Charpter Two

6 3 0
                                    

O dia tinha se passado incrivelmente rápido, ninguém imaginaria que o primeiro dia de aula na escola nova seria tão interessante ao ponto de passar voando. Arabella se enturmou com todos, tinha a incrível capacidade de atrair as pessoas, não se sabe se seria devido sua invejavel autoconfiança ou sua opinião sobre as diversas coisas do mundo, mas uma coisa era verdade, Arabella Storm era alguém que se destacava. E como em todo lugar, ser alguém tão seguro de si claramente atrairia olhares ruins, esses vindo de Ambre, que não aceitou a presença da menina desde que a viu pelos corredores, considerou-a uma adversária dês de o princípio.

- Você se acha muito, não é, coisinha? - Ambre disse batendo a mão no armário ao lado do de Arabella, a assustando levemente e depois revirando os olhos - Saiba que aqui você não é ninguém

- Sabe Ambre - fechou o armário e passou a mão pelos fio sedosos - Já conheci muitas do seu tipinho, não passa de uma garotinha insegura

- Quem você acha que é pra falar assim comigo? - deu um passo a frente

- Quem você acha que é? - Se aproximou igualmente, com um sorriso arrogante no rosto - Eu tomaria cuidado se fosse você Carello, eu faço da sua vida um inferno se eu quiser - sussurrou a ultima parte 

A morena soltou uma pequena risada ao ver a expressão assustada da loira e se retirou, indo para o pátio onde esperaria seus primos para irem embora. Se sentou em um dos bancos e colocou seu fone, se permitindo relaxar o corpo e fechar os olhos, aproveitando a brisa que batia em seu rosto e a melodia gritante que saia de seu aparelho.

Começou a pensar sobre sua vida até o momento, tinha se descoberto de várias maneiras, seus gostos musicais sendo constituídos principalmente por rock e pop, suas roupas que podiam variar de algo mais clean para algo mais escuro e sombrio, seus gostos para filmes eram iguais suas roupas, podiam ir de comédias a filmes de terror muito rápido. Se viu pensando também em como queria levar sua vida, a escola de artes cênicas sempre foi sua atração e não desistiria tão cedo de seu sonho, independente do que ocorresse. E por ultimo pensou nos seus novos amigos, Kim tinha se enturmado rapidamente com a garota, não só ela como Chani também, o gosto por BabyMetal foi algo compartilhado pelas duas, Kentin timidamente conversou consigo, mas não impediu de uma conversa agradável se desenvolver, e por fim falou com Lysandre, ambos foram dupla na aula de literatura e se mostraram grande amantes de literatura gótica, o que a deixou muito feliz.

Sua linha de pensamento foi interrompida de repente, o fone foi puxado de seu ouvido a obrigando abrir os olhos e a fazendo olhar para quem a causava este incomodo

- Black Sabbath - Castiel disse colocando o fone em seu próprio ouvido e soltando um sorriso satisfeito - Nada mal garotinha

- É falta de educação tirar o fone dos outros, Veilmont - sorriu levemente

- Uma pena, pois eu não ligo - tirou o fone e a devolveu - Seus primos estranhos estão te esperando no portão

- Aw e você veio me procurar, que doce de sua parte - ironia saia de sua boca junto de um tom de voz bem humorado - Que cavalheiro

- Engraçadinha você - revirou os olhos sem tirar o sorriso do rosto - Sabe, até que você não é tão careta igual eu achei

- Posso te afirmar que só rock não me faz uma pessoa interessante - cruzei os braços

- Eu sei que não mas....tem algo em você que me intriga - a encarou fixamente - É como se fosse um enigma e eu precisasse descobrir.

- Que poético Veilmont - se levantou pegando sua mochila mas antes olhando para ele - Quem sabe eu deixe você descobrir esse enigma - piscou para ele e se afastou indo em direção ao portão principal, onde ja se avistava o carro de seu tio.

- Que poético Veilmont - se levantou pegando sua mochila mas antes olhando para ele - Quem sabe eu deixe você descobrir esse enigma - piscou para ele e se afastou indo em direção ao portão principal, onde ja se avistava o carro de seu tio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bella minha linda - Alexy entrou euforicamente no quarto de sua prima, que estava em sua cama lendo um livro enquanto ouvia musica, antes de ser bruscamente interrompida - Sabe o café perto da escola? 

- Cosy Coffe? - tirou seus fones e fechou seu livro direcionando sua atenção para o de cabelos azuis.

- Bom, todo final de semana o dono deixa pessoas se apresentarem, tem bebida em geral, e nós vamos esse final de semana

- Pode me tirar desse nós, já tenho planos - abriu o livro novamente

- Nem pensar senhorita - puxou o livro da mão da garota e o jogou em algum canto do quarto - Você não vai ficar trancada no quarto vendo comédia romântica enquanto pode muito bem ir se divertir com seus novo amigos.

- Alexy, eu odeio sair - bufou revirando os olhos

- Até o Armin vai, por favor Bella - disse em tom de suplica na tentativa de convencer a morena - O Castiel e o Lysandre costumam a tocar nos finais de semana

Arabella escutou atentamente a frase sair da boca de seu primo e pensou novamente na oferta. Castiel tocava? Não esperava menos, o estilo dele dizia muito...Talvez uma saída traga boas surpresas, e além do mais, uma noite fora não vai matar ela.

- Certo - disse cedendo sem muita animação - É bom que seja legal, se não você vai fazer meu cabelo por meses

- Juro de dedinho pra você - sorriu levantando da cama e saindo alegremente do quarto da garota indo em direção a seu próprio quarto avisar da presença da prima.

Não muito longe dali, Castiel e Lysandre estavam no porão da escola ensaiando, impressionantemente com a presença de Nathaniel na bateria, o que era uma surpresa ja que o ruivo e o loiro não se suportavam, mas não se enganem, é tudo por questões de interesse. O celular do representante apitou indicando a chegada de novas mensagens, o obrigando a soltar as baquetas e ver a mensagem de Alexy que dizia sobre sua prima comparecer no Cosy Coffe a noite, justamente na noite em que apresentariam.

- Arabella vai ver a gente final de semana - comentou desligando a tela do celular e pegando novamente nas baquetas, atraindo a atenção de Lysandre e Castiel, principalmente a de Castiel.

- Oh! Que maravilha! Vou adorar conhece-la melhor, ela tem gostos extraordinários para literatura e poesia - deu um sorriso gentil 

- Ela é legalzinha - murmurou voltando sua atenção para a afinação de sua guitarra, sem perceber o sorriso cumplice que os garotos ao seu lado davam. Sentiu os olhares sobre si e os olhou confuso - O que foi?

- Quer contar algo Cassy? - disse o loiro em deboche

- Se fode com esse apelido, otário - revirou os olhos - O que quer que eu diga? Ela é legalzinha, suportável.

- Meu caro amigo, é que parece que essa garota lhe chamou grande atenção - comentou sorrindo 

- Ela é só uma garota com uns gostos legais, nada de mais 

- Se você diz....

Castiel resolveu não dar mais atenção e focar em sua guitarra, enquanto a afinava, seus pensamentos voltaram na garota de cabelos castanhos, não sabia ao certo o que lhe chamará tanta atenção nela, ela era igual qualquer outra garota, quer dizer, ela tinha suas particularidades mas nada muito alarmante. Pensou se a impressionaria no final de semana, se ela iria gostar de o ver tocar, se curtiria as musicas tocadas, uma necessidade de chamar a atenção dela crescia em seu peito, não comentaria com ninguém, não por agora, mas se isso futuramente continuasse a crescer, quem sabe ele não tome alguma atitude e use seu charme ao seu favor.

- Estarei te aguardando, garotinha.... - murmurou olhando para sua guitarra com um leve sorriso.

Baby I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora