ANTES
JADEN HOSSLER
—Já pensou em parar de ser idiota e ir falar com ela ?—Estavamos sentados em uma da messas do bookes,Cooper estava passando a mão enfrente ao meu rosto chamando minha atenção.
—Não—Resmunguei colocando meu copo de refri na mesa.
—Jaden para de ser burro cara,eu tenho certeza que se você ir lá e falar com ela o máximo que ela pode fazer é dizer não—Ri lembrando da última vez que Cooper tentou da encima de uma garota,ele havia acabado com um chute nas bolas.
—Cooper olha pra você porra, você fala isso só porque tá saindo com a Quesada—Apontei para a garota que estava vindo até nós.
—Falando mal de mim Hossler?—Ela franziu o senho sentando no colo de Cooper.
—Todos os dias—Cooper se intrometendo e respondendo por mim.
—Verdade,acabei de falar com o Cooper que você só está saindo com ele por dinheiro—A garota gargalhou mostrando o dedo do meio a mim,isso era meio que impossível já que os pais dela tinham mais dinheiro que eu,Cooper e a escola inteira junto.
—O que vão querer ?—Eu achava engraçado como as vezes Sab trabalhava de garçonete para o pai,a filha da puta era dona daquele lugar.
—Eu quero você,pra viagem. E o Jaden a Nessa—O rapaz se virou de costas observando a morena atender um casal de idade com um sorriso no rosto.
—Ah meu Deus, você tá caidinho por ela. Como eu nunca percebi isso—Sab levantou rapidamente do colo de Cooper colocando a mão na cintura.
—Claro que não,isso é só idiotice do Cooper—Me encolhi na cadeira observando Sab chamar a garota.
Eu,Nessa,Sab e Cooper estudamos na mesma escola,mas a diferença e que eu Cooper e Sab estávamos no último ano e Nessa no primeiro então eu nunca conversei diretamente com ela. Talvez soe de um jeito estranho,mas eu apenas a observo trabalhar no brookes dia e noite junto com Sab.
—Oi—Nessa chegou calmamente fazendo Sab a abraça-la.
—Estou conversando com os meninos aqui e queria te chamar pra sair com a gente hoje a noite—Respirei fundo enquanto Cooper ria disfarçadamente do meu espanto.
—Claro,por que não ?—A garota sorriu delicadamente olhando para amiga.
Por alguns segundos seus olhos verdes se encontraram com os meus fazendo com que ela franzi-se a testa.
—Eu conheço você de algum lugar. Jaden Hossler,certo ?O capitão do time de basquete ?—Nessa me questionou.
—Isso ae—Respondi calmamente me sentando direito olhando para ela.
—Acho melhor a gente voltar ao trabalho. A noite você e o Jaden podem se conhecer melhor,Né?—Sab piscou para mim me fazendo revirar os olhos.
—Tchau meninas,iremos buscar vocês as 19—Cooper acenou para elas enquanto ambas se afastavam indo atender outras mesas.
—Eu te odeio—Falei calmamente apontando para Cooper fazendo ele rir.
•••
Naquela noite passei melhor perfume que eu tinha no guarda roupa,arrumei minhas roupas e fui para a casa de Cooper. Ele disse que passaríamos na casa de Sab para buscar ela e Nessa e então no caminho pegamos flores,eu sei que não conhecia a garota direito mas o que custa ser cavalheiro ?
Assim que chegamos a casa da garota descemos rapidamente e fomos até a porta,bati umas 2 vezes até o senhor Quesada abrir.
—Garotas,os rapazes sortudos chegaram—Ele cumprimentou eu e Cooper dando espaço para podermos entrar.
—Pai você viu o meu sapato?—Sab apareceu na sala fazendo Cooper colocar a mão no peito e comer a garota com os olhos,ri um pouco da sua reação exagerada enquanto Nessa aparecia atrás da parede.
—Você está linda —Cooper entregou as flores para Sab enquanto ela o beijava.
Ignorei a presença de ambos e observei Nessa dos pés a cabeça,a garota estava usando um vestido branco com flores azuis a deixando mais bonita que o normal,seus cabelos escuros estavam preso em um rabo de cavalo alto e a sua maquiagem estava perfeita. Eu nunca fui um homem atento a essas coisas,mas des de que conheci a garota eu comecei a reparar nas roupas que ela usava,o jeito que ela prendi o cabelo,a forma como ela mexia as mãos quando falava e essas coisas. Eu nunca cheguei a falar com ela de verdade na maioria das vezes eu ia para o Brookes só para poder observar-lá trabalhar.
—São pra você—Estiquei o buquê de rosas para a garota fazendo um sorriso escapar dos teus lábios.
—Isso é muito gentil,obrigada—Um sorriso maior escapou dos seus lábios e então sorri de volta. Ficamos um tempo apenas nos encarando até que Sab tossiu nos fazendo olhar para ela.
—Achei meus sapatos,estão prontos para ir?—A garota pegou o buquê de Nessa o colocando em um jarro junto com o buquê que Cooper havia lhe dado.
—Esperem um segundo—Nessa correu escada acima nos deixando na sala.
—O buquê foi ideia de quem ?—Sab colocou a mão na cintura enquanto Cooper apontava para mim.
—Sou cavalheiro,não tem muito o que fazer—Dei de ombros fazendo ela rir enquanto eu me afastava indo até a porta.
—Pronto,isso aqui é pra você—A garota apareceu ofegante me entregando um bilhete e saindo na minha frente.
Olhei confuso para Sab fazendo ela abrir um sorriso malicioso e então abri o papel.
"40° 39' 40° N 73° 56' 38"O"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O𝑈𝑅 ℒ𝑈𝐶𝐾𝑌-𝑁𝑎𝑑𝑒𝑛
Fanfiction𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐔𝐂𝐊𝐘 ★ "𝐀𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞,𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐥 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃"-𝐋𝐚𝐧𝐚. �...