pre impressions

48 3 0
                                    


O grande dia chegou. O dia que finalmente iria ver aqueles olhos azuis tão de perto, tão tranquilamente de novo.

Isso era tudo oque Jenna Ortega conseguia pensar no momento, enquanto arrumava inúmeras malas cheias de coisas. A atriz estava de passagem em sua cidade natal, Coachella Valley, aproveitando enquanto ainda podia, porque ela estava a caminho de sua nova morada pelos próximos meses na Irlanda.

As gravações da segunda temporada de "Wednesday" estavam prestes a começar, Jenna estava claramente ansiosa com a situação.

- Tem certeza que você está bem mesmo filha? - Natalie a questiona na porta do quarto enquanto a jovem organiza suas malas.

- Eu estou ótima mãe, só meio apreensiva sobre esse começo de gravação, mas acho que já estou acostumada.

- É.. - suspira - continuo achando que você está muito sobrecarregada por conta das gravações, são muitos e muitos trabalhos pra você querida, eu fico preocupada. - Natalie afirma de forma carinhosa.

- Prometo que vou ficar bem mãe, afinal o elenco de Wednesday sempre foi ótimo, fiz grandes amizades lá.

- Tem certeza que só foram amizades? - Aliyah, irmã mais nova de Jenna aparece na porta ao lado de Natalie com um sorriso no rosto.

- Aliyah não começa - diz Jenna fechando a cara se irritando com a irmã que vivia fazendo esse tipo de brincadeira.

- Ah qual é, todo mundo já tá cansado de saber que você e a.. - a mais nova começa até ser interrompida pela irmã mais velha.

- Você sabe muito bem que eu não quero falar sobre isso, achei que já tínhamos entrado em um consenso geral aqui.

- Mas a.. - Aliyah ia continuar suas brincadeiras até ser interrompida novamente, por Natalie

- Filha já chega, respeite o espaço da sua irmã.

Depois disso a mais nova cedeu e ficou quieta, Jenna é muito grata por esse apoio que tem de sua mãe e de sua família. Sabia que sempre que precisasse de um refúgio e alguém que a ouvisse eles estariam lá, mesmo na maior parte do tempo longe por conta do trabalho, a família para Jenna é uma de suas maiores prioridades.

- Vamos sentir sua falta Jenjen, essa casa perde um tanto da essência sem você - Aliyah vai em direção a sua irmã abraçando pelas costas enquanto choraminga.

- Eu sei que sou sua preferida Ali, também vou sentir saudades de vocês, mas acha que já se acostumaram não é? - Jenna se vira e abraça Aliyah carinhosamente, que logo se afunda nos braços da mais velha.

- E quando você vai sair filha?

- O meu vôo é as 18:30 então tenho que sair daqui a pouco, mas só chego na Irlanda de madrugada e dormir em um hotel.

Jenna checa as horas e marcava 15:33. Então ainda tinha um tempo para se despedir do resto da família. A casa dos latinos estava sempre cheia de gente, a família Ortega sempre foi muito unida.

- Ok querida, enquanto isso eu vou verificar sua bolsa de remédios, nunca se sabe quando se precisa. - Natalie diz atenciosamente e sai do quarto deixando as irmãs a sós.

- Bem que eu precisava falar com você em particular. - Jenna inícia.

- Eu te conheço boba, sabia que no fundo queria falar sobre isso, põe pra fora! - Aliyah se senta na cama da irmã para ouvi-la

- Eu, não sei, simplesmente não consigo parar de pensar na Emma! - Jenna bota diz tão intensamente que parece até estar aliviada, como se estivesse segurando um punhado de tijolos nas costas e tivesse soltado tudo. - Só que não queria te falar porque eu nunca sei quando você vai falar essas coisas em alguma live! - Jenna diz meio irritada ao lembrar das vezes que Aliyah acabou expondo algumas coisas dela em uma de suas lives.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Insist on me - jemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora