proteger meu irmão mais novo... sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, q logo foi enxugadas por mim óbvio! Deixei um beijo em sua testa e me afastei, olhei pra Hyunjin q estava todo torto no sofá, soltei uma risada leve, nesse período q o Felix está em coma, qm está ficando com ele é Hyunjin, ele nao sai do lado dele por nada! N tem nem qm faça Hyunjin sair dali, este se culpava muito por n ter conseguido proteger Felix a tempo... sabemos q não é culpa dele, já q Felix consegue ser muito cabeça dura, e quando se trata de algo q ele goste bastante, ele vai atrás sem se importar com as consequências.. e aí está... olhe só seu estado..

Me aproximo de Hyunjin, e começo a balança-lo, na expectativa de acordar-lo, logo escutei resmungos vindo dele

HY- M-minho..?- ele falou bocejando - Oq faz aqui?- falou se ajeitando no sofá

M- vim ver meu irmão e Han..- ele acentiu- e tbm.. vim aqui pra te dizer q vc deve ir pra casa descansar agr! Vc já fez muito aqui Hyunjin, vc prescisa descansar! Vc tá péssimo! - falo

HY- não! Não vou sair da qui! Só quando ele acordar, e não se preocupe comigo chefe, eu estou bem- ele fala meio "desesperado"?

M- Hyunjin, vc prescisa! Ir! Como VC quer cuidar do meu irmão quando ele acordar , se vc vai estar cansado?! Vá, eu fico aqui com ele, não se preocupe, e meu irmão! - falou e vejo Hyunjin pensar , dps de uns segundos ele fala

HY- tá.. tudo bem.. Vou indo, qualquer coisa me avisa? - ele fala se levantando do sofá

M- aviso sim..mas pq quer saber tanto do meu irmão? Não era vc q nem ligava pra ele? - perguntei, só pra ver a reação q ele teria

HY- a-ah, bem..é- começou a coçar a cabeça- bem, eu só estou preocupado já q vc falou pra eu protege-lo e acaba q não consegui! E isso! Apenas isso Minho, nao confunda as coisas! - ele falou sério, e eu confesso q fiquei em choque, já q sabia q Felix gostava dele, porém, pelo visto não era recíproco, Felix vai quebrar a cara, certeza, se ele continuar ele vai quebrar a cara..

M- Hum, tá, já pode ir- falo sem me importar muito, e eu me sento no sofá, mexendo no celular, mas específico, conversando com Bangchan

Chat on

Eu:
Chan
Hey
Cara
Bangchan
Eiiiii
Cadê você caramba

Parça😎:
Oioi!
Q foi?

Eu:
Como Seungmin está? aqui com Felix nesse exato momento

Parça😎:
Ah, ele bem sim, reclamando dmais da fisioterapia, mas isso é comum haha, enfim, como Felix? E o tal Han la? Como ele tbm?

Eu:
O Felix ta péssimo, Ainda ta em coma, não acordou até agora, está mais pálido q da última vez, o médico disse q ele estaria e ficaria bem, q o tratamento ocorreu perfeitamente bem, q ele não acorda por nada, isso preocupa um dos médicos, pq, pelo q escutei, Felix deveria ter acordado um dia dps q rolou a cirurgia, e essa cirurgia foi a 1 mês atrás! E ele não acorda, isso vem preocupando bastante o DR. Alysson, o resto dos médicos tão nem !

Parça😎:
Eita...ent isso quer dizer q ele pode..bem...morrer..?

Eu:
Não! Pelo menos foi oq o DR.Jaysen falou.. porém, pelo estado q o Felix .. eu acho q sim... ele ta em um estado muito crítico, de acordo com  Alysson, Felix tem chances de nunca mais andar, ou mover um músculo, virar deficiente... é de acordo com Jaysen , Felix tem chances de morrer, tipo 99% de chance do Felix nunca mais acordar!
q de acordo com Guijen, o Felix bem! Eu ficando maluco! Cada um da um palpite diferente!

Parça😎:
Cara, como q c vai saber se ele bem ou não se todos eles falam algo diferente Mano? Mds, profissionalismo onde? Se fosse o Jeongin, teria dito oq o Felix de uma vez, ISSO! Minho pq diabos vc não chamou o Jeongin para examinar o Felix!?

Eu:
O profissionalismo enfiado no cu , certeza, é eu esqueci, tão aflito, preocupado e nervoso q esqueci completamente, mas assim, Jeongin cuidando do Changbin ainda, pelo q vi, ele n tendo tempo pra nada..

Parça😎:
Tenta! Ele nunca negaria algo  pra vc, principalmente quando se trata do Felix! Ele vai arrumar um tempo sim! Não se esquece q vc é o chefe dele

Eu:
Eu to ligado..  Vou falar com ele, joia, tchau Bangchan, trás o Seungmin aqui dps? Qualuqer dia desses blz?

Parça😎:
Blz, tchau Minho, acho q amanhã levo ok? Tchau

Eu:
Certo, tchau

Chat off

Ligo pra Jeongin para ver se ele poderia vir aqui no hospital olhar o estado de Felix, e  ele disse q arrumaria um tempo pra vir, isso me alivia, ele é o médico e o hacker da máfia, o q mais nos confiamos na vida!
Agr é só torcer para q Felix esteja bem..

_________________________________________

E isso veyr, sem criatividade nenhuma! Esse capítulo foi mais voltado para o Felix, pra entender melhor sua situação..

Deixa seu voto

Beijos💋

The Máfia - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora