Antes
NESSA BARRETT
—Aqui é tão lindos—Falei encostando a cabeça no ombro de Jaden.
Aviamos saido do barco e agora estavamos sentados no campo observando as estrelas que estavam aparecendo pouco a pouco.
—Me conte um sonho seu—Jaden perguntou acariciando minhas pernas.
—Eu não sei se tenho um sonho—Brinquei respirando fundo.
—Tá brincando?—Balancei a cabeça em forma de negação fazendo ele rir.
—Você tem um sonho?—Minha pergunta saiu como um sussurro.
—Claro que tenho—O rapaz respondeu descontraído.
—Qual?—Perguntei curiosa.
—Quero sair de Boston,quero conhecer o mundo fazer faculdade fora,quero me casar e me torna pai.—Ri com sua empolgação enquanto olhava para ele.
—Você me vê nesse sonho?—Fiz uma pergunta boba fazendo seus olhos brilharem.
—Claro que sim,quero te tirar desta cidade,quero te fazer minha esposa e quero que você seja a mãe dos meus filhos—De todas as coisas que Jaden já me disse até hoje essa era com certeza a mais bonita de todas.
—Eu acho que te amo—Sussurrei fazendo ele rir.
—Eu também acho que te amo—Em questão de segundos nossas bocas se grudaram e então respirei suspirei.
A cada segundo o beijo ficava mais intenso,suas mãos começaram a subir e descer sob minha cintura e então Jaden tomou iniciativa e me deitou por cima da toalha que estavam estendida no chão.
Olhei para os seus olhos por alguns segundos e então enfiei minhas mãos por de baixo da sua camisa.—Você tem certeza ?—O rapaz sussurrou em meu ouvido me fazendo jogar a cabeça para trás enquanto eu concordava.
Os beijos que estavam em meus lábios desceram para o meu pescoço e para os meus ombros,com cuidado Jaden começou a descer a alça do vestido com facilidade lhe fazendo dar de cara com os meus seios. Arfei e joguei a cabeça para trás assim que a sua boca entrou em contato com meu seio esquerdo. Fechei os olhos aproveitando aquele momento e então senti meu vestido parar em meus pés e então o chutei para o lado.
Me ajeitei embaixo dele e abri minhas pernas sentindo seus dedos sob o cós da minha calcinha,com delicadeza Jaden me olhou pedindo permissão e assenti com a cabeça fazendo o tecido deslizar por minhas cochas. Levantei o quadril para ajudar o tecido sair mais rapido do meu corpo e então Jaden o jogou para perto do meu vestido.
Observei o rapaz pegar sua carteira e tirar uma camisinha do bolso enquanto eu desabotoava sua calça e a descia para baixo junto com a sua cueca box,o esperei se ajeitar e então fechei meus olhos rapidamente sentindo seu membro em minha entrada.
—Essa é a ultima chance de você fugir—Ri com a sua proposta e então olhei no fundo doa teus olhos verdes.
—Não vou fugir Jaden,quero que seja aqui e agora e quero que seja com você —Assim que terminei de falar sentir seus lábios em minha boca novamente e então agarrei seus ombros sentindo seu membro dentro de mim me fazendo gemer.
De todas as pessoas do mundo eu era a mais sortuda pois estava perdendo a virgindade com o meu namorado que me amava e que por conhecidencia também me amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O𝑈𝑅 ℒ𝑈𝐶𝐾𝑌-𝑁𝑎𝑑𝑒𝑛
Фанфик𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐔𝐂𝐊𝐘 ★ "𝐀𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞,𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐥 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃"-𝐋𝐚𝐧𝐚. �...