21:00 era o horário que Arabella chegou no café, estava vestindo um vestido tubinho curto preto que destacava lindamente suas curvas, juntamente de uma jaqueta de couro preto e nos pés usava uma meia arrastão e botas pretas, em seu rosto era visível uma sombra preta esfumada juntamente de um delineado que realçava seu olhos, suas bochechas estavam levemente rosadas devido ao blush e em sua boca tinha um batom vermelho escuro acompanhado pro gloss. Ela entrou no estabelecimento procurando seus primos em meio à multidão, nunca imaginou que um café poderia lotar tanto a noite, certamente as pequenas apresentações feitas no local atraía grande publico, nunca se sabe quando novas estrelas podem surgir.
- Bella! Aqui! - escutou a voz de Rosalya de longe a fazendo virar e finalmente encontrar a mesa onde estavam seus novos amigos. Na mesa estava juntamente de Rosa, Nathaniel, Kim, Lysandre, Kentin, seus primos, Chani e por fim....Castiel.
A morena deu um sorriso e foi de encontro ao grupo, que sorriram e cumprimentaram a garota de bom grado, a mesa era grande e por isso tinha muita opção de lugar para se sentar, mas por motivos totalmente desconhecidos se sentou ao lado do ruivo, que deu um pequeno sorriso para ela demonstrando seu contentamento por ter sido sua escolha.
- Achei que ia furar com a gente garotinha, quase perdeu o show - disse levando seu copo a boca enquanto Arabella fazia seu pedido e desviava sua atenção para si
- Eu não perderia, até por que alguém tem que vaiar se for ruim - disse em tom humorado
- Duvidando das minhas capacidades musicais? Muito ousado de sua parte
- Eu só acredito nelas quando eu ver, ruivinho - Arabella disse antes de virar a cabeça bruscamente após ouvir uma falsa tosse que claramente era para tirar sua atenção do garoto ao seu lado
- Da pra vocês pararem de flertar? Obrigada - Chani disse claramente em provocação, arrancando risadas do grupo
- Nada a ver - a morena disse corada e virando seu rosto para o lado, onde estava Kentin, que comia tranquilamente batatas fritas e que foram bondosamente oferecidas - Obrigada Ken
- A batata daqui é a melhor - sorriu - Mas então Bella, Alexy disse que você atua
- Ah! Eu apenas fiz teatro na infância, nada de mais
- Não é só isso, ela canta, dança e nas horas vagas escreve também - Armin disse se intrometendo na conversa - As vezes ela joga comigo também
- Você canta? - a pergunta veio de Lysandre - Você parece ter uma voz adoravel
Arabella sorriu envergonhada e olhou mortalmente para seus primos que se olharam cumplice. Minutos depois a mesa estava dividida, a garota falava animadamente com Kim enquanto Rosa intercalava entre a conversa com as garotas e com Alexy e Nathaniel. A mesa tinha em cima dela lanches, potes com batatas e muitos refrigerantes gelados, que provavelmente esquentariam pois vez ou outra alguém tomava.
- Boa noite pessoal! - uma voz grave chamou a atenção de todos em direção ao palco que tinha dentro da cafeteria, em cima do palco estava o dono do café - Obrigado por todos que vieram mais uma noite, vamos começar nossas apresentações da noite. Com vocês: Castiel, Lysandre e Nathaniel.
A mesa do grupo se acabou em muito barulho ao ouvir os nomes dos amigos serem ditos, arrancando sorrisos dos três garotos enquanto eles se levantavam e iam em direção ao palco para se aprontarem para tocar. Em cima do palanque, Nathaniel tirava sua jaqueta e se sentava no banquinho da bateria enquanto Castiel pegava e afinava levemente sua guitarra e Lysandre arrumava os microfones.
- Você vai adorar os sons deles - Chani comentou ao seu lado e depois pegando sua mão - Vamos ver de perto, antes que todos vão para lá
A garota foi puxada rapidamente pela de cabelos grisalhos artificialmente em direção á multidão que se formava, todos mostravam bastante animação e até admiração pela banda que se encontrava em seus últimos momentos de preparo para que finalmente pudesse dar inicio ao que tanto se esperava aquela noite. A conversa em volta do palco foi encerrada ao som de guitarra que foi ouvido, dando atenção ao ruivo que sorria enquanto dedilhava habilidosamente bem o instrumento pelo qual tinha tanto apresso, o loiro logo atrás de se, girava uma das baquetas indicando que começaria a tocar e o de cabelos brancos pegou no microfone iniciando a melodia, que arrancou gritos de todos, inclusive de Chani ao lado de sua amiga. Era uma musica agitada, nunca imaginaria Lysandre cantando algo do tipo, provavelmente era ideia de Castiel a musica, pois conseguiu enxergar um microfone perto de sua boca estrategicamente colocado para que não fosse tão facilmente percebido. A musica era de conhecimento geral, Good Girls Bad Guys - Falling in Reverse era totalmente reconhecível e analisado bem a letra, fazia totalmente o perfil do que estava tocando a guitarra, mas o foco não era somente esse, mas sim em como a voz do vocalista conseguia ser harmoniosa com o estilo da musica dando um toque a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby I'm Yours
FanfictionApenas mais uma fanfic do Castiel :) Leia para descobrir Apenas Arabella é de minha autoria, o restante dos personagens são da BeeMoov !!!!! A fic não é idêntica ao jogo !!!!!