Charpter One.

15 2 0
                                    


Mais um ano letivo tinha se iniciado, uma época cheia de oportunidades e novas experiências. Há alguns que falem que a fase dos 16 anos é a melhor fase da adolescência, outros simplesmente acham essa fase um saco e desejam crescer o mais rápido possível para sair da casa de seus pais e viver sua vida livremente da maneira que preferirem.

Bom, esses pensamentos não passavam na cabeça de Arabella Storm, era seu primeiro dia na escola nova em Sweet Amoris, estava ansiosa e preocupada em passar uma boa impressão, não que ligasse para a opinião alheia mas desejava dar uma boa primeira aparência para seus novos futuros colegas. Estava no carro batendo a perna enquanto seu tio a levava para sua nova vida escolar, no banco de trás se encontrava seus dois primos gêmeos, Armin e Alexy, seus pais a mandaram morar com seus tios devido a boas oportunidades na vida acadêmica que poderiam surgir em Paris, ela nunca reclamou em se mudar de qualquer maneira.

- Vai abrir um buraco no chão do carro assim, Bella - comentou o de cabelo azul, tirando a atenção da morena da estrada e direcionando a ele - Relaxa gata, a galera da escola é super de boa.

- Você fala isso desde que eu disse que eu moraria com vocês

- É porque eu estou certo - carro parou no portão da escola - Só tome cuidado com a Peggy, ela é uma grande fofoqueira

- E a Ambre?

- Acho que você consegue lidar com ela - deu uma pequena risada ao lembrar do temperamento da prima.

Arabella era uma garota consideravelmente calma, sempre foi a mais tranquila entre os primos, só tinha um pequeno detalhe, odiava que a rebaixassem e que a tratasse mal, isso era combustível para que explodisse e se mostrasse uma pessoa totalmente diferente do que muitos conhecem, digamos que ela não leva desaforo para casa.

Os três desceram do carro e a morena respirou fundo na intenção de se acalmar enquanto andavam para dentro da escola, ela olhou ao redor e observou que era um lugar bem arborizado e colorido, fez uma nota mental que sumiria no meio do jardim para ler nas aulas chatas e que depois iria atrás do curso de jardinagem. Podia ser visto vários alunos, avistou uma garota ruiva juntamente de uma garota de cabelos roxos, sabia que a ruiva era Isis pois seu primo a contou dela, também viu uma garota musculosa e uma que segurava um microfone, provavelmente Peggy, desviou o olhar rapidamente na intenção de não chamar atenção da garota. 

Uma pessoa em específico a chamou atenção, um garoto de cabelos vermelhos que estava ao lado de um garoto de cabelos brancos com roupas vitorianas, ela analisou o ruivo de cima a baixo, como se algo nele a atraísse e a hipnotizasse, porém sua atenção foi puxada para a garota que se aproximava animada e com um grande sorriso no rosto.

- Arabella! - abraçou a garota - É tão bom finalmente te conhecer, sou  a Rosalya, espero que o Alexy tenha falado algo bom de mim

- Você é bem mais bonita pessoalmente - deu um sorriso - Um prazer Rosa, espero que meus primos não tenham explanado nada meu 

- Hum até o momento não - olhou para atrás da garota - Alerta de loira chata na área - disse fechando sua expressão 

Ambre Carello, se achava muita coisa mas não era nem metade do que pensava, sempre tratando mal alguns alunos junto de suas amigas. Arabella sabia bem o tipo dela, odiava esse tipo de gente e prometeu a si mesma evitar o máximo de contato com pessoas assim, mas parecia que um imã a puxava para problemas. A loira e seu grupo passaram pelas garotas com expressões de enojamento e superioridade, fazendo o sangue de Arabella ferver e a fazer fechar os punhos enquanto contava mentalmente para não ir atrás daquela garota e a puxar pelos cabelos. Obviamente não faria nada do tipo, não agora, não hoje...

Baby I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora