Liter se levantou com a ajuda dos mascarados e olhou ao redor. Estava em um lugar sombrio, com grades e símbolos misteriosos nas paredes. O chefe dos mascarados explicou que era uma antiga prisão, mas Liter conseguiu disfarçar as grades com sua magia.“Onde estou?” perguntou Liter.
O chefe dos mascarados fez gestos com as mãos e revelou que Liter estava trancado em uma cela com dois ferros presos às suas mãos. Liter ficou confuso e perguntou por que isso estava acontecendo.
“Desista,” disse o chefe dos mascarados. “Uma profecia diz que vocês vão atrapalhar nosso grupo de encontrar as 5 pedras mágicas do poder. Por isso, prendi você.”
Enquanto isso, Luiza voltou ao local e encontrou apenas Mike. Ela explicou que tinha visto tudo desde o início e estava determinada a acabar com ele de todas as formas. De repente, um monte de barulho saiu das engrenagens, revelando uma figura misteriosa.
Enquanto Liter tentava entender sua situação na cela, uma figura misteriosa emergiu das engrenagens. Luiza olhou para trás e viu sua irmã, Ronica. Ronica explicou que estava ali por acaso, mas estava determinada a ajudar. Ela estava furiosa com Mike por ter jogado Liter no buraco.
As duas irmãs enfrentaram Mike, sem saber que ele era o lendário lutador de Hashime, uma cidade no Nordeste. A luta foi intensa, com golpes rápidos e movimentos precisos. Ronica revelou habilidades impressionantes, e Luiza lutou com fúria para proteger seu amigo.
Enquanto isso, os mascarados explicaram mais sobre as pedras para Liter. Disseram que as pedras tinham o poder de conceder habilidades extraordinárias, mas também podiam trazer doenças e abrir portais para outros universos. Eles estavam em busca dessas pedras para conquistar o mundo.
O que aconteceria agora com o grupo?