Helena
- Aparência: Helena é uma jovem de beleza cativante. Ela tem longos cabelos castanhos que caem em ondas suaves sobre seus ombros. Seus olhos são de um verde profundo, expressivos e cheios de determinação. Sua pele é clara, com um toque rosado nas bochechas, e ela tem uma figura esbelta, mas forte, fruto de anos de treinamento e atividades ao ar livre.
- Personalidade: Helena é corajosa e determinada. Ela tem um forte senso de justiça e está disposta a lutar pelo que acredita, mesmo que isso signifique desafiar seu pai e as tradições de seu reino. Helena é empática e se preocupa profundamente com as pessoas que ama, especialmente Ivy.
- História: Como princesa, Helena cresceu sob a pressão de suas responsabilidades reais e das expectativas de seu pai. A perda de sua mãe a afetou profundamente, e ela sempre sentiu a ausência de amor e apoio genuíno. Seu encontro com Ivy despertou nela a coragem para lutar por sua própria felicidade e liberdade.Ivy
- Aparência: Ivy é uma mulher de uma beleza exótica e misteriosa. Ela tem cabelos negros como a noite, que contrastam com seus olhos âmbar brilhantes, cheios de sabedoria e força. Sua pele é bronzeada, resultado de sua vida ao ar livre, e ela tem uma figura atlética e ágil.
- Personalidade: Ivy é inteligente e astuta, com um profundo conhecimento de ervas e magia. Ela é resiliente, tendo sobrevivido sozinha na floresta por muitos anos. Ivy é leal e protetora, especialmente em relação a Helena, por quem nutre um amor profundo e inabalável.
- História: Ivy vem de uma terra distante, onde a magia é parte integrante da vida cotidiana. Ela perdeu sua família e seu lar, mas nunca perdeu a esperança. Sua habilidade com magia e ervas a tornou uma curandeira respeitada, e sua determinação a levou a buscar um novo começo ao lado de Helena.Lorde Faramond
- Aparência: Lorde Faramond é um homem de meia-idade com cabelos escuros, levemente grisalhos nas têmporas. Seus olhos são frios e calculistas, e ele tem uma expressão severa e autoritária. Ele é alto e musculoso, com uma presença imponente.
- Personalidade: Lorde Faramond é ambicioso e manipulador. Ele é motivado pelo poder e pelo desejo de aumentar sua influência política. Faramond é implacável e não hesita em usar qualquer meio necessário para alcançar seus objetivos.
- História: Como aliado estratégico do pai de Helena, Lorde Faramond vê o casamento com ela como uma oportunidade para consolidar seu poder. Ele subestima a determinação de Helena e Ivy, acreditando que pode controlá-las facilmente.O Pai de Helena
- Aparência: O pai de Helena, o senhor feudal, é um homem de aparência austera e imponente. Ele tem cabelos grisalhos e barba bem aparada. Seus olhos são cinzentos e frios, refletindo sua rigidez e determinação.
- Personalidade: Ele é rígido e tradicional, colocando o dever e a política acima dos sentimentos pessoais. Sua perda da esposa o tornou ainda mais focado em proteger seu reino a qualquer custo, muitas vezes negligenciando os desejos e necessidades de sua filha.
- História: Desde a morte de sua esposa, ele se tornou obcecado em garantir a segurança e prosperidade de seu reino através de alianças políticas. Ele vê o casamento de Helena com Lorde Faramond como uma solução estratégica, sem considerar o impacto emocional sobre sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encanto das Sombras
FantasyNo crepúsculo de uma era, onde as sombras do medieval começavam a se dissipar diante das primeiras luzes da modernidade, um amor proibido floresceu em terras cercadas por mistério e poder. Em um vilarejo esquecido pelo tempo, escondido entre montanh...