09

271 26 6
                                    

Han on

Acordei no dia seguinte, sentindo um pouco de dor d cabeça, mas nada q n possa ser resolvido, Yuna estava dormindo ao meu lado, abraçada em mim, o Minho..não sei onde ele está, n o vi desde q dissera ir ver alguém.. Hum.. Qm será mais importante q eu.. ele deve tá se divertindo bastante com essa pessoa né.. pra n ter chegado até agr , so pode tá se divertindo bastante msm..

Acabo cruzando os braços e fazendo um biquinho involuntariamente, e bufei..me dei conta d Yuna acordando e comecei a fazer carinho em sua cabeça, ela aos poucos foi acordando com um sorriso de orelha a orelha, me abraçou do jeito mais cuidadoso possível, Yuna era muito cuidadosa..tipo muito! Qualuqer coisinha ela te pergunta se vc tá bem ou prescisa de ajuda, e isso eu admiro muito nela, seu alfa futuramente n terá problemas com esse jeito dela..talvez tenha, se n gostar né, mas a chance de ter problemas e mínima! Não sei de quem ela puxou esse jeito cuidadoso q ela tem...eu sou cuidadoso mas n do jeito q ela é!

Enfim, saio dos meus pensamentos com a enfermeira entrando no quarto, analisando alguns aparelhos meus, vendo meus batimentos cardíacos , fazendo algumas análises, ela está fazendo isso pra ver se já posso ser liberado, eu estou bem, só com um pouco de dor de cabeça, e isso é algo q eu n vou dizer! Quer o sair da qui o mais rápido possível!

Quebra de tempo

Agora estava eu, arrumando minhas coisas, recebi alta! Não aguentava mais o hospital! Senti uma pontada forte na minha nuca, fazendo uma dor extrema ali, coloquei a mão no local, sentindo a dor crescer, como se fosse um Baque..

Y- Paplai! Tá tudo bem? - Yuna perguntou, vindo pro meu lado, extremamente preocupada, eu apenas assenti e me recompus, ainds sentindo o local doer, mas como n queria preocupa-la, ignorei totalmente a dor, ou pelo menos tentei- deixa q eu te ajudlo paplai- ela falou pegando algumas  de minhas roupas e colocando na bolsa, ela toda hora olhava pra  mim, para ter a certeza q eu estava bem, e quando ela olhava,eu  disfarçava q estava doendo, só pra n ver minha filhote preocupada..

Arrumamos tudo, Yuna quis arrumar os mais pesados, mas a pobe n tinha nem força direito ksksksk, enfim, estava prestes a sair do quarto hospitalar e escuto Minho entrar no quarto, deduzi q seja ele na vdd, mas tive a confirmação quando minha filha falou "paplai min".... papai..? Como assim papai?! Me virei pra perguntar mas logo parei, sentindo uma tontura, minha visão começando a ficar turva, me segurei em um sofá pequeno q tinha la, e fiquei assim até a tontura passar

M- Jisung, vc está Bem? - ele perguntou se aproximando com Yuna no colo

H- a-ahn..t-to sim..- falei enquanto sentia a tontura passar, logo voltei minha postura é encarei eles - pai min Yuna..? Q história e essa vc chamando os outros de pai? - perguntei olhando pra ela, vi Minho soltar um riso, sendo acompanhado por Yuna - Responde! - exigi

Y- calma...não plecisa ficar com ciumles não paplai, eu só chamei ele de paplai pq ele cuidloh de mim, enquanto vc estava aqui.. relaxa paplai, nunca vou tlocar vc por outlo- ela falou descendo do colo de Minho e vindo até mim, me abraçando e voltando pro colo do Minho...desgraçado..

Pego minhas coisas e saio do quarto sendo acompanhado por eles dois, vejo Minho deixando Yuna no chão, e logo pegando minhas coisas da minha mão, e andando na frente

H- espe- nem terminei de falar e ele já tava conversando  com a enfermeira- Minho, eu consig-

M- não se preocupe com isso Jisung. - falou e voltou a conversar com a enfermeira, assinou uns papéis, provavelmente relacionados a mim, sai do hospital e fiquei esperando por Minho, não demorou muito e ele chegou - desculpe a demora Jisung, vamos?

H- sim..mas...deixa.- desisti de falar oq eu ia dizer

M- oq? Pode falar- fala curioso

H- nada não...não se preocupe, vamos logo? - ele assenti e fomos pro carro, pra BMW dele na real, gente rico e assim msm..

Ele guarda minhas coisas no porta mala e abre a porta do passageiro pra mim, fiquei sem reação mas logo entrei no carro, junto de Yuna, só q ela foi no banco de trás, e eu no da frente

H- obrigado..- ele apenas sorriu, deu meia volta e entrou, logo dirigindo

M- bom..Jih- paralisei pelo apelido- nesses últimos tempos q vc tava aqui no hospital, eu meio q levei Yuna pra morar la em casa, e tbm pra proteção dela, ent, tecnicamente vc mora la tbm ok? Vai ser até melhor pra segurança de vcs, nunca se sabe quando alguém pode vir e atacar de novo...- ele falou e eu arregalei os olhos

H- n-não prescisa Minho! E-eu posso morar sozinho com Yuna em outro lugar...obrigado pela gentileza mas não..

M- e pra segurança de vcs! Até eu achar Kwan - pela primeira vez, ele citou o nome do indivíduo, e pensando bem...e melhor msm..

H- tudo  bem...mas não vamos te incomodar em nada ok? Fique tranquilo...

M- vcs nunca foram um incômodo pra mim, n se preocupe Jisung- assenti e fomos o resto da viagem pra nova casa dele em silêncio...

Tava tudo tranquilo, o silêncio era confortável, percebi q Yuna tava dormindo, e, do jeito q deu, arrumei ela no banco, para ela ficar mais confortável.

Quebra de tempo

Chegamos na "casa" do Minho, q de casa nao tinha nada, tava mais pra mansão do  q casa! Juro!

Entramos e ele me falou onde eu dormiria, um quarto ao lado do dele, descobri q Yuna dormia no msm quarto q ele, até um tempo atrás, pois, de acordo com ele, ela não queria dormi só,  pq tava com medo e preocupada cmg..

Agr ela irá dormir no quarto ao lado,  coloquei ela la é fui pro meu  novo quarto, ele era bem bonito, arrumado, simples, sem quase nenhuma decoração, as paredes pintadas de branca, com alguns detalhes, uma cama de casal, uma escrivaninha da cor branca, com um notebook em cima, tinha um banheiro e um closet, muito bonito por sinal.

Decidi tomar um banho, já q tava podre . O banheiro era chique...gente rica pode tudo né...

_________________________________________

Desculpem a demora... muito ocupada ultimamente, e ficou uma bosta ave.

Deixe seu voto ☆

Bjs💋

The Máfia - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora