Han on
Já tava anoitecendo e eu estava na sala de jantar, já q Minho tinha chamado, estava esperando ele terminar de fazer a comida, ofereci ajuda mas ele negou, falando q eu estava de repouso..sinceramente pra q isso?
H- Min, tem certeza q não quer ajuda?- perguntei na esperança dele dizer sim, tô sem nada pra fazer, no tédio ja! Eu necessito fazer algo!
M- tenho, já falei q não prescisa Han! Não se preocupe com isso..e tbm, msm se eu quisesse, vc ta de repouso! Não pode fazer esforço - ele fala e eu Bufo revirando os olhos
H- qual é Minho! Eu não faria quase nenhum esforço! E outra, pra q repouso?! Eu já tô bem! - eu reclamo, mas realmente, eu já tô bem! Não sei pra q essa frescura agr, aff
M- não importa Han, a enfermeira falou q não era pra eu deixar vc se movimentar muito, vc ainda está em trabalho de recuperação nos órgãos, e nos ossos quebrados! - ele falou virando pra mim..e é, nesse lado é, mas oq importa!?
H- Mas- fui interrompido
M- Sem mais Han! Não presciso da sua ajuda agr! Vai descansar! Assiste um filme...uma série, vai deitar, sla, faz qualquer coisa menos esforço! - ele fala um pouco alterado, e volta a fazer o Kinpap..
Eu suspiro e me levanto muito rápido e sem cuidado nenhum, quando fiquei de pé, senti uma dor imensa na perna e uma tontura, minha visão começou a ficar escura do nada, e os movimentos do meu corpo foram ficando cada vez mais leve, ate eu fechar o olho por completo e cair..
Minho on
Confesso ter me exaltado um pouco com Han, e isso tava martelando minha mente, paro de cortar a cebola e me viro pra ele, vejo ele parado, olhando para um canto, vejo sua mão mechendo , meio q desesperada para se apoiar em algo, percebo q algo de errado está acontecendo, vou me aproximando dele com cautela, vou chegando cada vez mais perto, quando tava uns sete a cinco passos de distância dele, vejo ele cair, corro para segura-lo, quase não consigo chegar a tempo, seguro em seu braço, como ele tava de moletom, minha mão escorregou , e o puxei com a outra mão pelo colarinho do moletom, fazendo ele rasgar, o seguro melhor é o puxo, fazendo ele depositar todo peso do corpo em cima de mim, suspiro e o pego no colo , o levando la pra cima, como meu quarto era o mais próximo da li, e o primeiro q vi, o coloquei la, deitado em minha cama, peguei um moletom meu e o vesti com ele, já q o dele eu ,sem querer, rasguei...
Não foi intenção... Mas acaba q aconteceu né.. cobri ele com o cobertor e liguei o ar condicionado, ele prescisa descansar... fecho as cortinas, deixando o quarto escuro, liguei um abajur,pra não deixar cem porcento escuro né, e sai do quarto, decidi fazer nossa janta dps, tenho muito oq fazer agr...
Quebra de tempo
Cheguei no set ,fui direto pro meu escritório, já encontrando Bangchan, Jeongin e Changbin la , pedi para que eles vinhessem pra cá, precisamos discutir sobre o assunto de alguns meses atrás.... não resolvemos tudo logo pq estávamos preocupados dmais, agr vamos atrás de vingança!
M- e ent..achou alguma coisa I.n? - perguntei me sentando na minha cadeira
J- Sim senhor..bom, pelo q vou observando Kwan esses dias, vi q ele está vivendo a vida dele bem, sempre indo em bares, enchendo a cara, vendendo drogas e tudo mais, as msm coisas de sempre, vi q ele esta em uma especie de "casa", em outra cidade.. ele não está morando mais aqui, ele se mudou de país na verdade...- falou e eu suspirei, não acredito q ele mudou de país! AAA
M- prossiga - falei pra ele completar a frase - onde ele está? - perguntei
J- no Brasil . Ele fugiu pro Brasil com identidade falsa, e ninguém percebeu.. ele provavelmente não pretende voltar pra cá tão cedo. Ele sabe q vc irá atrás dele, ent cuidado, ele não te sozinho, e muito menos indefeso - falou como se eu não soubesse disso
M - como ele conseguiu fugir do país sem ser descoberto? Ainda mais com identidade falsa?! Sendo q todos aqui na Coreia, principalmente policiais ou seguranças o conhecem? - bangchan perguntou, e real...ele conseguiu fazer tudo isso anonimadamente..
C - aí q ta, fui investigar mais a fundo, e descobri q os seguranças, e gerencia do aeroporto q ele fugiu, são amigos dele...- fiquei pensando um pouco, e realmente...faz total sentido agr - alguns da li e ate família dele, por isso q ele conseguiu fugir do país sem ser descoberto. - Changbin completou e eu suspirei
B - eu descobri onde ele está - olhei pra cara dele, e lógico q sabe! Ele te no Brasil! Mds- não tô fazendo do país Minho, tô falando da cidade, rua, bairro, q ele está, o horario q ele sai de casa pra trabalhar, e o horário q volta, descobri recentemente tbm, q ele está esperando uma filha da esposa dele, ela está com oito meses de gestação, jaja nasce - falou e eu assenti
M - ok, Changbin, compre as passagens, de preferência, doze passagens, para o mês q vem..vamos esperar mais um pouco...ele mal pode esperar pro q está por vir..- sorri encarando o nada, Jeongin riu no começo, mas dps se calou...
B - se tu rir tu se ferra criança- bangchan sussurrou, mas foi alto o suficiente para eu escutar e o encarar, este q apenas sorriu, se levantou e saiu da sala, logo sendo acompanhado por Jeongin e Changbin, estes q saíram de mãos dadas, começaram a namorar recentemente inclusive..
Agora só estando eu na sala, me sentei , ou melhor, me joguei na cadeira, me espriguicei e fiquei pensando nessas informações q obtive hoje... Kwan Hon-ji mal pode esperar por este momento...mal posso esperar para mata-lo de vez... encostei minhas costas no encosto e sorri
_________________________________________
Não fazia a menor ideia do q fazer, desculpem qualuqer erro, e desculpem tbm se ficou ruim...
Deixe seu voto ☆
E comentário 💬
Bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia - Minsung
Fiksi PenggemarLee Minho chefe da Máfia Lee, está atrás de um Omega, e de um herdeiro, estava no shopping e esbarra com um Omega lindo, e deslumbrante, e a partir da li, ele começou a ter sentimentos pelo Omega.